Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Léo_SLB20

Citação de: fmtorgal em 21 de Fevereiro de 2021, 04:37
Citação de: Eagle Heart em 20 de Fevereiro de 2021, 21:21
Mais uns exemplos de camisolas Adidas que podem ser usadas como referencia para a futura camisola do Benfica na proxima epoca.

ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 HOME JERSEY



ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 AWAY JERSEY



Argentina



A imagem não tinha muita qualidade, mas peguei nesse modelo do equipamento AWAY e só mudei as cores base e dos pormenores e saiu essa recriação do equipamento alternativo dos anos 80 do Sport Lisboa e Benfica. Não está wow mas não é muito difícil. A Adidas facilmente faria isto a pedido do Benfica, se as coisas fossem bem articuladas.


Em cinzento e vermelho dava um bom equipamento secundário ... com calção vermelho e meias cinzentas para ser diferente do principal ...

Eu vejo as "melhores equipas da Europa" a usar cores que não têm nada haver com os clubes e agrada-me a ideia de inovar ... Ainda na quinta vimos o Arsenal a jogar de azul e na terça a Juventus de laranja O0 Assim como também acho que podemos usar padrões ou riscas ... Eu acho que a adidas devia de inovar mais nos equipamentos do Benfica ...


Torgal

Citação de: Léo_SLB20 em 21 de Fevereiro de 2021, 05:21
Citação de: fmtorgal em 21 de Fevereiro de 2021, 04:37
Citação de: Eagle Heart em 20 de Fevereiro de 2021, 21:21
Mais uns exemplos de camisolas Adidas que podem ser usadas como referencia para a futura camisola do Benfica na proxima epoca.

ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 HOME JERSEY



ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 AWAY JERSEY



Argentina



A imagem não tinha muita qualidade, mas peguei nesse modelo do equipamento AWAY e só mudei as cores base e dos pormenores e saiu essa recriação do equipamento alternativo dos anos 80 do Sport Lisboa e Benfica. Não está wow mas não é muito difícil. A Adidas facilmente faria isto a pedido do Benfica, se as coisas fossem bem articuladas.


Em cinzento e vermelho dava um bom equipamento secundário ... com calção vermelho e meias cinzentas para ser diferente do principal ...

Eu vejo as "melhores equipas da Europa" a usar cores que não têm nada haver com os clubes e agrada-me a ideia de inovar ... Ainda na quinta vimos o Arsenal a jogar de azul e na terça a Juventus de laranja O0 Assim como também acho que podemos usar padrões ou riscas ... Eu acho que a adidas devia de inovar mais nos equipamentos do Benfica ...

Nessa imagem é suposto ser branco e vernelho. Está acinzentado por causa das texturas.
Eu acho que deve haver inovação também... 1o e 2o equipamento com uma abordagem mais clássica e 3o equipamento completamente ao critério da marca.





Mjölnir

Citação de: Léo_SLB20 em 21 de Fevereiro de 2021, 05:21
Citação de: fmtorgal em 21 de Fevereiro de 2021, 04:37
Citação de: Eagle Heart em 20 de Fevereiro de 2021, 21:21
Mais uns exemplos de camisolas Adidas que podem ser usadas como referencia para a futura camisola do Benfica na proxima epoca.

ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 HOME JERSEY



ADIDAS DJURGÅRDENS IF 2021 AWAY JERSEY



Argentina



A imagem não tinha muita qualidade, mas peguei nesse modelo do equipamento AWAY e só mudei as cores base e dos pormenores e saiu essa recriação do equipamento alternativo dos anos 80 do Sport Lisboa e Benfica. Não está wow mas não é muito difícil. A Adidas facilmente faria isto a pedido do Benfica, se as coisas fossem bem articuladas.


Em cinzento e vermelho dava um bom equipamento secundário ... com calção vermelho e meias cinzentas para ser diferente do principal ...

Eu vejo as "melhores equipas da Europa" a usar cores que não têm nada haver com os clubes e agrada-me a ideia de inovar ... Ainda na quinta vimos o Arsenal a jogar de azul e na terça a Juventus de laranja O0 Assim como também acho que podemos usar padrões ou riscas ... Eu acho que a adidas devia de inovar mais nos equipamentos do Benfica ...


O azul sempre fez parte da história do Arsenal, penso que os primeiros equipamentos já tinham azul, tal como o amarelo que desde os anos 50 são usados como alternativa. Curiosamente duas cores que a Juve também tem usado muito... Laranja não me recordo. O Liverpool muitas vezes usou cores que constam no seu emblema, amarelo, verde, branco, vermelho... Agora invenções apenas admito num terceiro equipamento.

