Estádio da Luz

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1044012955781740/

Deixem o Piçarra descansar

Numa altura em que o speaker e o seu trabalho estão cada vez mais debaixo de fogo, fica uma sugestão para todos os jogos que ocorram no Estádio da Luz. E a sugestão é... desligar as colunas quando toca o hino. Os Benfiquistas só precisam de ouvir o início. Depois disso? Depois disso, deixem acontecer Benfica, deixem que várias dezenas de pessoas abram a sua alma e cantem em plenos pulmões o nosso bonito hino, sem que soe, em fundo, uma gravação (igualmente bonita diga-se). O Inferno da Luz também é isto, por isso, deixem o Piçarra descansar.

https://www.youtube.com/watch?v=vqCD0g2FcOw&fbclid=IwAR3YkUcSaLWzCXN6vDAKe2Uja1ARWc-pZUe8_YUmEg2VUi3OuWBZoa1MqTw

Eagle Heart

Citação de: Benfiquista Crítico em 07 de Dezembro de 2018, 20:10
in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1044012955781740/

Deixem o Piçarra descansar

Numa altura em que o speaker e o seu trabalho estão cada vez mais debaixo de fogo, fica uma sugestão para todos os jogos que ocorram no Estádio da Luz. E a sugestão é... desligar as colunas quando toca o hino. Os Benfiquistas só precisam de ouvir o início. Depois disso? Depois disso, deixem acontecer Benfica, deixem que várias dezenas de pessoas abram a sua alma e cantem em plenos pulmões o nosso bonito hino, sem que soe, em fundo, uma gravação (igualmente bonita diga-se). O Inferno da Luz também é isto, por isso, deixem o Piçarra descansar.

https://www.youtube.com/watch?v=vqCD0g2FcOw&fbclid=IwAR3YkUcSaLWzCXN6vDAKe2Uja1ARWc-pZUe8_YUmEg2VUi3OuWBZoa1MqTw

Isso já acontece.
Quando o arbitro apita para começar o jogo, a claque do topo sul canta varias vezes ao longo do jogo o nosso hino.

CFC

Citação de: Eagle Heart em 07 de Dezembro de 2018, 22:18
Citação de: Benfiquista Crítico em 07 de Dezembro de 2018, 20:10
in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1044012955781740/

Deixem o Piçarra descansar

Numa altura em que o speaker e o seu trabalho estão cada vez mais debaixo de fogo, fica uma sugestão para todos os jogos que ocorram no Estádio da Luz. E a sugestão é... desligar as colunas quando toca o hino. Os Benfiquistas só precisam de ouvir o início. Depois disso? Depois disso, deixem acontecer Benfica, deixem que várias dezenas de pessoas abram a sua alma e cantem em plenos pulmões o nosso bonito hino, sem que soe, em fundo, uma gravação (igualmente bonita diga-se). O Inferno da Luz também é isto, por isso, deixem o Piçarra descansar.

https://www.youtube.com/watch?v=vqCD0g2FcOw&fbclid=IwAR3YkUcSaLWzCXN6vDAKe2Uja1ARWc-pZUe8_YUmEg2VUi3OuWBZoa1MqTw

Isso já acontece.
Quando o arbitro apita para começar o jogo, a claque do topo sul canta varias vezes ao longo do jogo o nosso hino.
Nem se compara o impacto dos hinos que os NN lançam com o hino no início.

Benficaenadamais

Ja tiravam era a musica dos radiohead nos golos. Ja enjoa.

Eagle Heart

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Dezembro de 2018, 23:12
Ja tiravam era a musica dos radiohead nos golos. Ja enjoa.

Radiohead?

Petrov_Carmovich

Citação de: Eagle Heart em 08 de Dezembro de 2018, 02:17
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Dezembro de 2018, 23:12
Ja tiravam era a musica dos radiohead nos golos. Ja enjoa.

Radiohead?

Não seria dos White Stripes, o Seven Nation Army?

PS: Diga-se é uma bela música, mas desgastaram-na tanto desde a sua saída até hoje...até sinto pena.

4x4x2

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Dezembro de 2018, 08:13
Citação de: Eagle Heart em 08 de Dezembro de 2018, 02:17
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Dezembro de 2018, 23:12
Ja tiravam era a musica dos radiohead nos golos. Ja enjoa.

Radiohead?

Não seria dos White Stripes, o Seven Nation Army?

PS: Diga-se é uma bela música, mas desgastaram-na tanto desde a sua saída até hoje...até sinto pena.

