Estádio da Luz

gabbana

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: pipoca123 em 15 de Maio de 2021, 03:23
E aumentar lotação para no mínimo dos mínimos 84M lugares, demora muito?

Uma frota de autocarros disponíveis para transportar os nossos adeptos de norte a sul do país, demora muito?

Organização e recrutamento do povo a cargo de todas as casas do Benfica, mesmo com viagem a 5 euros ida e volta, Porto- Lisboa (só para quem já tem bilhete para jogo ou Redpass, obvio), não se perdia dinheiro, básico.

Com um Presidente Benfiquista, isto já estava implementado há muito, esses adeptos espalhados pelo país, sobretudo no norte bem mereciam e o "inferno" da luz bem que agradecia.

E não me venham dizer que 84M é muito e que estádio só enchia nos ditos jogos grandes, vejam quantos redpass foram vendidos no último ano com publico.

Com transporte acessível para todos, melhor horário para nos e não tvs, um presidente que saiba galvanizar adeptos, equipas fortes com futebol bonito, motivação europeia e comemos esses 84m lugares todos os anos e teremos que pensar em mais CRL!!!

Acordem o gigante de vez!!! PFV! :slb2: :bandeira2:
Andamos a pedir aumentos de lotação quando raramente se chega sequer aos 63.000

Encham o estádio constantemente e depois sim peçam uma coisa dessas.

Com tanta coisa mal no seio do clube e do estádio em concreto e pedem coisas dessas. Confesso, não percebo. Acho de uma total falta de noção.

Só chega aos 63 mil por causa da limitação de lugares na zona de segurança da claques adversárias. Por outro lado temos cerca de 2500 lugares de camarote, mais uns 1500 empresa.
Aumentando a lotação pelo piso 0 e 3 aumentares a lotação para os bilhetes do " povo ", proporcionando assim mais vigor no apoio e mais Benfiquismo.

Cosme Damião SLB

O Benfica não precisa de aumentar o estádio, o Benfica precisa é de Benfiquismo e correr com esta direcção toda de lá para fora, que estão a secar o clube.


Quando isso acontecer e o Sport Lisboa e Benfica renascer, que actualmente está bem morto, então sim, não haverá limites para potenciar este grandioso clube!

MDourado

Em relação á fachada/exterior do estádio porque não fazer igual ao Sanchez Pizuan de duma fachada velha é deprimente se transformou em algo de última geração e atrativo.

MDourado

Ficava assim tão caro? Se o fizeram num estádio a cair de podre porque não fazê-lo no nosso que em comparação foi construído ontem???

maleitao

As imagens dos ecrans da Luz metem dó!! Será o 5G?

pipoca123

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: pipoca123 em 15 de Maio de 2021, 03:23
E aumentar lotação para no mínimo dos mínimos 84M lugares, demora muito?

Uma frota de autocarros disponíveis para transportar os nossos adeptos de norte a sul do país, demora muito?

Organização e recrutamento do povo a cargo de todas as casas do Benfica, mesmo com viagem a 5 euros ida e volta, Porto- Lisboa (só para quem já tem bilhete para jogo ou Redpass, obvio), não se perdia dinheiro, básico.

Com um Presidente Benfiquista, isto já estava implementado há muito, esses adeptos espalhados pelo país, sobretudo no norte bem mereciam e o "inferno" da luz bem que agradecia.

E não me venham dizer que 84M é muito e que estádio só enchia nos ditos jogos grandes, vejam quantos redpass foram vendidos no último ano com publico.

Com transporte acessível para todos, melhor horário para nos e não tvs, um presidente que saiba galvanizar adeptos, equipas fortes com futebol bonito, motivação europeia e comemos esses 84m lugares todos os anos e teremos que pensar em mais CRL!!!

Acordem o gigante de vez!!! PFV! :slb2: :bandeira2:
Andamos a pedir aumentos de lotação quando raramente se chega sequer aos 63.000

Encham o estádio constantemente e depois sim peçam uma coisa dessas.

Com tanta coisa mal no seio do clube e do estádio em concreto e pedem coisas dessas. Confesso, não percebo. Acho de uma total falta de noção.

