Estádio da Luz

miniMilk

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Dezembro de 2021, 01:00
A experiência de ver um jogo na Luz nunca foi tão má como agora.


O estádio da Luz é uma autêntica biblioteca, o ambiente está horrível. Eu já estou farto de escrever sobre isto mas qualquer clube que traga 200 adeptos consegue fazer-se ouvir. Se encherem o sector visitante então chega a ser humilhante. Há por aqui muita gente que ataca as claques quando não sabe do que está a falar, e muita gente que as defende quando mais valia estarem calados. Mas a culpa do fraco ambiente na Luz cai totalmente sobre os No Name Boys.

Não há uma coreografia sabe-se lá desde quando, não há um cântico que acorde o estádio. Nada. Uma massa humana gigante e não se ouve nada. Quem está na mais vantagens não consegue ouvir nitidamente um único cântico. Zero organização e zero vontade de mudar. Em Barcelona tínhamos 4mil Benfiquistas e parecia que estavam duzentos. Ridículo

Desengane-se quem pensa que isto não tem influencia nenhuma na equipa, aliás hoje isso ficou mais uma vez evidente.
Nem no Piso 3 da sagres se ouve os NN. E não estou a exagerar

Até o ambiente ali nos minutos antes da bola rolar foi uma merda. Isto num derby. Não ha canticos, nada. Não fosse o hino e a cena dos cachecóis e seria uma pasmaceira

Decadencia total

lanceiro

Os NN são vários bairros que se juntam, não têm organização.

Longe vão os tempos dos "blusões laranja"..

Infelizmente até nisso o nosso clube está a perder.

Posey

Eles são bons é a lançar petardos e a atirar tochas para o relvado.

Um nojo.

tiago1991

hoje apanhei um "turista" atrás de mim que mal me levantava começava logo a reclamar

anos e anos disto

ridículo

tomaz

Citação de: tiago1991 em 04 de Dezembro de 2021, 02:10
hoje apanhei um "turista" atrás de mim que mal me levantava começava logo a reclamar

anos e anos disto

ridículo
Quer ver jogos no sofá fica em casa.

É o que digo qnd me chateiam mais que uma vez

Eagle Heart

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Dezembro de 2021, 01:00
A experiência de ver um jogo na Luz nunca foi tão má como agora.


O estádio da Luz é uma autêntica biblioteca, o ambiente está horrível. Eu já estou farto de escrever sobre isto mas qualquer clube que traga 200 adeptos consegue fazer-se ouvir. Se encherem o sector visitante então chega a ser humilhante. Há por aqui muita gente que ataca as claques quando não sabe do que está a falar, e muita gente que as defende quando mais valia estarem calados. Mas a culpa do fraco ambiente na Luz cai totalmente sobre os No Name Boys.

Não há uma coreografia sabe-se lá desde quando, não há um cântico que acorde o estádio. Nada. Uma massa humana gigante e não se ouve nada. Quem está na mais vantagens não consegue ouvir nitidamente um único cântico. Zero organização e zero vontade de mudar. Em Barcelona tínhamos 4mil Benfiquistas e parecia que estavam duzentos. Ridículo

Desengane-se quem pensa que isto não tem influencia nenhuma na equipa, aliás hoje isso ficou mais uma vez evidente. 

Não existe coreografias porque estas só são permitidas à claques "legais".
Já pelo menos à 15 anos que andam a afirmar que a lei é anti-costitucional, mas nem o clube, nem as próprias claques fazem algo para provar isso ao Governo.
E não existe nenhuma que pelo Benfica faça o sacrifício de se "legalizar" de modo a que seja permitido as coreografias, faixas, tarjas e estandartes por parte da claque para apoiar o clube.
Isto que digo se aplica tanto aos NN como aos DV. Orgulham-se de se designar como ilegais, mas nada fazem para provar o porque de que essa lei deve ser alterada.
"Ah e tal, mas os porcos tem as deles legais e quando fazem porcaria nada acontece aos clubes"
Verdade. Mas se o Benfica tivesse alguma claque legalizada poderia caso fosse castigado pelo comportamento da dita claque demonstras a hipocrisia das instituições. "Então agora que temos uma claque legalizada somos castigados à mesma, quando outros clubes não são?"

