Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 12 de Julho de 2023, 16:36Aprecebi-me agora que com o alternativo a ter o símbolo da cor normal e as riscas da Adidas serem brancas também. Há boa probabilidade de haver preguiça e acontecer isto quando o Benfica jogar contra equipas que usem calção branco.

É uma boa questão. Mas espero que sigam a linha dos últimos anos.

Por exemplo na época 21/22 também tínhamos calções pretos no alternativo, mas tivemos vermelhos quando foi necessário

Wishmaster

Onde comprar estas camisolas se treino vermelhas com que jogaram agora, no site só têm as cinzentas as vermelha s para crianças.

cajoyzen6

Citação de: Wishmaster em 12 de Julho de 2023, 19:04Onde comprar estas camisolas se treino vermelhas com que jogaram agora, no site só têm as cinzentas as vermelha s para crianças.

Online não estou a ver de momento.

Em lojas física, as camisolas estão em todas as lojas adidas

Redady2

Citação de: Wishmaster em 12 de Julho de 2023, 19:04Onde comprar estas camisolas se treino vermelhas com que jogaram agora, no site só têm as cinzentas as vermelha s para crianças.
Tens na loja do Estádio a 60€, se não me engano!

Eagle Heart

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: Eagle Heart em 12 de Julho de 2023, 16:36Aprecebi-me agora que com o alternativo a ter o símbolo da cor normal e as riscas da Adidas serem brancas também. Há boa probabilidade de haver preguiça e acontecer isto quando o Benfica jogar contra equipas que usem calção branco.

É uma boa questão. Mas espero que sigam a linha dos últimos anos.

Por exemplo na época 21/22 também tínhamos calções pretos no alternativo, mas tivemos vermelhos quando foi necessário

Mas nessa época os alternativos tinham o símbolo monocromático.
Estes desta época, como tem o símbolo "normal".

mdin83

Se a liga vai insistir em usar a caixa dourada, pelo menos deveria permitir que seja usada na manga direita no lugar do patch da liga.

tulio_slb

Alguém sabe onde posso encontrar aquela mítica camisola dos anos 70. Branca apenas com as riscas brancas da adidas?

grafiktom

Uma coisa que acho interessante na Premier League é não terem um badge de campeão à parte do da liga, o badge da liga que está na manga fica dourado.

Eagle Heart

Citação de: grafiktom em 13 de Julho de 2023, 16:52Uma coisa que acho interessante na Premier League é não terem um badge de campeão à parte do da liga, o badge da liga que está na manga fica dourado.

Mas isso é normal em paises onde nao existe a tradiçao de usar scudetto como acontece (acontecia em Portugal até há poucos anos) em Italia e Portugal.

Eagle Heart

Rapaziada.
No proximo dia 16 de julho contra o Basileia na Suiça, o Benfica pode usar o alternativo.

Isto é, se nao "obrigarem" o Basileia a usar o alterntivo deles.
Podem tambem aproveitar para estrear o 3º se acharem que o o alternativo pode-se confundir com o azul do Basileia.

BugsySiegel

Ainda não apresentaram o terceiro equipamento ?

S-Line

Já vi a camisola ao vivo hoje .
Não me deixou completamente apaixonado.

Pena não ter visto a alternativa .

O dourado não está ali, realmente a favorecer a camisola. Ok , pode ser referente aos 120 anos, mas está a mais em tanta lista , colarinho e braços .