Estádio da Luz

Covenant

Citação de: Eagle Heart em 20 de Março de 2019, 04:04
Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Como todos sabemos, o Instagram tem aquela função de pesquisa de imagens ou lá o que é.
E como deve acontecer com muitos benfiquistas, aparecem imagens relacionadas com o nosso clube e que por vezes algumas delas pertencem a paginas dos porcos.
Ora algumas dessas imagens que costumam aparecer nessas paginas são comparações entre os jogos europeus fora. Em que eles comparam a grande mancha apresentada por eles contra a pequena falange de benfiquistas que surge nesses jogos.
É verdade que em jogos como o de Instambul ou da Croacia o numero de adeptos era pequeno?
Nesse locais mais longínquos por acaso acho que eles costumam levar mais gente, verdade. Mas lá está, eles são mais organizados. O pessoal do Benfica zmesmod as claques vai mais pela aventura e por conta própria.

T1n0_SLB

Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Por acaso acho que os jogos em Leiria eram dos  que mais apoio havia.

Lurgee

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Março de 2019, 09:49
Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Por acaso acho que os jogos em Leiria eram dos  que mais apoio havia.


Porque íam os do norte...

Covenant

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Março de 2019, 09:49
Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Por acaso acho que os jogos em Leiria eram dos  que mais apoio havia.
Aveiro também tinha sempre bom apoio por exemplo.

Já fui duas vezes ao campo do Estoril. Numa das vezes grande apoio, na outra foi horrível. Por isso também pode dar para os dois lados mais a Sul.

Atlantic Red Pirate

Citação de: Gusman Plate em 20 de Março de 2019, 04:52
Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Março de 2019, 01:44
Se o LFV tivesse visão, fundava uma claque legal, entregava a liderança a um Benfiquista com carisma como o Paulo Parreira, abria uma bancada em safe standing permitindo a entrada de bombos, bandeiras, estandartes, tochas, etc. Punha à venda merchandising da claque e abria meios de comunicação em redes sociais para recrutar o máximo numero de pessoas... era ver o ambiente de merda a que temos assistido acabar de vez no espaço de uma semana. Ma pronto, nada será feito, como é costume.

Nossa, coração não aguenta!

Só falei dele porque é um gajo relativamente conhecido no universo benfiquista e com fama de maluco, para além do facto de produzir musicas sobre o Benfica. É uma personalidade forte que não deixa ninguém indiferente.

Esta ideia pode soar estúpida mas acho que numa primeira faze de recruta o gajo podia aparecer em videos promocionais ou pelo menos fazer umas aparências em publicações em redes sociais a anunciar a chegada da nova claque. Por outras palavras, o Paulo podia ser um bom veiculo para captar a atenção do universo benfiquista e poderia até estar envolvido no desenvolvimento de cânticos (porque não). Naturalmente, não creio que tenha capacidade para liderar a claque. Para isso era interessante trazer de volta o Emanuel Lameira antigo líder dos DV ou alguém com estatuto e experiência nessa posição.

Estamos em 2019 e o Benfica é um clube enorme, transversal a todas as classes etnias e crenças. Sendo um clube que se orgulha de estar na vanguarda do futebol em todos os parâmetros, está na altura de mandar os marginais para fora do topo sul e criar, tal como existe o conceito da bancada familia, um espaço que se quer de apoio ao Benfica com a características que disse no post anterior. Está na hora de criar uma claque legal que pertença mesmo ao clube e que seja gerida de forma profissional, com uma forte plataforma de comunicação, transparência e com um líder carismático capaz de gerir o espetáculo.

Eterno Benfica

Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 10:10
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Março de 2019, 09:49
Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Por acaso acho que os jogos em Leiria eram dos  que mais apoio havia.
Aveiro também tinha sempre bom apoio por exemplo.

Já fui duas vezes ao campo do Estoril. Numa das vezes grande apoio, na outra foi horrível. Por isso também pode dar para os dois lados mais a Sul.
Belem costumava ser a melhor deslocação no Sul, exceptuando o Sporting.

Sempre Fiél SLB


https://imgur.com/YkBZHlV

Mística Benfiquista ou Inferno da Luz era isto, não o que é atualmente uma sala de cinema com uns NN que apoiam mal, cânticos sem fervor que adormece qq um!!!! 

T1n0_SLB

Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2019, 10:09
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Março de 2019, 09:49
Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Por acaso acho que os jogos em Leiria eram dos  que mais apoio havia.


Porque íam os do norte...

Secalhar é pela localização do estádio.

cyenz

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Março de 2019, 11:02

https://imgur.com/YkBZHlV

Mística Benfiquista ou Inferno da Luz era isto, não o que é atualmente uma sala de cinema com uns NN que apoiam mal, cânticos sem fervor que adormece qq um!!!! 

Hoje em dia sem cobertura nem metade do estádio se enchia a chover dessa forma.

cernache1

Citação de: cyenz em 20 de Março de 2019, 11:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Março de 2019, 11:02

https://imgur.com/YkBZHlV

Mística Benfiquista ou Inferno da Luz era isto, não o que é atualmente uma sala de cinema com uns NN que apoiam mal, cânticos sem fervor que adormece qq um!!!! 

Hoje em dia sem cobertura nem metade do estádio se enchia a chover dessa forma.

Agora é o "mundo das famílias" e do "amor".


Paneleiros na linguagem antiga.

Sempre Fiél SLB


Será que não se arranja um Chefe de claque que ponha aquela malta toda de garganta afinada e toda empolgada, para ver se depois contagia o estádio todo!!!


FP3

Claqu€ l€egal...o sonho molhado do vieira e.dos tshirt preta  :smitten:

DACOSTA97

Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

ou no estrangeiro/europa central..

Obi-Juan Kenobi

Citação de: FP3 em 20 de Março de 2019, 14:51
Claqu€ l€egal...o sonho molhado do vieira e.dos tshirt preta  :smitten:

How come?

Renato Ferreira

Citação de: FP3 em 20 de Março de 2019, 14:51
Claqu€ l€egal...o sonho molhado do vieira e.dos tshirt preta  :smitten:
teoria da conspiração em 3...2...1...