Mais falta de noção ainda, é não saber que "ultimamente" (antes da pandemia) foram muitas as lotação esgotadas, mais de 50% dos jogos! E nos últimos 2 anos com publico tb andamos perto dos 50%!!!

Temos é um pequeno problema que é; mesmo com lotação esgotada, estádio não estar cheio! Andam a tentar resolver isso, podendo emprestar redpass, Mercado Secundário, ya? Informem-se!

Cosme Damião SLB

Citação de: pipoca123 em 15 de Maio de 2021, 18:16
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: pipoca123 em 15 de Maio de 2021, 03:23
E aumentar lotação para no mínimo dos mínimos 84M lugares, demora muito?

Uma frota de autocarros disponíveis para transportar os nossos adeptos de norte a sul do país, demora muito?

Organização e recrutamento do povo a cargo de todas as casas do Benfica, mesmo com viagem a 5 euros ida e volta, Porto- Lisboa (só para quem já tem bilhete para jogo ou Redpass, obvio), não se perdia dinheiro, básico.

Com um Presidente Benfiquista, isto já estava implementado há muito, esses adeptos espalhados pelo país, sobretudo no norte bem mereciam e o "inferno" da luz bem que agradecia.

E não me venham dizer que 84M é muito e que estádio só enchia nos ditos jogos grandes, vejam quantos redpass foram vendidos no último ano com publico.

Com transporte acessível para todos, melhor horário para nos e não tvs, um presidente que saiba galvanizar adeptos, equipas fortes com futebol bonito, motivação europeia e comemos esses 84m lugares todos os anos e teremos que pensar em mais CRL!!!

Acordem o gigante de vez!!! PFV! :slb2: :bandeira2:
Andamos a pedir aumentos de lotação quando raramente se chega sequer aos 63.000

Encham o estádio constantemente e depois sim peçam uma coisa dessas.

Com tanta coisa mal no seio do clube e do estádio em concreto e pedem coisas dessas. Confesso, não percebo. Acho de uma total falta de noção.

Mais falta de noção ainda, é não saber que "ultimamente" (antes da pandemia) foram muitas as lotação esgotadas, mais de 50% dos jogos! E nos últimos 2 anos com publico tb andamos perto dos 50%!!!

Temos é um pequeno problema que é; mesmo com lotação esgotada, estádio não estar cheio! Andam a tentar resolver isso, podendo emprestar redpass, Mercado Secundário, ya? Informem-se!

É isso!

O facto de nos 2 últimos anos termos andado perto dos 50% da lotação do estádio, só vem dar razão que a capacidade do estádio chega e sobra para a realidade actual.

lanceiro

Citação de: maleitao em 15 de Maio de 2021, 18:00
As imagens dos ecrans da Luz metem dó!! Será o 5G?

Vinha dizer o mesmo, que vergonha de ecrãs em 2021


pipoca123

#34148
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Maio de 2021, 18:56
Citação de: pipoca123 em 15 de Maio de 2021, 18:16
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: pipoca123 em 15 de Maio de 2021, 03:23
E aumentar lotação para no mínimo dos mínimos 84M lugares, demora muito?

Uma frota de autocarros disponíveis para transportar os nossos adeptos de norte a sul do país, demora muito?

Organização e recrutamento do povo a cargo de todas as casas do Benfica, mesmo com viagem a 5 euros ida e volta, Porto- Lisboa (só para quem já tem bilhete para jogo ou Redpass, obvio), não se perdia dinheiro, básico.

Com um Presidente Benfiquista, isto já estava implementado há muito, esses adeptos espalhados pelo país, sobretudo no norte bem mereciam e o "inferno" da luz bem que agradecia.

E não me venham dizer que 84M é muito e que estádio só enchia nos ditos jogos grandes, vejam quantos redpass foram vendidos no último ano com publico.

Com transporte acessível para todos, melhor horário para nos e não tvs, um presidente que saiba galvanizar adeptos, equipas fortes com futebol bonito, motivação europeia e comemos esses 84m lugares todos os anos e teremos que pensar em mais CRL!!!

