Estádio da Luz

Eterno Benfica

Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 21:17
Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2019, 20:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2019, 19:35
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 17:49
Citação de: Carminati em 16 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 17:42
Citação de: Carminati em 16 de Abril de 2019, 17:39
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 16:51
Citação de: Carminati em 16 de Abril de 2019, 16:46
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 16:22
Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Abril de 2019, 16:20
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 16:18
Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2019, 16:15
Citação de: pipoca123 em 16 de Abril de 2019, 16:00
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Abril de 2019, 14:30
A hora de almoço tive que ir ao Estádio da Luz

Quando ia no final do túnel está escrito naquelas pinturas: "bem vindo ao inferno da Luz"

Tive que tirar os óculos de sol porque com a escuridão do túnel podia estar a ver mal. Mas leio outra vez: "Bem vindo ao inferno da luz"

Inferno da luz. Não aguentei e rebolei ali no chão 30 metros a rir. Inferno da luz  :2funny:

Por isso é que temos de criar o grupo SB!!!

Relembrei-me agora que antigamente havia bombos rsrs agora nada. As claques tinham e não só, isso foi proibido???

E bandeiras tanto pessoal que levava bandeiras agora ta tudo fino na mão só telele quanto muito cachecol e sem querer tb não posso falar, mas vamos mudar isso!!! Já criaram o tópico? 
Sim, os bombos foram proíbidos. E é a razão principal para a descoordenação atual.
Faz mais falta o megafone.
De facto é uma verdade, reclamam das claques do Benfica, no entanto esquecem q não temos acesso a esses recursos ( megafone e tambor).
Se calhar se formos a ver as nossas claques até fazem uma figura decente.
Nao têm porque nao querem.

A figura que fazem é por culpa propria

Esse tipo de material está proibido, ás vezes facilitam outras não.

Podes sempre arriscar tu levar, mas depois se apanhares com os spotters e multas do IPDJ quero ver como é.
O mesmo para material com simbolos dos grupos.

Aepnas um inside, uma tocha por ex, na melhor das hipoteses custa-te uma multa de 1.000/2.000€, na pior um processo em tribunal que pode acabar em pena suspensa, trabalho comunitário ou pior se houver antecedentes.
O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Eles nao podem levar tambor, megafone ou bandeiras com simbolo da claque porque não querem legalizar a claque para o ipdj.

Ah ok, mas isso são outras histórias.

E garanto-te que legalização é palavra tabu e já muito boa gente  sofreu na pele por causa disso.
Isto era a historia que se estava a falar, nao era de tochas.

Eu sei. A mama de alguns não pode acabar.

Por acaso até é o contrario, os mamões iam ganhar e muito com a legalização.

Quem é contra são os que se pode chamar verdadeiros que nada ganham ali e, ainda e felizmente, ainda mandam alguma coisinha.
"Nada ganham"

Tá bem tá.
Chiba-te aí. O que ganham que não ganhariam (exponencialmente) mais se legalizando?

Suponho que não foi posta de pescada e ficamos todos curiosos. Sem ironia.
Onde é que o Bebe trabalha?

O Nuno Gago?

E ainda ha mais umas dezenas que são seguranças da prosegur, outro no dep. de socio da Luz, etc.

E não, não chegaram a estes empregos por mérito mas porque pertenciam aos nn.

Se se legalizassem, sendo minimamente interesseiros* ganhavam muito mais, a questão é que quem queria a legalização da claque nao sao os mesmos que atualmente dão a cara e que têm uns quantos privilegios, como empregos, carros alugados ou montes de bilhetes que poderiam perder para os que há 2/3 anos andaram a tentar a legalização.


*digo interesseiros porque a legalização da claque nao implica que se torne tudo num negocio, como muitas vezes dao a entender.  As claques podiam ser legais e continuar tudo igual (ou numa realidade paralela até poderiam ser legais e ter os mesmos direitos que todos os outros socios), e com a benesse de não deixar o clube num imbróglio como está atualmente.
Okay, não me mataste a curiosidade.
Só tiros ao lado. Não deixa de ser grave e triste, mas fica ao critério de cada um comer o que se ouve e diz por aí.
Mas que tiros ao lado?

