Estádio da Luz

nwpt

Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2021, 16:21
Citação de: nwpt em 04 de Dezembro de 2021, 13:57
E quando estávamos a mamar 3 e os idiotas a cantar "o Sporting é a nossa puta"?!

Que gentalha sem noção  :estrelas:

Quem??
Piso 3?
Sim.

Ru10

Citação de: rsd em 04 de Dezembro de 2021, 17:00
Citação de: Ru10 em 04 de Dezembro de 2021, 16:53
Nós queremos ser o clube que só tem bons ambientes quando ganha?

Desculpas da merda. E evitem comparações com os outros. Exige-se mais. Ponto.

Sim. Não temos essa cultura. Não somos como os turcos que vivemos para o futebol.

A nossa cultura é querer ganhar e pronto. Vais fazer o quê? Refundar Portugal? Criar uma escola de hooligans?

Se querem bom ambiente ganhem que ele aparece.
Já tivemos e perdeu-se. E fiquei a saber que hooligans criam bons ambientes. Uau.

gabbana

Citação de: tiago_alexx em 04 de Dezembro de 2021, 07:52
os canticos dos NN parecem cantigas de embalar. No fundo, estao ajustados á qualidade exibicional que se ve dentro de campo.

Nao me lembro ha quanto tempo nao se ouve o estadio todo a cantar um "ninguem para o Benfica", "Tudo a saltar", "1904", etc.

Estamos num coma profundo
Cânticos com bom ritmo e vocalmente fortes:
-LALALA BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA
-VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL, EM TODO MUNDO NÃO EXISTE AMOR IGUAL, QUANDO JOGARES É PARA GANHAR, GANHAR.
-ALLEZ ALLEZ OHHH ÉS O AMOR DA MINHA VIDA, ÉS O MEU ETERNO AMOR..
- SLB SLB GLORIOSO SLB
- TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, SLB SLB.
- ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ, ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ.
- POR TI POR TI EU IREI CANTAR PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR.. OLELOLELE

gabbana


Cão

Citação de: Di_Maria em 04 de Dezembro de 2021, 17:02
Como em quase tudo, a pior claque dos 3 grandes.

Não é só dos 3 grandes.

Sequel

Durante o jogo, vi uma situação que me fez manifesta confusão: na central, vi mais do que um Sportinguista com adereços. Atenção, não tenho absolutamente nada contra e é salutar ver que há alguma paz, nesse aspecto.

Contudo, eu só penso que aqueles lugares deveriam ser de sócios do Benfica. E a minha questão é: que raio de sócio dá o seu cartão para uma situação destas? Por mais amigos que tenha de rivais, jamais emprestaria o meu cartão ou Red Pass a um adepto de tais clubes. Não faz sentido.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 01:44
Durante o jogo, vi uma situação que me fez manifesta confusão: na central, vi mais do que um Sportinguista com adereços. Atenção, não tenho absolutamente nada contra e é salutar ver que há alguma paz, nesse aspecto.

Contudo, eu só penso que aqueles lugares deveriam ser de sócios do Benfica. E a minha questão é: que raio de sócio dá o seu cartão para uma situação destas? Por mais amigos que tenha de rivais, jamais emprestaria o meu cartão ou Red Pass a um adepto de tais clubes. Não faz sentido.

Esses mesmos que emprestam a adeptos de outros clubes são os mesmos que acham que estar ali é o mesmo que ir ao teatro.

Não sentem.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2021, 01:47
Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 01:44
Durante o jogo, vi uma situação que me fez manifesta confusão: na central, vi mais do que um Sportinguista com adereços. Atenção, não tenho absolutamente nada contra e é salutar ver que há alguma paz, nesse aspecto.

Contudo, eu só penso que aqueles lugares deveriam ser de sócios do Benfica. E a minha questão é: que raio de sócio dá o seu cartão para uma situação destas? Por mais amigos que tenha de rivais, jamais emprestaria o meu cartão ou Red Pass a um adepto de tais clubes. Não faz sentido.

Esses mesmos que emprestam a adeptos de outros clubes são os mesmos que acham que estar ali é o mesmo que ir ao teatro.

Não sentem.


Então que partilhem o Red Pass com alguém que queira mesmo ir ao jogo. Ver Benfiquistas a abdicar do seu lugar para aquilo que vi é um insulto

Corpo Diplomático

A diferença é que não se vê nada disso em Alvalade ou no Dragão.

Os sócios do Benfica serão mais magnânimos?

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 01:49
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2021, 01:47
Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 01:44
Durante o jogo, vi uma situação que me fez manifesta confusão: na central, vi mais do que um Sportinguista com adereços. Atenção, não tenho absolutamente nada contra e é salutar ver que há alguma paz, nesse aspecto.

