Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

NoNameGirl_Norte

Para mim a nossa bandeira é linda . A mais linda do mundo.
Outros limitaram-se a fazer riscas. E o mundo achou "chic"

VodkaBoy

Citação de: Jotenko em 31 de Janeiro de 2014, 11:31
Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2014, 11:30

Mas... mas... isto não era impossível?

Voltamos a falar de equipamentos do SLB.

Esse equipamento é espectacular.

Se estás a perguntar se era possível voltar a ter o escudo de campeão, com o joalheiras não é fácil.
A ideia é mesmo mostrar que um equipamento todo branco é possivel.
As quinas na manga são um bónus e concordo. com a actual estrutura vai ser dificil...

Benfica_fan

Novo equipamento alternativo do San Jose. Ficaria bem para o Benfica, menos as listas.

http://m.mlssoccer.com/news/article/2014/01/30/san-jose-earthquakes-unveil-new-2014-jerseys-including-throwback-red-alterna

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

pirolito1

Citação de: tixatixa em 31 de Janeiro de 2014, 12:15
Eu não quis criticar a vossa opinião. Profundamente não acho a bandeira mto bonita mas publicamente não podemos ultrajar.Só avisei pq podem ter problemas

Em 1910 a nossa bandeira não era só riscas... E era vexilologicamente correcta, ao contrário da actual (que não tem nada a ver com a italiana que tem uma cor clara a separar duas fortes).

A minha bandeira portuguesa preferida é a de D. João VI, por causa do simbolo. Gostava que esse simbolo estivesse na bandeira de 1826, porque usava escudo com padrão português em vez de padrão francês.

Jotenko

Citação de: pirolito1 em 31 de Janeiro de 2014, 16:08
Citação de: tixatixa em 31 de Janeiro de 2014, 12:15
Eu não quis criticar a vossa opinião. Profundamente não acho a bandeira mto bonita mas publicamente não podemos ultrajar.Só avisei pq podem ter problemas

Em 1910 a nossa bandeira não era só riscas... E era vexilologicamente correcta, ao contrário da actual (que não tem nada a ver com a italiana que tem uma cor clara a separar duas fortes).

A minha bandeira portuguesa preferida é a de D. João VI, por causa do simbolo. Gostava que esse simbolo estivesse na bandeira de 1826, porque usava escudo com padrão português em vez de padrão francês.

Caga nisso. O pessoal quer lá saber de argumentos, História ou heráldica.

É o vermelho e verde dos 50% do cupão Continente!!!

(PS: Parece-me óbvio que o padrão português com a forma arredondada será sempre para manter.)

PDias

edit

8859

Citação de: DEVILLICA em 13 de Abril de 2013, 20:03
Citação de: Mjolnir em 13 de Abril de 2013, 19:18
Citação de: DEVILLICA em 13 de Abril de 2013, 19:03
Até acho que devimos sempre jogar com este equipamento.
http://www.slbcamisolasoriginais.com/images/benfica-11.jpg
Não pode ser. Só se te estás a referir ao conjunto, vermelho, branco, preto. Essas camisolas estão completamente desajustadas, com uma espécie de babete enorme, os calções parecem ceroulas... Não pode ser.
Sim mas foi com este equipamento que começamos a ganhar....
Quem me pode informar o que representa as três estrelas acima do emblema? Não consigo ver o que representa....

João Norte

Citação de: 8859 em 23 de Abril de 2014, 10:59
Não pode ser. Só se te estás a referir ao conjunto, vermelho, branco, preto. Essas camisolas estão completamente desajustadas, com uma espécie de babete enorme, os calções parecem ceroulas... Não pode ser.
Quem me pode informar o que representa as três estrelas acima do emblema? Não consigo ver o que representa....
1 por cada 10 campeonatos.

Pedro R.

Citação de: 8859 em 23 de Abril de 2014, 10:59

Cada estrela representa 10 títulos de campeão nacional! ;)