Estádio da Luz

aquaris

Citação de: BC em 12 de Julho de 2019, 23:46
Vai haver bancos novos e ecrans. Os bancos vão ser já para esta época.
E os espaço publicitário nos anéis do estádio vai passar a ter ecrãs?

BC

Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: BC em 12 de Julho de 2019, 23:46
Vai haver bancos novos e ecrans. Os bancos vão ser já para esta época.
E os espaço publicitário nos anéis do estádio vai passar a ter ecrãs?
Até agora nada.

Silverwolf

Já mudávamos era aqueles paineis eletronicos do século passado

ramalho1

Houve uma pessoa numa rede social que disse algo que fazia todo o sentido. Prolongar o passadiço por cima da segunda circular. Pela segurança por permitir melhor circulação era fundamental fazer isto.

Jiujitsu

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2019, 04:58
Citação de: Pinguinha em 11 de Julho de 2019, 13:35
CitaçãoSegundo a comunicação do Benfica, houve um problema com o sistema de rega do Estádio da Luz, que impediu o seu normal funcionamento durante algumas horas. Perante as altas temperaturas que se sentiram, existiram algumas zonas da relva que acabaram por queimar e foram, portanto, substituídas.

LoL 99% das pessoas é capaz de ler e acreditar nisto ...

1% que tem conhecimentos técnicos e lê esta prefeita estupidez, dá uma grande gargalhada .

Umas horas sem rega, e o relvado fica queimado e desagregado ?!?!?

O Relvado está naquele estado porque não está consolidado, simples e directo.

E porque razão o relvado não está consolidado? Simples não tem maturidade!

E porque não tem maturidade? Porque foi substituído por causa de um evento extra futebol e depois antes dessa consolidação foi sujeito a outro grande stress numa altura que o clima não é favorável á consolidação do relvado.

Haja pelo menos a decência de serem sérios e admitir que o relvado está em péssimo estado devido a uma péssima gestão do timing de substituição e consolidação do mesmo.

Se isto é a comunicação do benfica , sobre algo que eu domino profissionalmente, nem quero imaginar outros aspectos que eu não tenho a minima noção .

Muito mau!

Ahaha ainda não tinha lido esta. Toda a razão amigo , acho que por aqui ninguém acreditaria nessa desculpa do relvado se ter queimado, isso nem na carrinha Magica, agora as pessoas do Facebook já não sei...

Txii, a carrinha mágica.


P.S: Isso era o que chamavam ao traseiro do Van33 quando ele esteve preso.

Cilio

Citação de: ramalho1 em 13 de Julho de 2019, 01:46
Houve uma pessoa numa rede social que disse algo que fazia todo o sentido. Prolongar o passadiço por cima da segunda circular. Pela segurança por permitir melhor circulação era fundamental fazer isto.

Nao precisa de ser alguem de uma rede social, ja foi dito aqui varias vezes que o que faz falta sao os acessos ao estadio..
Quem vai ao estadio regularmente sente imensa dificuldade para sair. É completamente ridiculo apenas haver uma saída para o metro do alto dos moinhos.. já para nao falar que o metro em dia de jogos passa de 6-10minutos,mas isto é assunto de outro canal..

Quem anda praqui a falar de ecrãs ou redes moveis é porque nao vai ao estadio com regularidade, ou quando vai deixa o carrinho na garagem e vai de elevador para o seu lugar..

El Tacuara

Antes das bancadas, ecrãs gigantes ou outra remodelação (urgentes), corria com a pior coisa que lá anda...o azeiteiro do Farol!

A musica é um asco, em decibéis que ultrapassam tudo o que é razoável e o motivador de massas é um esterco...diz as mesmas merdas à 10 anos!

Atlantic Red Pirate

Vai haver alguma mudança nas claques ou continuará tudo igual?

Lembro-me que no ano passado saiu uma notícia a dizer que as claques iriam poder usar bombos, bandeiras e faixas com os seus respetivos símbolos sem terem de se legalizar mas nunca mais ouvi nada acerca disso.

