Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Eagle Heart

Citação de: força Benfica em 06 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Eagle Heart em 06 de Julho de 2023, 19:34Porque raio o Benfica na apresentaço do Di Maria nao usaram as Quinas?
Os porcos neste aspecto nos batem aos pontos.
Orgulho num simbolo com significado e tradiçao e nao num remendo.

Eu até percebo o que queres dizer mas isto é mais algo de marketing já que no site só vendem aquilo amarelo e na loja do estadio falam logo disso senão perguntares pelas quinas eles nem ligam.

Marketing?
Como assim o marketing?

slbforever95

Perdi a cabeça e comprei a principal com as quinas. Mas deve ser das que tenho a que acho que assenta melhor. Está muito bem conseguida

força Benfica

Citação de: Eagle Heart em 06 de Julho de 2023, 19:55
Citação de: força Benfica em 06 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Eagle Heart em 06 de Julho de 2023, 19:34Porque raio o Benfica na apresentaço do Di Maria nao usaram as Quinas?
Os porcos neste aspecto nos batem aos pontos.
Orgulho num simbolo com significado e tradiçao e nao num remendo.

Eu até percebo o que queres dizer mas isto é mais algo de marketing já que no site só vendem aquilo amarelo e na loja do estadio falam logo disso senão perguntares pelas quinas eles nem ligam.

Marketing?
Como assim o marketing?

Tens a camisola no site com essa cena nas camisolas, ao apresentar Di Maria era obvio que o iam apresentar com aquilo porque é isso que esta em todo lado no site.

Usei a toa a palavra marketing já que aqui nada tem a ver com isso.

Eagle Heart

Alguem com jeito para a coisa que coloque as Quinas no meio da alternativa sem cortar as riscas, so para ver como ficaria.
cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 06 de Julho de 2023, 20:11Alguem com jeito para a coisa que coloque as Quinas no meio da alternativa sem cortar as riscas, so para ver como ficaria.
Deve ficar +- isto

Eagle Heart

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: Eagle Heart em 06 de Julho de 2023, 20:11Alguem com jeito para a coisa que coloque as Quinas no meio da alternativa sem cortar as riscas, so para ver como ficaria.
Deve ficar +- isto

Nao fica mal.
Sera assim que ira aparecer na LC?
Acho que eles so deixam se for no meio.

cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 06 de Julho de 2023, 20:29
Deve ficar +- isto

Nao fica mal.

Seguindo a mesma linha do patch dourado da liga podem por assim

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Julho de 2023, 20:31
Deve ficar +- isto

Nao fica mal.

Com as quinas já gosto em cima do logo da Adidas.

Eagle Heart

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 20:32
Citação de: cajoyzen6 em 06 de Julho de 2023, 20:31
Deve ficar +- isto

Nao fica mal.

Com as quinas já gosto em cima do logo da Adidas.

Parecem pequenas em relação ao símbolo do clube e do logotipo da marca.

fc94

vieirah1904

Este ano o retangulo de campeão fica bem porque a cor dourada do badge combina com a risca dourada ao longo da camisola.

Espoginho

No site só é permitido o ovo estrelado, e por cima da Adidas. Só compro se for possível pôr as quinas no ombro.

Ru10

Citação de: Espoginho em 07 de Julho de 2023, 12:26No site só é permitido o ovo estrelado, e por cima da Adidas. Só compro se for possível pôr as quinas no ombro.

Acho que podes escrever uma nota na compra e podes pedir com as quinas. Já fiz isso no passado e veio com as quinas. Ou então pedir para não estamparem nada.

Berna®

Até a camisola de treino dava bom equipamento principal