Para além de ser a mesma que o Bayern passa e a termos ouvido recentemente por 5 vezes  :-X

Benficaenadamais

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Dezembro de 2018, 08:13
Citação de: Eagle Heart em 08 de Dezembro de 2018, 02:17
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Dezembro de 2018, 23:12
Ja tiravam era a musica dos radiohead nos golos. Ja enjoa.

Radiohead?

Não seria dos White Stripes, o Seven Nation Army?

PS: Diga-se é uma bela música, mas desgastaram-na tanto desde a sua saída até hoje...até sinto pena.

ou isso

Eagle Heart

Fonte rascord:

Citação09 dezembro 2018 - 07:12
Pedidos do Benfica ignorados pelos adeptos: festejos feitos com tochas e petardos
Há o risco do Estádio da Luz ser interditado


...
O golo solitário de Jonas foi vivido de forma bastante efusiva na bancada superior sul do Estádio do Bonfim, pois os adeptos benfiquistas que ali se encontravam lançaram vários petardos e tochas. Gerou-se naquele local uma mancha vermelha, mas se o momento era de festa, quem não deve ter ficado contente foram os responsáveis benfiquistas, que, ainda recentemente, tinham pedido para que tal não voltasse a acontecer, pois há o risco do Estádio da Luz ser interditado.

Esse pedido voltou a não ser respeitado ontem e nem foi apenas no momento do golo do avançado, pois, quando o jogo se aproximava do final, voltaram a ser lançados petardos e tochas no reduto dos sadinos.



Saliente-se ainda que a maioria dos adeptos que ali se encontravam foram dos últimos a entrar e, também, a abandonar a bancada. Durante o decorrer do encontro, o animador do Bonfim pediu, por diversas vezes, para quem ali se encontrasse não sair logo quando a partida terminasse. Seria precisa uma nova ordem para que tal acontecesse, a qual ocorreu quando as restantes bancadas acabaram por escoar.

Mais do mesmo.
Obrigado idiotas da claque.
Se querem continuar a fazer estas tretas, que se legalizem.
Mas só por causa das tochas, porque acho que com os petardos, nem legalizados deveriam se safar.

Gigante

Saudades da luz  :cry2: Saudades do Benfica...  :cry2: O último jogo que fui foi contra o bayern em que o jimenez nos colocou em vantagem... Sempre que o bayern tinha a bola a malta começava a bater com os pés no chao! Esteve um ambiente incrivel!!!

Fico mesmo triste com esta merda. É o Rui vitória é o Vieira.. Fodasse que sina de merda! Eu já nem falo de podermos ter acabado com o porto e o sporting... Até não me importo de perder campeonatos, mas agora ver este ambiente de merda à volta do Benfica mais os adeptos estarem a morrer, corta-me a alma... Perco o tesão todo e tenho saudades de dizer 20 asneiras em 21 palavras a ver um jogo... De ir à luz já nem falo, viagens épicas de comboio e de carro! Agora nem pela cabeça me passa ir a lisboa gastar um balurdio para ver este futebol de merda!

Fake Blood

Nem tens dinheiro pra ir à bola, gastas tudo mas apostas, ñ estejas com desculpas

Gigante

Citação de: Fake Blood em 10 de Dezembro de 2018, 05:16
Nem tens dinheiro pra ir à bola, gastas tudo mas apostas, ñ estejas com desculpas
foi pontos bonus da 1xbet que estavam guardados :D e acabei com o guito no jogo da argentina :(

diogoalves

Boas malta. Desde já peço desculpa se este não for o tópico correto, mas tenho uma dúvida.

Tenho redpass e pelo menos dois bilhetes gratuitos, em virtude do débito direto. Como é que faço para usar os mesmos? É só chegar à bilheteira e levantar, ou tenho de comprar um e levantar outro?

Obrigado!!

:bandeira1:

Greg76

Para quando a substituição dos mini ecrãs do estádio? Aquele lixo está a cair de podre, mais de metade dos pixels já morreram. É uma tecnologia ultrapassada com uma resolução de merda. Até é uma vergonha um estádio como o nosso ter sucata daquela pendurada na cobertura...
Não há dinheiro? Baixem o valor das comissões na compra e venda de jogadores ou deixem de pagar os casamentos dos filhos dos administradores. PQP!

Greg76

Citação de: Gigante em 10 de Dezembro de 2018, 04:20
(...)Agora nem pela cabeça me passa ir a lisboa gastar um balurdio para ver este futebol de merda!

Sentimento generalizado de quase todos os benfiquistas que vivem fora de Lisboa, muitos a centenas de quilómetros.
Deviam fazer chegar estas palavras aos cabeçudos do presidente e da espécie de treinador que temos..