A época passada batemos no fundo em relação ao ambiente na luz. Os NN continuam em modo adolescente rebelde, completamente desorganizados e mais preocupados em vocalizar quão anti-sistema são em vez de apoiar sempre(!) o Benfica. Os DV, embora mais coordenados, continuam pequenos e inibidos no seu cantinho. A questão do apoio é algo que devíamos estar a trabalhar arduamente para melhorar porque, de momento, estamos claramente piores que sporting, porto e até o vitória de Guimarães.

Mjölnir

Citação de: Cilio em 13 de Julho de 2019, 11:09
Citação de: ramalho1 em 13 de Julho de 2019, 01:46
Houve uma pessoa numa rede social que disse algo que fazia todo o sentido. Prolongar o passadiço por cima da segunda circular. Pela segurança por permitir melhor circulação era fundamental fazer isto.

Nao precisa de ser alguem de uma rede social, ja foi dito aqui varias vezes que o que faz falta sao os acessos ao estadio..
Quem vai ao estadio regularmente sente imensa dificuldade para sair. É completamente ridiculo apenas haver uma saída para o metro do alto dos moinhos.. já para nao falar que o metro em dia de jogos passa de 6-10minutos,mas isto é assunto de outro canal..

Quem anda praqui a falar de ecrãs ou redes moveis é porque nao vai ao estadio com regularidade, ou quando vai deixa o carrinho na garagem e vai de elevador para o seu lugar..
Que falta de noção. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Obviamente que questões de segurança são prioridade. Isso não invalida que se fale de tudo o resto.

Avante

Citação de: BC em 12 de Julho de 2019, 23:46
Vai haver bancos novos e ecrans. Os bancos vão ser já para esta época.

O qu eu li

"Ha dinheiro fresquinho em caixa, vai haver retro-comissões"

TotoSalvio

#27355


É nisto que está feito o Estádio Da Luz. Acredito que nao seja so na minha secçao.. E com isto o nosso  "Inferno da Luz" aos poucos deixou de existir, ou apenas por breves momentos durante uma época.. para muita pena minha

Plexas

Citação de: TotoSalvio em 13 de Julho de 2019, 12:18


É nisto que está feito o Estádio Da Luz. Acredito que nao seja so na minha secçao.. É esta a razao do "Inferno da Luz" já nao existir.. para muita pena minha

O problema é isso não é só na Luz. No geral as pessoas passam mais tempo agarradas a telemoveis e tablets do que a fazer qualquer outra coisa, muitas vezes até em vez de trabalharem.

Por mim era bloquear essa merda toda dentro do estadio e ficar apenas GSM disponivel para se poder receber/fazer chamadas.

areal

Citação de: Plexas em 13 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: TotoSalvio em 13 de Julho de 2019, 12:18


É nisto que está feito o Estádio Da Luz. Acredito que nao seja so na minha secçao.. É esta a razao do "Inferno da Luz" já nao existir.. para muita pena minha

O problema é isso não é só na Luz. No geral as pessoas passam mais tempo agarradas a telemoveis e tablets do que a fazer qualquer outra coisa, muitas vezes até em vez de trabalharem.

Por mim era bloquear essa merda toda dentro do estadio e ficar apenas GSM disponivel para se poder receber/fazer chamadas.

Totalmente de acordo.Só rede de telemóveis para receber e fazer chamadas.

Sem_Medo

Serei o único que não gosta daquele "buraco" no estádio na parte exterior onde é possível ver as bancada? Já se tapava isso.


RedFoxSetubal

Citação de: Cilio em 13 de Julho de 2019, 11:09
Citação de: ramalho1 em 13 de Julho de 2019, 01:46
Quem anda praqui a falar de ecrãs ou redes moveis é porque nao vai ao estadio com regularidade, ou quando vai deixa o carrinho na garagem e vai de elevador para o seu lugar..

Nem isso meu caro ! Levo entre 20 a 30 minutos para entrar no Estádio, vindo da Avenida Lusiada, os acessos são uma merda quer para quem vêm a pé ou de carro.