É obvio que só têm o emprego que têm por pertencerem à claque. Nem chega a ser umz curiosidade porque só é novidade para quem é muito desatento.

Grave e triste é o Benfica subjugar-se a um grupo de socios.

Citação de: Carminati em 16 de Abril de 2019, 21:08
Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2019, 20:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 20:20
Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2019, 19:35
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 17:49
Citação de: Carminati em 16 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 17:42
Citação de: Carminati em 16 de Abril de 2019, 17:39
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 16:51
Citação de: Carminati em 16 de Abril de 2019, 16:46
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 16:22
Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Abril de 2019, 16:20
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Abril de 2019, 16:18
Citação de: Ru10 em 16 de Abril de 2019, 16:15
Citação de: pipoca123 em 16 de Abril de 2019, 16:00
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Abril de 2019, 14:30
A hora de almoço tive que ir ao Estádio da Luz

Quando ia no final do túnel está escrito naquelas pinturas: "bem vindo ao inferno da Luz"

Tive que tirar os óculos de sol porque com a escuridão do túnel podia estar a ver mal. Mas leio outra vez: "Bem vindo ao inferno da luz"

Inferno da luz. Não aguentei e rebolei ali no chão 30 metros a rir. Inferno da luz  :2funny:

Por isso é que temos de criar o grupo SB!!!

Relembrei-me agora que antigamente havia bombos rsrs agora nada. As claques tinham e não só, isso foi proibido???

E bandeiras tanto pessoal que levava bandeiras agora ta tudo fino na mão só telele quanto muito cachecol e sem querer tb não posso falar, mas vamos mudar isso!!! Já criaram o tópico? 
Sim, os bombos foram proíbidos. E é a razão principal para a descoordenação atual.
Faz mais falta o megafone.
De facto é uma verdade, reclamam das claques do Benfica, no entanto esquecem q não temos acesso a esses recursos ( megafone e tambor).
Se calhar se formos a ver as nossas claques até fazem uma figura decente.
Nao têm porque nao querem.

A figura que fazem é por culpa propria

Esse tipo de material está proibido, ás vezes facilitam outras não.

Podes sempre arriscar tu levar, mas depois se apanhares com os spotters e multas do IPDJ quero ver como é.
O mesmo para material com simbolos dos grupos.

Aepnas um inside, uma tocha por ex, na melhor das hipoteses custa-te uma multa de 1.000/2.000€, na pior um processo em tribunal que pode acabar em pena suspensa, trabalho comunitário ou pior se houver antecedentes.
O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Eles nao podem levar tambor, megafone ou bandeiras com simbolo da claque porque não querem legalizar a claque para o ipdj.

Ah ok, mas isso são outras histórias.

E garanto-te que legalização é palavra tabu e já muito boa gente  sofreu na pele por causa disso.
Isto era a historia que se estava a falar, nao era de tochas.

Eu sei. A mama de alguns não pode acabar.

Por acaso até é o contrario, os mamões iam ganhar e muito com a legalização.

Quem é contra são os que se pode chamar verdadeiros que nada ganham ali e, ainda e felizmente, ainda mandam alguma coisinha.
"Nada ganham"

Tá bem tá.
Chiba-te aí. O que ganham que não ganhariam (exponencialmente) mais se legalizando?

Suponho que não foi posta de pescada e ficamos todos curiosos. Sem ironia.
Onde é que o Bebe trabalha?

O Nuno Gago?

E ainda ha mais umas dezenas que são seguranças da prosegur, outro no dep. de socio da Luz, etc.

E não, não chegaram a estes empregos por mérito mas porque pertenciam aos nn.

Se se legalizassem, sendo minimamente interesseiros* ganhavam muito mais, a questão é que quem queria a legalização da claque nao sao os mesmos que atualmente dão a cara e que têm uns quantos privilegios, como empregos, carros alugados ou montes de bilhetes que poderiam perder para os que há 2/3 anos andaram a tentar a legalização.