Resumindo:
15 anos a dizer que a lei é anti-costitucional e anti-liberdade e anti-demicratica.
Mas tantos as nossas claques, como o nosso clube nada fazem para provar isso e alterar o paradigma dos GOA. E com isso o ambiente na nossa casa vai sofrendo. Enquanto que outros clubes que acataram a dita lei chegam à nossa Catedral carregados de tarjas, estandartes, etc e fazem mais barulho que nós.

Por isso pergunto: querem continuar a ser orgulhosamente ilegais e prejudicar o nosso clube ou querem fazer o sacrifício em nome do Benfica e ajudar o nosso clube a voltar a ser o monstro que era nos anos 80 e 90?

Pensem nisso.

cernache1

Citação de: tiago1991 em 04 de Dezembro de 2021, 02:10
hoje apanhei um "turista" atrás de mim que mal me levantava começava logo a reclamar

anos e anos disto

ridículo

Não o mandaste para a merda !?!

cernache1

Citação de: Ru10 em 27 de Novembro de 2021, 23:59
Citação de: Eagle Heart em 27 de Novembro de 2021, 21:16
Os ilegais a voltar a fazer das deles em Barcelona
Para que? Ainda se entende e se da desconto quando se faz a porcos e lagartos, mas para que ir a outro pais fazer isto? Em que e que isto ajuda o Benfica ou e apoiar o clube?
E depois querem que o restantes adeptos fiquem do lado deles

HooligansTV
@HooligansTV_eu
UCL. 23.11.2021
Barcelona - Benfica.
Before the game, No Name Boys (Benfica) + Hajduk Split (Torcida) came to the area of Camp Nou and they attacked the pub with Boixos Nois (Barcelona)

https://twitter.com/HooligansTV_eu/status/1463255432278032395?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1463255432278032395%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fadeptosdebancada.com%2Fno-name-boys-juntam-se-a-croatas-para-atacar-claque-do-barca-video%2F
Bater em nazis fascistas faz sempre sentido.

Nazis ? Que parvoíce. Também eu gritei "morte ao Hitler" em Berlim. Só que foi em 2012.

Parvos é o que é.

Varrer "comunas" de salão também não faz sentido.


cernache1

Comodismo. Vaidade.

A fibra e garra, a raça desapareceram há uns anos.

Quem não se lembra das 1/2 finais com os turcos ? Foi há uma eternidade.

nwpt

Os da C+S do piso 3 além de fumarem ganzas e estarem a fazer vídeos, estão ali a fazer o quê mesmo?
É que canta mais a malta velha dos cativos do que eles.

Para não falar que os "líderes" da associação de estudantes, aos 75 minutos abandonaram  :huh:

goldfrapp

Citação de: KafkaInAmadora em 02 de Dezembro de 2021, 11:46
O que me irrita mais neste novo estádio é a falta de manutenção do próprio interior, tudo cagado por pombos no terceiro anel. O Benfica não pode contratar uma equipa de limpeza para antes dos jogos passar uma mangueirada?
E conseguir uma mangueira que chegue lá cima?

Soundwave

Não admira que seja um passeio para a maior parte dos visitantes em jogos grandes. Ao contrário é quase sempre vulcões, na Luz é pior que cinema.

Hoje em dia tenho muita vergonha do Benfica e não sei porque caralho ainda vou seguindo. Isto não é clube nenhum de jeito em nada, nada é feito com competência nem interesse ou ambição.

Isto só vai lá com uma mudança profunda na equipa técnica e na direcção. Essa mudança só vai acontecer após muitas derrotas, desastres e humilhações. Se é o que é preciso, que o seja.

tiago_alexx

os canticos dos NN parecem cantigas de embalar. No fundo, estao ajustados á qualidade exibicional que se ve dentro de campo.

Nao me lembro ha quanto tempo nao se ouve o estadio todo a cantar um "ninguem para o Benfica", "Tudo a saltar", "1904", etc.

Estamos num coma profundo

nwpt

E quando estávamos a mamar 3 e os idiotas a cantar "o Sporting é a nossa puta"?!

Que gentalha sem noção  :estrelas:

MANOCAS37

e aquela merda de apos um golo, meter musica aos altos berros, em vez de serem os adeptos a fazer o barulho e a merdinha das bandeiras a volta do relvado.

é tudo tão de plastico neste clube.