BrunoPalma20

Benfica 21-22 Home Kit To Be Inspired By Estádio da Luz


Há uns meses fiz um esboço, em que por acaso, tinha referências ao Estádio da Luz. Duvido que seja algo assim, mas fica aqui em baixo:


Eagle Heart

Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Fevereiro de 2021, 15:30
Benfica 21-22 Home Kit To Be Inspired By Estádio da Luz


Há uns meses fiz um esboço, em que por acaso, tinha referências ao Estádio da Luz. Duvido que seja algo assim, mas fica aqui em baixo:


Segundo parece será algo mais assim segundo o footyhealines.
Falta saber o que diz o Blood4. Que ainda não disse nada.
Espero que a constante crítica e uns quando iluminados a cascarem nele não o tenham feito mudar de ideias quanto ao facto de ele nos fornecer pistas.





https://www.footyheadlines.com/2020/12/leaked-benfica-21-22-home-kit-to-be.html


Já o chamam de equipamento Homem-Aranha.

BrunoPalma20

Citação de: Eagle Heart em 21 de Fevereiro de 2021, 15:38
Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Fevereiro de 2021, 15:30
Benfica 21-22 Home Kit To Be Inspired By Estádio da Luz


Há uns meses fiz um esboço, em que por acaso, tinha referências ao Estádio da Luz. Duvido que seja algo assim, mas fica aqui em baixo:


Segundo parece será algo mais assim segundo o footyhealines.
Falta saber o que diz o Blood4. Que ainda não disse nada.
Espero que a constante crítica e uns quando iluminados a cascarem nele não o tenham feito mudar de ideias quanto ao facto de ele nos fornecer pistas.





https://www.footyheadlines.com/2020/12/leaked-benfica-21-22-home-kit-to-be.html


Já o chamam de equipamento Homem-Aranha.

Esse não será também

"Our design of the Benfica 21-22 home kit is pure fantasy."

GatoVadio

Ainda não percebi porque tomam a imagem do footyheadlines como a próxima camisola. Eles próprios dizem lá na página: "Our design of the Benfica 21-22 home kit is pure fantasy." "The Adidas S.L. Benfica 21-22 shirt will have a v-collar sleek detailing on the sleeve cuffs.
Nothing more about the design of the Adidas Benfica 2021-22 home shirt is known yet."
É apenas uma conjectura, é tão verdade como a ideia do BrunoPalma

fyure

Durante muito anos fui irredutível em relação a uma nova parceria com uma marca desportiva para o Benfica. Sinceramente, e de acordo com o que é o Benfica desde que há patrocínios desportivos, o Benfica é Adidas.

Porém, sinto-me saturado. Somos um clube de segunda para a marca e, pior, não temos interesse dentro do clube em fazer mais para sermos de primeira. Dito isto, e reconhecendo a culpa da ambas as partes, considero que o ciclo devia terminar. Estas renovações ano a ano, quase, até dão a entender que não há de ambas as partes interesse em fazer a coisa com um plano de longa duração. E no Benfica devíamos estar sempre uns anos à frente. Mas estar mesmo, claro. Não é só dizer.

Assim sendo, penso que o Benfica devia procurar outras marcas, e procurar mais protagonismo. À cabeça, a nostalgia leva-nos logo para hummel. O Benfica seria facilmente cabeça de cartaz na marca, mas por outro lado, será que a marca teria, nestes dias, arcaboiço para o Benfica? O Benfica está presente em todo o mundo, a hummel não. Mesmo não sendo uma marca top da adidas, as lojas da marca alemã estão em todo o lado, e não raras vezes encontramos os nossos equipamentos em quase todos os cantos do mundo. A relação devia ser simples. Uma marca com presença mundial, mas onde o Benfica também tivesse presença, se é que me faço entender.

Posto isto, só vejo uma marca com a qual podíamos trabalhar. E é polémica. É a rival. A rival da Adidas... a original: A Puma. Sei que é polémico. Alguns dirão que não tem categoria para o Benfica (bastante discutível), outros dirão que é uma traição (e é, mas é negócio). Há quem refira o facto do animal ser um felino... Mas só um nabo não sabe o quão presente a puma esteve, não só na história do futebol como até na do Benfica. Puma é Pelé, Maradona, Cruijf... e Eusébio.

1966 saw the birth of a football legend. Portuguese football player Eusebio became the top scorer at the 1966 World Cup. In that very year, he also won the Portuguese championship with his team Benfica Lisbon. While all eyes were on Eusebio, the world was also very interested in his shoes. PUMA shoes. Back then, Eusebio played in PUMA WEMBLEY shoes, the predecessor of the KING. This was the beginning of a new era for football boots, the PUMA KING EUSEBIO hit the market in 1968.

https://www.puma-catchup.com/the-history-of-pumas-iconic-football-boot-the-king/

Provavelmente as chuteiras mais emblemáticas da história do futebol. Usadas por todos os grandes craques acima referidos, e cuja inspiração foi a nossa pantera negra.

Casar o Benfica com a marca que viu em Eusébio a estrela mundial que ele era, seria apenas e só um dos mais belos desígnios do merchandising no futebol. Nunca aconteceu, mas podia bem acontecer agora.

Atlantic Red Pirate


Só tou a ver


Léo_SLB20

Gostava de ver o Benfica a arriscar mais no design e cor do equipamento alternativo ...

Adidas



Nike