Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

filc

Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: FlavioGSLB em 22 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: Aka em 21 de Julho de 2021, 23:55

A letra e o número têm de bater certo. Aquilo que insistimos em usar são duas coisas completamente distintas. Letras minúsculas escritas em linha recta (porra...) e depois um número que não tem nada a ver e com contornos diferentes.









Percebem a diferença?



O que está a mais é o Sagres. Podia ficar por baixo do numero, e em cima ficava apenas o nome do atleta

Se utilizasses o patrocínio abaixo do número, terias de ter esse mesmo patrocínio igualmente estampado nos calções para os jogadores que utilizam a camisola dentro dos calções, à semelhança de como fazem no futsal

Não acho, dava perfeitamente para colocar sagres imediatamente abaixo do número.
Tipo isto:



Dar dava... mas recebias menos de patrocínio.

É preciso entender que a localização do patrocínio está definida em contrato bem como o tamanho que ocupa. Quanto melhor a localização e maior, mais valor se recebe.

Um patrocínio abaixo dos números vale menos que um patrocínio acima do nome uma vez que é muito mais provável de não ficar tão visível.

Não estou a discutir isso até porque é óbvio. O que digo é que ficaria muito melhor, só isso.

pexim

Citação de: JM21 em 22 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: pexim em 22 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: JM21 em 22 de Julho de 2021, 10:11
Para 3ª equipamento está "perfeito". É isso mesmo que defendo.

Este ano a única coisa que está mal é o emblema no equipamento secundário. De resto, nada a apontar.
E neste também
Idealmente, sim, claro, mas vais ter sempre as correntes alternativas que querem coisas "fora da caixa". É para isso que deve servir o 3º equipamento.

Por mim, desde que tenha um principal vermelho e um alternativo branco, com o verdadeiro emblema, está perfeito. Façam o que quiserem no 3º.
Citação de: JM21 em 22 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: pexim em 22 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: JM21 em 22 de Julho de 2021, 10:11
Para 3ª equipamento está "perfeito". É isso mesmo que defendo.

Este ano a única coisa que está mal é o emblema no equipamento secundário. De resto, nada a apontar.
E neste também
Idealmente, sim, claro, mas vais ter sempre as correntes alternativas que querem coisas "fora da caixa". É para isso que deve servir o 3º equipamento.

Por mim, desde que tenha um principal vermelho e um alternativo branco, com o verdadeiro emblema, está perfeito. Façam o que quiserem no 3º.
Então, se puderem a imagem de um cão a cagar no lugar do emblema, desde que seja 3º equipamento está bom?
Por mim, até podem fazer um terceiro equipamento com riscas verticais azuis e riscas horizontais verdes. Sabes o que faz um equipamento do Benfica ser um equipamento do Benfica? O Emblema!
E estes equipamentos serem do Benfica sem terem o emblema do Benfica é muito pior do que ser feito. O 3º equipamento só existe para fazer dinheiro e porque é uma obrigação da UEFA. Inventem o que quiserem, mas não no emblema.

filc

Citação de: Eagle Heart em 22 de Julho de 2021, 17:20
Comparando com estes todos. O que acham do nosso provável 3º?




É tão ou mais feio do que esses.

pexim

Citação de: Jamal em 22 de Julho de 2021, 14:33
Vamos jogar camuflados assim ninguém nos vê jogar à bola. :smokin:
Já andamos a jogar camuflados há quase duas épocas...

RGouveia.SLB


joaoaria

Como não estou aqui para agradar a ninguém, vou dar aqui a minha opinião contra a corrente.
Não me parece assim tão horroroso para 3° equipamento.
Temos de ter sempre um que seja um pouco pimba e se calhar quem anda aqui a criticar, depois ficará surpreendido com o número das vendas.
Há coisas bem piores.

joaoaria

Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: P311 em 22 de Julho de 2021, 10:55


https://twitter.com/BSportsGuru/status/1418132938747691009?s=20
O pessoal sempre foi unânime a pedir:

1º equipamento - vermelho e branco
2º equipamento - branco e vermelho
3º equipamento - Inventem o que quiserem para fins de marketing.


Aí têm o 3º equipamento "inventado".

Não gosto especialmente, não vou comprar. Percebo que façam coisas diferentes, não sou contra.


Isto!!

miniMilk

Sempre fui defensor de não termos 3 equipamentos

Por causa disto

DEVILLICA

O terceiro equipamento é feito por isto, sacar dinheiro a quem não tem gostos.

Mjölnir

Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: FlavioGSLB em 22 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: Aka em 21 de Julho de 2021, 23:55

A letra e o número têm de bater certo. Aquilo que insistimos em usar são duas coisas completamente distintas. Letras minúsculas escritas em linha recta (porra...) e depois um número que não tem nada a ver e com contornos diferentes.









Percebem a diferença?



O que está a mais é o Sagres. Podia ficar por baixo do numero, e em cima ficava apenas o nome do atleta

Se utilizasses o patrocínio abaixo do número, terias de ter esse mesmo patrocínio igualmente estampado nos calções para os jogadores que utilizam a camisola dentro dos calções, à semelhança de como fazem no futsal

Não acho, dava perfeitamente para colocar sagres imediatamente abaixo do número.
Tipo isto:



Isso acontece na Liga Francesa e a publicidade é bem visível. Esteticamente fica bem melhor

filc

Citação de: Mjölnir em 22 de Julho de 2021, 19:21
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: FlavioGSLB em 22 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: filc em 22 de Julho de 2021, 09:07
Citação de: Aka em 21 de Julho de 2021, 23:55

A letra e o número têm de bater certo. Aquilo que insistimos em usar são duas coisas completamente distintas. Letras minúsculas escritas em linha recta (porra...) e depois um número que não tem nada a ver e com contornos diferentes.









Percebem a diferença?



O que está a mais é o Sagres. Podia ficar por baixo do numero, e em cima ficava apenas o nome do atleta

Se utilizasses o patrocínio abaixo do número, terias de ter esse mesmo patrocínio igualmente estampado nos calções para os jogadores que utilizam a camisola dentro dos calções, à semelhança de como fazem no futsal

Não acho, dava perfeitamente para colocar sagres imediatamente abaixo do número.
Tipo isto:



Isso acontece na Liga Francesa e a publicidade é bem visível. Esteticamente fica bem melhor


Exatamente. Muito melhor e vê-se na mesma

spt

A t-shirt de treino de hoje é porreira. Qual é?

Eagle Heart

Estranho nao estarem a usar uns calções de outra cor por causa dos calções do Lille.
Mas como não é um jogo oficial talvez não liguem muito.

omgjh

Este ano gosto dos equipamentos, quer do principal quer do secundário. Muito bonitos.

Ru10

Gosto muito do emblema na camisola do Odysseas.