Estádio da Luz

S1Benfica

Citação de: Mr. Pizzi em 14 de Setembro de 2021, 23:23
Comprando o bilhete online , como funciona na entrada no estádio ?
Mostras o bilhete (na App por exemplo).

Nos torniquetes podes entrar com o RedPass (suponho que tenhas).

jorgesse

Ainda não se consegue comprar

green_eyes_slb

Alo alo...A minha esposa tem reuniao de professores as 17h e tal...e eu tenho kir a escola buscar os miudos e ficar com eles... ja n devo poder ir... tenho bilhete pra Sagres 0 se houver interessados vendo o bilhete e envio o qrcode da app benfica

EusebioRei

Citação de: Mr. Pizzi em 14 de Setembro de 2021, 23:23
Comprando o bilhete online , como funciona na entrada no estádio ?

Abres a app, colocas a iluminação no máximo (por norma pedem) e entras sem problema :)

chico_SLB

Citação de: Mr. Pizzi em 14 de Setembro de 2021, 23:23
Comprando o bilhete online , como funciona na entrada no estádio ?


O cartão de sócio (código de barras) também dá! Atenção!!!!


ruisan

#35211
Malta, se alguém me conseguir ajudar...

Já não vou à luz desde inícios de 2020 e devo ir agora no próximo jogo em casa. Sabem-me dizer se dá pra beber umas cervejas naquela zona de convívio frente à Porta 18 ou à beira das piscinas? E também se mudaram as roullotes para outro sítio, ou se continuam no mesmo, tipo onde está o Megabar?

Obrigado!!!

BC

Citação de: ruisan em 20 de Setembro de 2021, 22:51
Malta, se alguém me conseguir ajudar...

Já não vou à luz desde inícios de 2020 e devo ir agora no próximo jogo em casa. Sabem-me dizer se dá pra beber umas cervejas naquela zona de convívio frente à Porta 18 ou à beira das piscinas? E também se mudaram as roullotes para outro sítio, ou se continuam no mesmo, tipo onde está o Megabar?

Obrigado!!!
Está tudo fechado dentro do estádio e nos arredores tudo o que é roulette também está fechado.

Os únicos locais abertos são fora das redondezas do estádio, nos cafés ou restaurantes.

chico_SLB

Citação de: ruisan em 20 de Setembro de 2021, 22:51
Malta, se alguém me conseguir ajudar...

Já não vou à luz desde inícios de 2020 e devo ir agora no próximo jogo em casa. Sabem-me dizer se dá pra beber umas cervejas naquela zona de convívio frente à Porta 18 ou à beira das piscinas? E também se mudaram as roullotes para outro sítio, ou se continuam no mesmo, tipo onde está o Megabar?

Obrigado!!!


O Megabar deve estar num descampado entre a Moita e Palmela

Baron_Davis


glorioso24

As claques nos jogos da champions também ficam no piso 3???


mojo_j0jo

Citação de: glorioso24 em 21 de Setembro de 2021, 20:44
As claques nos jogos da champions também ficam no piso 3???

Não há claque. Há sócios que compram bilhetes para um determinado lugar. Antes costumavam - se juntar no piso 0, mas agora juntam - se no piso 3. Tanto quanto sei até se podem juntar na central

S-Line

Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Setembro de 2021, 16:37
O novo Bernabeu a nascer: https://www.youtube.com/watch?v=QOzypVRsUn4
Com todo o respeito por ti , quero bem é que se f"&).
Não nos diz respeito e é um clube em nada exemplar .
Criticam clubes que foram comprados mas desde que me conheço foram o clube que mais gastou e fez charme aos melhores jogadores de cada década .
Fazendo propostas que nenhum clube podia igualar .

Aka


O Benfica devia fazer como o Madrid: gasta centenas de milhões em obras no estádio, em contratações de jogadores (centenas por cada), ganhar título atrás de título dessa concorrência desleal, gabar-se disso, encher-se de dívidas, não pagar, chorar que é preciso ajudar o clube. Assim é fácil, hala Benfica!