Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

CarlosD

Citação de: BrunoPalma20 em 07 de Outubro de 2019, 23:13





:angel:

Se fossem assim, acho que comprava as duas xD Mas a principal levava vestido no dia do meu casamento.

Esta época não comprei nenhuma...
Vamos ver

Mjölnir

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2019, 23:44
Acho que de facto faz sentido começarmos já a pensar na época 2020/21. Comecemos pelos equipamentos! (Sem ironia)
Sempre existem outros tópicos no fórum... Assim todos podemos falar do nos interessar. São as vantagens destas coisas.

Oscor78

Citação de: rotepa em 24 de Setembro de 2019, 17:46
Todo preto, da cabeça aos pés... para meter respeito tipo All Blacks.

Gosto da ideia.
Ou entao de luto, por causa das competicoes europeias

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 15 de Novembro de 2018, 22:19
Bom, vou colocar aqui. Depois a moderação se assim entender pode criar um tópico e mover.


O equipamento principal será básico, desta vez sem o botão na gola deste ano. Gola branca, duas riscas de lado brancas, uma risca branca também na manga e Fly Emirates em letras brancas. De referir que as 3 estrelas por cima do símbolo têm um pouco de relevo (estão um pouco saídas).


Quanto ao alternativo, desta vez será bem diferente do que qualquer um que tenhamos até aqui, vai ser muito complicado de explicar, mas farei o meu melhor:

A cor será um cinza metalizado, com bolinhas pretas espalhadas pelo equipamento todo ( não são iguais em todo o equipamento estas bolinhas, ora mais pequenas, ora maiores). Símbolo do Benfica em fuschia ( rosa com as cores do símbolo em preto), riscas de lado serão coral assim como o interior da gola também em coral e a parte de fora da gola em preto. Símbolo da Adidas e a Fly Emirates num tão de vermelho mais claro( mais claro que a do equipamento principal).
Calções serão pretos com o símbolo e as riscas de lado em rosa.

Desculpem esta explicação ser algo confusa, mas é complicado explicar por palavras os pormenores :)

Camarada Blood4 ja aqui esta o topico do equipamento para a proxima epoca, caso queiras continuar a nos honrar com as tua informaçoes internas 100% verdadeiras, fidedignas, corretas e de confiança.

Magnesium

Estou a ver o FC Alverca a domar os leões e reparei naquele lettering perfeito e bem posicionado. Será que a Adidas não poderia fazer um em branco para nós em 2020/21?

hertz


Eagle Heart

Citação de: Magnesium em 17 de Outubro de 2019, 21:34
Estou a ver o FC Alverca a domar os leões e reparei naquele lettering perfeito e bem posicionado. Será que a Adidas não poderia fazer um em branco para nós em 2020/21?
A Adidas poderia fazer, se a direcção do Benfica fosse competente e benfiquista.
Coisa que a actual não o é.

S-Line

Já estou a imaginar : uma linda combinação camisola preta , com uns calções vermelhos ou ... um lindo equipamento preto , com umas meias vermelhas ou brancas

Magnesium

Citação de: S-Line em 18 de Outubro de 2019, 12:13
Já estou a imaginar : uma linda combinação camisola preta , com uns calções vermelhos ou ... um lindo equipamento preto , com umas meias vermelhas ou brancas
Longe vá o agoiro: desde 1997 que andam a inventar combinações horríveis de camisolas pretas/escuras com calções e/ou meias de outras cores.
Se a camisola alternativa é preta, pois que as três peças sejam pretas.

A minha opinião é que deveríamos seguir o exemplo do AC Milan:
1. vermelho (no nosso caso);
2. branco;
3. preto.

Flafas

https://www.footyheadlines.com/2019/10/benfica-20-21-home-away-third-kit-concepts.html?m=1


eu sei que sao Concept Kits mas tirando o terceiro sao baseados num novo Template da Adidas e com as cores dos equipmentos do proximo ano

wilsonrubio

Citação de: Flafas em 22 de Outubro de 2019, 23:13
https://www.footyheadlines.com/2019/10/benfica-20-21-home-away-third-kit-concepts.html?m=1


eu sei que sao Concept Kits mas tirando o terceiro sao baseados num novo Template da Adidas e com as cores dos equipmentos do proximo ano

Que nooooojo

alfredo

o principal será, pelo que vi e se nao houver alteracoes, vermelho com os detalhes dourados. quer dizer as riscas, os logotipos, patrocinador e tb o emblema tornará-se monocromatico. tudo dourado. eu pessoalmente gosto.
o alternativo será como se viu no footy. preto com os detalhes em branco.

vieirah2

'Emblema monocromático no equipamento principal'

Penso que isso será ilegal de acordo com os estatutos do clube, mas nesta ditadura já nada me surpreende.

Eagle Heart

Citação de: vieirah2 em 24 de Outubro de 2019, 11:17
'Emblema monocromático no equipamento principal'

Penso que isso será ilegal de acordo com os estatutos do clube, mas nesta ditadura já nada me surpreende.

O precedente já foi aberto nas épocas dos 50 anos das conquistas da TCE.

Pedrini1904

Citação de: vieirah2 em 24 de Outubro de 2019, 11:17
'Emblema monocromático no equipamento principal'

Penso que isso será ilegal de acordo com os estatutos do clube, mas nesta ditadura já nada me surpreende.

Pensas e pensas bem. É anti estatutário, mas vale tudo