Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Pedro.SLB.71

Cada vez que olho para as imagens do equipamento secundário fico completamente congelado... não consigo descrever o quanto fico banzado com tanta palermice... haja coração.

João Pinto 7

Meus meninos, deixem se de enganar a Malta. Nunca na vida isto será o equipamento secundário do Benfica. Porque no Benfica há bom gosto.

Parem de enganar a Malta. Esperemos com serenidade pelos equipamentos do nosso Glorioso!

Capitao4

Citação de: Eagle Heart em 26 de Maio de 2019, 04:40
Citação de: Capitao4 em 26 de Maio de 2019, 03:06
Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)




Uma vez aceita -se, duas vezes já abusam, três vezes já é demais.
O símbolo do Benfica não é em monocromático! Alguém que diga ao pessoal que trata disto que o símbolo tem cores! Já chega o facto de não o bordarem por ser "muito complicado e caro" para a adidas!
E fodasse não venham com coisas, isto está uma bela cagada.

A moda do monocromatico está-se a desvanecer (apesar de ainda exitir em clubes grandes da Europa), mas de momento da maneira como estao a fazer estou contra.

Mas explica-me se é ilegal numa camisola alternativa, não será tambem nas seguintes situações que surgiram desde a fundaçao do clube?



Ou então estes dois que eram usandos nas camisolas principais, grafias da UEFA, etc


Não é ilegal, mas o que é demais cheira mal. Isso é bom para o tal terceiro equipamento que eu e muitas pessoas aqui defendem, aí podem brincar com o photoshop o que quiserem. É que neste equipamento só falta mesmo as lantejoulas  ::) Agora os exemplos que deste aí são para outdoors, medalhas e por aí fora... é normal que não vás ter o emblema a cores, até porque fica mais barato.
Amigos, não pode ser branco no alternativo todos os anos, primeiro porque existem mais clubes para além de nós e depois porque não existia variedade de ano para ano... mas fodasse...! Isto?!

Aqui deixo mais um tesourinho da adidas...

https://www.footyheadlines.com/2019/05/40-gbp-for-logos-adidas-gets-crushed.html

A adidas voltou a pegar numa camisola que custa menos de 20€ e espetou-lhe com um emblema e um patrocínio e kabum! Aumentou o preço 3 vezes mais.
Será que eles não tiram nada da cabeça e criam coisas novas e diferentes? Têm de criar 3 merdas de templates e depois só mudam as cores...? É que nem se dão ao trabalho de mudar o estampado

Plexas

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





Foda-se isto é a serio? Ta que pariu.  :estrelas: :estrelas:


Notguilty

é guardar umas centenas deles com corte feminino e ficam os alternativos para as equipas Femininas.

Depois é pedir um completamente diferente para o Masculino

DEVILLICA

Tenho a certeza que esta camilosa vai ser um successo.

TiagoCunha12


cesarslb

O Hugo Gil no Facebook já desmentiu essa merda de camisola...tbm era o que faltava 😀😀😀😀

Montano89

Que puta de camisola  ::bater::

Aquele Rosa/coral mata-me por dentro.

slbenfever

#1840
Esse equipamento é ainda pior do que pensava. É demasiado ridículo para ser verdade e uma completa afronta.

hertz

Peguem nesse equipamento e nos fatos oficiais desta época e queimem tudo!

Toalhete

No Photoshop até parecia aceitável, na realidade é muito fraco.

react

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





Isto é o quinto equipamento nao é?

força Benfica