*digo interesseiros porque a legalização da claque nao implica que se torne tudo num negocio, como muitas vezes dao a entender.  As claques podiam ser legais e continuar tudo igual (ou numa realidade paralela até poderiam ser legais e ter os mesmos direitos que todos os outros socios), e com a benesse de não deixar o clube num imbróglio como está atualmente.
Okay, não me mataste a curiosidade.
Só tiros ao lado. Não deixa de ser grave e triste, mas fica ao critério de cada um comer o que se ouve e diz por aí.

É o que dá só saber o que saiu nos mails...
Sim, é preciso ler os mails para ver o Nuno Gago a colar os papeis de não atirar tochas para o relvado em todos os jogoa do Benfica...
Melhor que estares a falar do Nuno Gago em 2019 só a faixa dos lagartos a falar no pintaínho amarelo.

Um dos maiores problemas do Benfica atual, e deste fórum também, é o constante apontar de dedos a torto e a direito. São maus porque não apertam e depois metem 2 numa rotunda. Agora querem juntar 30 num setor.
Nem fodem nem saem de cima. Mas os outros é que fodem mal.
Para mim isso não é de certeza.

Não era eu que andava aqui a pedir as claques para apertarem o Vieira, nem andei aqui nos 2 ultimos dias a falar para criar uma nova claque.


Manifesto-me contra o que acho errado, como as benesses dadas as claques. E faço-o eu e qualquer pessoa com bom senso. Não vejo onde isto é apontar dedos a torto e direito.

Aliás, tendo em conta que são os sócios especiais da direção é natural que sejam alvos de critica quando não fazem corretamente o que é suposto fazer.


Pior que não falar no Nuno Gago é em 2019 pedir para "chibar" no que é que o pessoal das claques ganha com o Benfica, como se fossem sócios como os outros  :)

ThyHard

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Abril de 2019, 21:48
Citação de: pipoca123 em 16 de Abril de 2019, 21:44
Quantos é que já somos?? Pelas minhas contas já ai vi perto de 30 pessoas que se manifestaram positivamente nao?

Acho que não chega a isso. Por mim juntava se o pessoal ja no proximo jogo e viamos ja quantos somos

Não sei se consigo ir ao jogo. Mas consigo estar lá ao pé antes para beber uma e falar sobre o assunto

Jack Bauer

Entao nao ia aparecer um grupo novo na próxima época?

Uns "red hell"?

Benficaenadamais

Citação de: Jack Bauer em 16 de Abril de 2019, 22:45
Entao nao ia aparecer um grupo novo na próxima época?

Uns "red hell"?

isso era uma parolice

Eagle Heart

Criar-se o tópico e depois vê-se a partir daí quantos são que  alinham.

ISTO NÃO É NENHUMA CLAQUE NOVA!!

Notguilty

Reorganizar os NN é o suficiente.

Eagle Heart

Citação de: Notguilty em 17 de Abril de 2019, 01:58
Reorganizar os NN é o suficiente.

Se conseguirem reorganizar e voltar fazerem-se ouvir como antes ainda bem.


Mas só se fala dos NN?
E porque não reorganizar a mais antiga e origina e oficial claque que o Benfica tinha antes da invenção das claques legalizadas?

4x4x2

Muita conversa mas tenham a consciência de que enquanto nenhuma claque se legalizar, o ambiente só irá piorar. Estão a morrer lentamente.

Hooijdonk

#25463
@Eagle Heart
@Benficaenadamais
@Unpopular Opinion
@pipoca123
@o_bEnFiQuIsTa
@Jack Bauer
@ala-direita
@MxPxFx
@Alphanumeric
@Obi-Juan Kenobi
@Carminati
@Black Skulls
@Kaká
@ThyHard
@miniMilk
@Karel_Poborský
@cyenz
@Kampz
@cajoyzen6
@Fernando Chalana
@SamuelMC
@Crazy Mary
@Kampz
@gabbana
@Sempre Fiél SLB
@Riverwalk
@Dalone
@Elio_Ribeiro
@xiribiti
@HG88
@mecre90

Mil perdões se inclui o vosso nome de forma errónea. Fui até à pagina 1630 atrás de pessoas que se manifestaram pró-grupo de amigos Ser Benfiquista a apoiar no estádio.

