Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Eagle Heart

O Celta de Vigo vai usar o "nosso" alternativo no equipamento principal deles.


Francesinha

Citação de: Eagle Heart em 31 de Maio de 2019, 03:02

Ainda alguem se lembrava de fazer como os lagartos fizeram à duas epocas(?) no futsal em que puseram as Quinas em modo monocromatico tambem.





https://www.facebook.com/QuinasNaCamisolaSLB/


Santa Gertrudes!! Que aberração da natureza é essa???

Francesinha

Citação de: kyza em 31 de Maio de 2019, 02:55
Este tópico é surreal. 😂😂
Uns não gostam da gola, outros não gostam do ovo, outros das quinas, outros do equipamento secundário. Ohhhhh pessoal eu quero lá, saber! Quero é o 38! 🙂

Nós só queremos comentar o equipamento, mesmo. O 38 que se foda.


Tipo.. é o tópico dos equipamentos, estás à espera que se comentasse o quê? Os divórcios da Luciana Abreu?

SkiL

Mas na alternativa  porque é que meteram o simbolo mal??
É que onde diz SLB, por baixo da bola, as cores estão trocadas... a parte escura devia estar do outro lado...
Mudaram aquilo por alma de que??
Mais parece ter sido engano

HJDK

Citação de: Kratos em 31 de Maio de 2019, 05:20
Vim aqui só perguntar se o MonstroDasCuecas já pediu desculpa pelas barbaridades que andou a dizer sobre o blood4.

É que o blood4 NÃO MENTIU em NADA.

Ficamos todos a aguardar!






Volto a repetir: aquilo a que se assistiu aqui foi uma autêntica vergonha e é por merdas como esta que se passou que users como o blood4 (que são ESSENCIAIS para este fórum!) se vão embora e não metem cá mais os pés.


PONTO.
.

Zetuga

Quando se ve nos jogadores fica logo diferente. Nao desgosto.

Elio_Ribeiro

A sic disse agora que o Benfica coloca hoje à venda os novos equipamentos para a próxima época, no marshoping já terá lá hoje mesmo ?

jonas_pistolas


RodrigoVivo


joaom86

A alternativa é das camisolas mais feias de que me lembro  :disgust:


GloriosoDaAmadora

A alternativa é horrível. Acho que vou preferir ouvir na rádio que ver na TV quando jogarem com esse equipamento.

CPA

Citação de: kyza em 31 de Maio de 2019, 02:55
Este tópico é surreal. 😂😂
Uns não gostam da gola, outros não gostam do ovo, outros das quinas, outros do equipamento secundário. Ohhhhh pessoal eu quero lá, saber! Quero é o 38! 🙂
A principal não mexe! A secundária faz parte as invenções para se vender, mas nem desgostei do resultado.
Opiniões diversas num fórum?!?!

Pode lá ser!

cernache1

Citação de: RodrigoVivo em 31 de Maio de 2019, 08:07
Bela bosta esta camisola alternativa.

Concordo plenamente...Mas o mais certo é vender-se e bem...

Gosto muito da principal.

iloy

gosto da principal mas a alternativa fds nao gosto nada

jpcafe

O ovo tá estúpido.

De resto acho que o pessoal é averso à mudança.

Há uns anos tb tivemos a preta e vermelha (muito bonita) e a cor de rosa, que foi uma aposta demográfica e acabou por ter muito sucesso.

Não gosto particularmente da secundária mas aplaudo a mudança. Acho que devia ser a camisola experimental todos os anos. A principal obviamente vermelha e branca.