Contudo, eu só penso que aqueles lugares deveriam ser de sócios do Benfica. E a minha questão é: que raio de sócio dá o seu cartão para uma situação destas? Por mais amigos que tenha de rivais, jamais emprestaria o meu cartão ou Red Pass a um adepto de tais clubes. Não faz sentido.

Esses mesmos que emprestam a adeptos de outros clubes são os mesmos que acham que estar ali é o mesmo que ir ao teatro.

Não sentem.


Então que partilhem o Red Pass com alguém que queira mesmo ir ao jogo. Ver Benfiquistas a abdicar do seu lugar para aquilo que vi é um insulto

Mais que um insulto é um sinal que o Benfica e os seu adeptos estão a desligar-se.

Nunca vi adeptos do Benfica tão separados do clube como hoje.

O clube está a ser descaracterizado a cada dia que passa para beneficiar quem o controla.


BleedingHeart

O estado da nossa casa é o estado do nosso clube..

Sequel

Citação de: Corpo Diplomático em 05 de Dezembro de 2021, 01:50
A diferença é que não se vê nada disso em Alvalade ou no Dragão.

Os sócios do Benfica serão mais magnânimos?

Não sei, mas conto pelos dedos das mãos em que vi adeptos Benfiquistas nesses estádios, nas centrais. Até entendo quando é uma família, ou um casal, mas pá... Um gajo ali sozinho? Não há lógica.

Eu não fui, porque a minha carteira não mw permitiu ir (os lugares mais baratos que encontrava eram de 30 euros para cima) e houve alguém na sua máxima inteligência que cagou para um eventual adepto Benfiquista que quisesse ir e vibrar com o jogo, para o dar/vender a um sportinguista.

EagleSL1904

Citação de: gabbana em 04 de Dezembro de 2021, 18:14
Citação de: tiago_alexx em 04 de Dezembro de 2021, 07:52
os canticos dos NN parecem cantigas de embalar. No fundo, estao ajustados á qualidade exibicional que se ve dentro de campo.

Nao me lembro ha quanto tempo nao se ouve o estadio todo a cantar um "ninguem para o Benfica", "Tudo a saltar", "1904", etc.

Estamos num coma profundo
Cânticos com bom ritmo e vocalmente fortes:
-LALALA BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA
-VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL, EM TODO MUNDO NÃO EXISTE AMOR IGUAL, QUANDO JOGARES É PARA GANHAR, GANHAR.
-ALLEZ ALLEZ OHHH ÉS O AMOR DA MINHA VIDA, ÉS O MEU ETERNO AMOR..
- SLB SLB GLORIOSO SLB
- TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, SLB SLB.
- ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ, ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ.
- POR TI POR TI EU IREI CANTAR PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR.. OLELOLELE

Ainda hoje à tarde falei disso por aqui. Os NN e os DV mal se ouviram durante o jogo. Da claque dos sapos ouviam-se merdas diferentes a toda a hora - já pegaram em cânticos do Wolves, do Dortmund, etc. e adaptaram aos deles. Nos NN/DV não há ninguém que crie cânticos novos? Já nas colunas do estádio só sabem meter aquela merda foleira do "SL SL SL B" e chunguices da rádio. É diametralmente diferente do que acontece no estádio dos sapos, onde se ouvem músicas de apoio. Está de tal forma instalado um clima empresarial no Benfica que me dá asco.

Joaquim Ferreira Bogalho

O ambiente na Luz é o pior de sempre  e condiz com tudo de mau em que o clube está...desportivamente e em termos de comunicação até os bastidores são péssimos que vergonha a todos os níveis

Renato Ferreira

Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 01:44
Durante o jogo, vi uma situação que me fez manifesta confusão: na central, vi mais do que um Sportinguista com adereços. Atenção, não tenho absolutamente nada contra e é salutar ver que há alguma paz, nesse aspecto.

Contudo, eu só penso que aqueles lugares deveriam ser de sócios do Benfica. E a minha questão é: que raio de sócio dá o seu cartão para uma situação destas? Por mais amigos que tenha de rivais, jamais emprestaria o meu cartão ou Red Pass a um adepto de tais clubes. Não faz sentido.
acrescenta aí que nos camarotes por cima dos diabos havia lagartos a festejar de cachecol na mão e a brincar com um copo na mão . Um rapaz que também estava nos camarotes fartou se e foi pedir justificação ainda foi chamado à atenção.

Sabem em que estadio isto acontece nos rivais? Nenhum