Acordem o gigante de vez!!! PFV! :slb2: :bandeira2:
Andamos a pedir aumentos de lotação quando raramente se chega sequer aos 63.000

Encham o estádio constantemente e depois sim peçam uma coisa dessas.

Com tanta coisa mal no seio do clube e do estádio em concreto e pedem coisas dessas. Confesso, não percebo. Acho de uma total falta de noção.

Mais falta de noção ainda, é não saber que "ultimamente" (antes da pandemia) foram muitas as lotação esgotadas, mais de 50% dos jogos! E nos últimos 2 anos com publico tb andamos perto dos 50%!!!

Temos é um pequeno problema que é; mesmo com lotação esgotada, estádio não estar cheio! Andam a tentar resolver isso, podendo emprestar redpass, Mercado Secundário, ya? Informem-se!

É isso!

O facto de nos 2 últimos anos termos andado perto dos 50% da lotação do estádio, só vem dar razão que a capacidade do estádio chega e sobra para a realidade actual.

Perto dos 50% com lotação esgotada homem, qual 50% da lotação  do estádio.

Depois os outros é que não tem noção. esta foi para rir não?

Em 2017 já tínhamos média de 55.821, ganhem noção por amor de Deus!

Só tou a ver

Citação de: lanceiro em 15 de Maio de 2021, 18:58
Citação de: maleitao em 15 de Maio de 2021, 18:00
As imagens dos ecrans da Luz metem dó!! Será o 5G?

Vinha dizer o mesmo, que vergonha de ecrãs em 2021


A substituição dos écrãs é outra promessa do aperta-pescoços não cumprida.

diableimage

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2021, 10:19
Eu gostava que o estádio tivesse 85 mil lugares, gostava também de uma remodelação da fachada, para além de se colocar as cadeiras todas vermelhas e uns ecrãs novos

Isso seria perfeito.

Se nao fosse possível abdicar do patrocinio nas cadeiras, pelo menos que se renovassem para serem efectivamente vermelhas. E que se tirasse a bonecada da Sagres. Só estraga visualmente e nem sequer valoriza a marca...

pipoca123

#34151
Citação de: MDourado em 15 de Maio de 2021, 17:43
Em relação á fachada/exterior do estádio porque não fazer igual ao Sanchez Pizuan de duma fachada velha é deprimente se transformou em algo de última geração e atrativo.

Acho que ficou bacano nesse estádio. Parece novo, como mudar só fachada tem tamanho impacto... Dá que pensar mesmo.

Não sei se ficaria bem ou até se gostaria do mesmo no nosso, mas é uma ideia, e não, não  parece que seja muito dispendioso, vdd MDourado.






Pelos visto da para meter as cores que quiserem, como o do Bayern. Homenagem ao Maradona:





De dia:



Como era:



diableimage

Uma pergunta a quem sugere o aumento da lotação do estádio - quantos mais lugares? E principalmente, onde seriam adicionados esses lugares?

pipoca123

Citação de: diableimage em 16 de Maio de 2021, 02:59
Uma pergunta a quem sugere o aumento da lotação do estádio - quantos mais lugares? E principalmente, onde seriam adicionados esses lugares?

O arquiteto sabe muito bem onde e como pelo que percebi, acho até que esta desejoso para aumentar capacidade como sempre esteve previsto. E eu ainda mais  :)

Já muito pessoal deu sua opinião (do onde e como) ai para traz eu incluído, mas claro não percebemos nada disto.

Quanto a quantos, acho que 84M seria o mínimo, tenho a certeza que daríamos conta,  nas circunstâncias e pressupostos que já referi.

Gostava de poder voltar a sentir aquela "surdez por ruido" quando o antigo estádio da Luz cheio, explodia com um golo, e que nunca mais voltei a sentir... Acho que com esses 84M lugares, chegaria para voltar-mos a ter o inferno da Luz de volta!!!


lisa

Mais uma coincidência... na mesma semana em que anunciam que alguns jogos vão ter público, sendo que o nosso não, anunciam que vamos ter, pelo menos, um jogo fechado ao público para a próxima época...

E reações do clube? Zero.