Estádio da Luz

Sum41

E quando é que são mudados aqueles ecrãs todos fodidos?

cernache1

Citação de: Iron Mask em 21 de Março de 2019, 11:50
Uma parte do estádio sem cadeiras vai ficar feio como a merda.

Suponho que seja só nos sectores onde ficam os visitantes, tendo em conta que não temos claques... :confused:

Não fica feio se souberem pintar aquilo como deve ser.

pipoca123

Medida discutida na Assembleia da República
Benfica e FC Porto pretendem que a lei mude e permita que na zona onde ficam os grupos organizados de adeptos (vulgarmente conhecidos por claques) não tenha cadeiras.

Numa medida que já é aplicada, por exemplo, na Bundesliga, Portugal poderá agorar importar essa ideia de não ter cadeiras nas zonas das claques, na internacionalmente denominada por 'safe standing zone', dado que esses adeptos estão os 90 minutos de pé.

"O FC Porto defende a criação de áreas do estádio sem cadeiras. É uma coisa que acontece com grande sucesso na Alemanha. As pessoas da claque assistem ao futebol de pé e, quando há problemas, destroem e arremessam essas cadeiras. Nunca viu uma arremessada sem ser numa dessas zonas [onde estão presentes claques]", explica Francisco J. Marques, citado pelo 'Público'.

Já o Benfica, em declarações citadas pelo 'Record', considera que "muitas vezes são armas de arremesso e diminuem os custos de reparação [as cadeiras]".

Na Assembleia da República, onde se tem discutido o tema 'Violência Associada ao Desporto', várias têm sido das ideias e projetos apresentados pelos clubes.



Ai tá! Vem mesmo a calhar uma nova claque não ultra!!! Só preciso de 6 pessoas que tenham 3 a 4 horas antes dos jogos durante um par de mêses, enviem msg privada!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Iron Mask em 21 de Março de 2019, 11:50
Uma parte do estádio sem cadeiras vai ficar feio como a merda.

Não fica tão mal assim. Exemplo do Ajax:



GTtdi_SLB

A questao da capacidade do estadio da Luz é mto simples: se for com ruis vitorias, é gigante e 40mil chegavam, se for Lages, 80mil e enchia.

Motörhead

E porque nao cadeiras que se podem tirar e meter no sítio quando se quer ? Quando recebemos os animais, tira-se. Quando recebemos visitantes, deixamos as cadeiras.

subLiminar

1 LCD topo de gama para estádio é coisa para custar quanto?

Miñanco

Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2019, 17:41
1 LCD topo de gama para estádio é coisa para custar quanto?

A questão não passa por aí... em termos relativos significaria uma autêntica ninharia para o turnover do Benfica, além dos vantagens financeiras líquidos, em termos fiscais, que geraria a uma empresa que dá lucro...
A questão é saber se há fornecedor disponível para sobrefaturar & back.
Sem overprice não há negócio que seja possível com o dominguinhos e sua parelha ...
E por aqui me fico.

GTtdi_SLB

Citação de: subLiminar em 21 de Março de 2019, 17:41
1 LCD topo de gama para estádio é coisa para custar quanto?
1M€ mínimo

Unpopular Opinion

Benfica e FC Porto de acordo em tirar cadeiras na zona das claques
Proposta discutida na Assembleia da República

A identificação obrigatória na zona das claques é uma medida sobre a qual Benfica e FC Porto apresentaram reservas na operacionalidade, mas num ponto alinharam-se: a zona das claques sem cadeiras. O tema foi discutido na Assembleia da República.

"Muitas vezes são armas de arremesso e diminuem os custos de reparação", sublinharam os encarnados. "Os adeptos não se querem sentar", garantiram os portistas.

Eagle Heart

Safe standing puro e duro e aplicativo ao estadio da Luz. Tanto na gaiola como na zona das"claques" do Benfica.



Inglaterra, West Ham.

28Fevereiro1904

Safe standing no topo e na gaiola ganhamos bastantes lugares. Duplica a lotação no topo e a gaiola ao ficar com o safe standing ficará mais curta nos jogos nacionais, logo mais lugares.

Nos jogos europeus a gaiola ficará como está hoje.

nunocv

Citação de: Eagle Heart em 20 de Março de 2019, 20:47
Citação de: nunocv em 20 de Março de 2019, 18:32
Com uma nova  claque o problema era exatamente o mesmo, não  é  fácil  a ninguém  estar 90 minutos a puxar pela equipa, muitos de nós  aqui já  vimos jogos em vários  sitios do estádio  e a realidade é  que nem sempre apetece cantar , é  o problema de mentalidades  que devemos tentar mudar e uma prova que muitas das pessoas que estão  nas claques também  são  pessoas normais

Então as claques de outro clubes tugas e estrangeiros são compostas de alienígenas. Porque ver-los a cantar o jogo todo so tem essa justificação.
não  , simplesmente  são  em maior número  do que nós  , e por exemplo no porto onde na tv parece  que tem apoio sempre em altas ao vivo têm  as mesmas queixas  que nós,  pessoal a cantar o jogo todo cada vez é  menos.

Mikaeil