Certamente há mais gente interessada, mas não vê o tópico, eu próprio não apanhei o nome, etc. Crie-se um tópico só para isto com os nicks no título.

Não o faço porque após três anos de redpass sou agora Gaiense. Já o disse antes e volto a dizer: sempre que for ao jogo, juntar-me-ei a vós. Tenho ainda uns amigos que não estão no forum, mas que se podem juntar!

Edit: sou anti campanha de likes, mas se quiserem o vosso nick na lista, podem por like e eu adiciono, não custa nada e é mais fácil que citar.

Unpopular Opinion

 Agora é alguém criar um tópico específico, seria mais fácil. Ver se dá para reunir já alguns segunda feira na Luz.

Hooijdonk

#25465
De algum modo fiz spam do meu próprio comentário. Um dia aprendo a apagar!

Hooijdonk


Citação de: Eagle Heart em 17 de Abril de 2019, 01:51
Criar-se o tópico e depois vê-se a partir daí quantos são que  alinham.

ISTO NÃO É NENHUMA CLAQUE NOVA!!

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Abril de 2019, 21:48
Citação de: pipoca123 em 16 de Abril de 2019, 21:44
Quantos é que já somos?? Pelas minhas contas já ai vi perto de 30 pessoas que se manifestaram positivamente nao?

Acho que não chega a isso. Por mim juntava se o pessoal ja no proximo jogo e viamos ja quantos somos

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Abril de 2019, 11:29
Agora é alguém criar um tópico específico, seria mais fácil. Ver se dá para reunir já alguns segunda feira na Luz.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/grupo-de-serbenfiquistas-no-estadio-da-luz/64238/new#new

pipoca123

Citação de: Hooijdonk em 17 de Abril de 2019, 10:49
@Eagle Heart
@Benficaenadamais
@Unpopular Opinion
@pipoca123
@o_bEnFiQuIsTa
@Jack Bauer
@ala-direita
@MxPxFx
@Alphanumeric
@Obi-Juan Kenobi
@Carminati
@Black Skulls
@Kaká
@ThyHard
@miniMilk
@Karel_Poborský
@cyenz
@Kampz
@cajoyzen6
@Fernando Chalana
@SamuelMC
@Crazy Mary
@Kampz
@gabbana
@Sempre Fiél SLB
@Riverwalk
@Dalone
@Elio_Ribeiro
@xiribiti
@HG88
@mecre90

Mil perdões se inclui o vosso nome de forma errónea. Fui até à pagina 1630 atrás de pessoas que se manifestaram pró-grupo de amigos Ser Benfiquista a apoiar no estádio.

Certamente há mais gente interessada, mas não vê o tópico, eu próprio não apanhei o nome, etc. Crie-se um tópico só para isto com os nicks no título.

Não o faço porque após três anos de redpass sou agora Gaiense. Já o disse antes e volto a dizer: sempre que for ao jogo, juntar-me-ei a vós. Tenho ainda uns amigos que não estão no forum, mas que se podem juntar!

Edit: sou anti campanha de likes, mas se quiserem o vosso nick na lista, podem por like e eu adiciono, não custa nada e é mais fácil que citar.


Muito bom!!! Obrigado!!!  :bow2:

gabbana

Citação de: 4x4x2 em 17 de Abril de 2019, 07:53
Muita conversa mas tenham a consciência de que enquanto nenhuma claque se legalizar, o ambiente só irá piorar. Estão a morrer lentamente.
O objectivo dos dragartos está a surtir efeito! O poder do Benfica está nos seus adeptos, abafando-os torna-os mais capazes de condicionar o Benfica.

LeandroSLB

O Estádio por dentro está com um ar "deslavado" as cadeiras cor-de-rosa dão um péssimo aspecto os ecrãs já nem falo, e podiasse também mudar a iluminação para como já se vê no estádio da Juventus.