Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aka

Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 00:55
Citação de: Aka em 31 de Março de 2013, 00:51
Citação de: Lima #11 em 31 de Março de 2013, 00:50
Hoje na Sport Zone já vi roupa da Under Armour. Gostei da qualidade. E gostava de o Benfica ser algo pioneiro com essa marca. Acho que poderia surgir uma excelente parceria.

É uma marca que nos states ombreia com a poderosa Nike e que está aos poucos a entrar no mercado do futebol e na europa. O Benfica seria o ideal para eles entrarem pela porta grande da Champions (mais até do que o Tottenham, pois este não tem grande tradição nesta competição).

Talvez com esta marca nova de excelente qualidade, poderíamos ter aqui um parceiro que nos desse muito mais atenção e "carinho" para suprir as reais necessidades dos adeptos e sócios encarnados.

Tirando o Tottenham e o Omiya Ardija, os equipamentos para futebol da Under Armour são do pior.

Eu só conhecia o Tottenham com essa marca, portanto, conheces mais do que eu.

Acho que a marca sendo nova e a querer penetrar no mercado europeu, tem maior tendência a ouvir os seus clientes e com isso termos algo mais "select" e nosso. Não conheço os "templates" para a próxima temporada deles, mas acredito que tenham boas linhas.

O Benfica precisa de dois tradicionais e um mais arrojado. O Vermelho e branco tradicional. O branco e vermelho secundário. E um preto, com tons branco e vermelho, para o terceiro.

Depois precisa de ter uma excelente linha para os adeptos.














4ever Red Devil


AG

Por estas e por outras é que queria que o Benfica mudasse para outra marca... mas «prontos».

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 31 de Março de 2013, 02:09
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:08
Citação de: jase25 em 31 de Março de 2013, 02:07
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Março de 2013, 02:04
O que digamos é uma visão muito redutora Jase... quem joga FIFA online sabe o quanto os equipamentos arrojados fazem pela divulgação de um clube entre esse tipo de adeptos de futebol.

Quanto mais arrojado mais se vê.
Sim, não esqueci isso, claro... mas naquele caso estava a referir-me mesmo aos benfiquistas lá fora.

Basta referir a popularidade que aquelas t-shirts para cada jogador tiveram.

Sim mas o que estás a falar é de parolos em geral. E está a usar o cliché de haver uma maior percentagem de parolos entre emigrantes :P
Yep. E vais dizer que é mentira?  ;D

Não confirmo nem desminto!

goldharbor

nao desgosto... vou esperar por ver o conjunto completo (camisola+calcoes+meias)

franciscoafonso

Citação de: JustMe em 31 de Março de 2013, 02:08
Com o patrocínio da vodafone, é United all over.


Primeira camisola "fora Benfica" que comprei na vida.

L0W

Mas já se tem a certesa da próxima camisola?


sardao

Camisola feia, como a do Quique. Ambas parecem camisolas de treino.

MaiorQuePortugal

Citação de: aasp em 31 de Março de 2013, 02:09
Ainda vão rebaixar o autocarro e meter-lhe neons por baixo, também. Isto, para além de ainda termos que levar com o Jesus com calças a cair pelo cú abaixo.

E vamos passar a entrar em campo com um cap branco da Lacoste com a pala direita e um autocolante na parte de baixo da pala.

4ever Red Devil

Eu acho essa alternativa do Milan tão estúpida que ainda nem a entendi.

Não fosse o Konan e eu diria que essa sim estaria para lá de qualquer salvação.

4ever Red Devil

Resumo da opinião do fórum:

- Qualquer coisa que fuja da camisola o mais tradicional possível é azeite.

- Tentar desesperada e exageradamente colar-se a uma camisola tradicional é tranquilo e não é nada azeite.

Não vos entendo  :disgust:

Aka

Ah pois é... O Benfica vai usar esta preciosidade na final da Champions League em casa. Passa logo a ser histórico como os calções vermelhos.

LX

Já estou conformado com a principal.. venha de lá a alternativa, sonho com a pureza do branco, mas..

ilgiocobp

Citação de: sardao em 31 de Março de 2013, 00:51
Eu acho a camisola ... uma camisola de treino.

Mas pronto, vou ser sincero, as melhores camisolas para mim são as que foram vestidas pelas melhores equipas. Não consigo achar bonita nenhuma camisola de um ano sem título, juro que não consigo.

Também pensava assim. Mas a do ano passado não consigo deixar de pensar que é a mais bonita que já vi, desde que vejo futebol com olhos de ver.