Estádio da Luz

rkc

Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 15:04
existe pessoal que compra o Red pass e depois vai a meia dúzia de jogos

sem emprestar nem vender

Problema do Benfica. Resolvam-no.

Fear Factory

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:29
Desde que existe este novo estádio nunca sai mais cedo do estádio e nunca tive qualquer problema em sair da zona circundante de carro.

Eu arranjo sempre estacionamento no mesmo sítio e não preciso de ir para o Colombo.
Nunca na vida estacionei para esses lados, estaciono sempre nas pracetas ao pé do túnel que vai dar ao estádio. Estacionar na zona do Colombo é o pior que se pode fazer.

???

Onde? Mostras num mapa?

Eu deixo na zona da loja do cidadão. Para apanhar o eixo n/s é um mimo.
Rua Augusto Pina, por essa zona.

Jack Bauer

Citação de: MTrigueiros em 06 de Agosto de 2022, 11:42
Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 11:38
ontem aos 75 já estava a sair pessoal

isso é absolutamente ridículo

e não me venham dizer que aquela malta vai trabalhar toda no dia a seguir
Há malta que mora a 300kms.

Essa malta não sabia que o jogo acabava aos 90 minutos?

Eu sou de Lisboa e já fui a deslocações fora e não saio mais cedo porque tenho 300km para fazer. Quando vou à bola, sei que o jogo tem 90 minutos e que só saio depois do jogo acabar.

Mas se calhar sou eu que sou esquisito.


Não sais mais cedo porque tens de ficar no estádio.


Queres que eu te diga qts de Lisboa tentam sair mais cedo e não conseguem? Quantas vezes ouvi o clássico "Tenho 300Kms para fazer"? 


Também gostava de saber, pq é que alguns bezerros, com o jogo a começar, ainda estão no exterior a mamar finos e a comer bifanas.

O jogo começa e está muita gente no exterior a coçar a tomatada ou a empurrar o pessoal nos torniquetes, pq fizeram a saída da semana e tiveram de conviver mais tempo.



adeptoBancada

Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:29
Desde que existe este novo estádio nunca sai mais cedo do estádio e nunca tive qualquer problema em sair da zona circundante de carro.

Eu arranjo sempre estacionamento no mesmo sítio e não preciso de ir para o Colombo.
Nunca na vida estacionei para esses lados, estaciono sempre nas pracetas ao pé do túnel que vai dar ao estádio. Estacionar na zona do Colombo é o pior que se pode fazer.

???

Onde? Mostras num mapa?

Eu deixo na zona da loja do cidadão. Para apanhar o eixo n/s é um mimo.
Rua Augusto Pina, por essa zona.
Costuma encher nessa zona.

Fear Factory

Citação de: adeptoBancada em 06 de Agosto de 2022, 15:12
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:29
Desde que existe este novo estádio nunca sai mais cedo do estádio e nunca tive qualquer problema em sair da zona circundante de carro.

Eu arranjo sempre estacionamento no mesmo sítio e não preciso de ir para o Colombo.
Nunca na vida estacionei para esses lados, estaciono sempre nas pracetas ao pé do túnel que vai dar ao estádio. Estacionar na zona do Colombo é o pior que se pode fazer.

???

Onde? Mostras num mapa?

Eu deixo na zona da loja do cidadão. Para apanhar o eixo n/s é um mimo.
Rua Augusto Pina, por essa zona.
Costuma encher nessa zona.
Eu arranjo sempre lugar. Saio sempre de casa 2 horas antes do jogo, chego lá tranquilo para estacionar. Quando o jogo acaba, arranco do estádio para o carro e em 40 minutos já estou em Sintra.

SkiL

Desculpas de merda de ser longe e sair mais cedo.
Se for para sair mais cedo, se tiver pressa, então já nem vou.
Eu nunca saí mais cedo de um estádio.. E não tenho nenhum da primeira liga nos arredores. E para a luz também faço imensos klm.
Desculpas esfarrapadas..
Quando é um clássico ou jogo de Champions e o resultado e jogo estão taco a taco ninguém sai mais cedo... Quando o jogo já se está perdido ou vencido aí já saem.. Por isso, parolada do caralho..
É essa bonecada que não faz falta nenhuma e que só aparecem para as festarolas.

Rei

Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: Fear Factory em 06 de Agosto de 2022, 14:29
Desde que existe este novo estádio nunca sai mais cedo do estádio e nunca tive qualquer problema em sair da zona circundante de carro.

Eu arranjo sempre estacionamento no mesmo sítio e não preciso de ir para o Colombo.
Nunca na vida estacionei para esses lados, estaciono sempre nas pracetas ao pé do túnel que vai dar ao estádio. Estacionar na zona do Colombo é o pior que se pode fazer.

Porquê?

Eu gosto de estacionar no colombo, sei que saio logo diretamente para o centro comercial e posso ir comer com tempo. Além disso tem via verde. Não acho assim tão complicado estacionar lá.

rkc

Citação de: SkiL em 06 de Agosto de 2022, 15:16
Desculpas de merda de ser longe e sair mais cedo.
Se for para sair mais cedo, se tiver pressa, então já nem vou.
Eu nunca saí mais cedo de um estádio.. E não tenho nenhum da primeira liga nos arredores. E para a luz também faço imensos klm.
Desculpas esfarrapadas..
Quando é um clássico ou jogo de Champions e o resultado e jogo estão taco a taco ninguém sai mais cedo... Quando o jogo já se está perdido ou vencido aí já saem.. Por isso, parolada do caralho..
É essa bonecada que não faz falta nenhuma e que só aparecem para as festarolas.

Trabalhas por turnos? Tens filhos?

Seven Red

Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 15:04
existe pessoal que compra o Red pass e depois vai a meia dúzia de jogos

sem emprestar nem vender
É aumentar o preço para o dobro. Assim só compra quem quer mesmo usar.

margaridacardoso

Citação de: Seven Red em 06 de Agosto de 2022, 15:19
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 15:04
existe pessoal que compra o Red pass e depois vai a meia dúzia de jogos

sem emprestar nem vender
É aumentar o preço para o dobro. Assim só compra quem quer mesmo usar.

Ou quem tem dinheiro para o pagar. Que linda solução.

Di_Maria

Isto escalou rápido...

Quem sai mais cedo é pessoal das festas e que não faz falta nenhuma. Ok...

Sai aos 86 minutos, fui ao jogo e tinha o meu filho doente em casa e tinha que chegar o mais rápido possível. Esses 5 minutos fizeram diferença no trânsito que apanhei e na forma mais rápida que cheguei a casa

Pertenço a que grupo? Aos das festas ou aos que não fazem falta nenhuma? Só para saber.

Seven Red

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 15:22
Citação de: Seven Red em 06 de Agosto de 2022, 15:19
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 15:04
existe pessoal que compra o Red pass e depois vai a meia dúzia de jogos

sem emprestar nem vender
É aumentar o preço para o dobro. Assim só compra quem quer mesmo usar.

Ou quem tem dinheiro para o pagar. Que linda solução.
Infelizmente parece que não há outra...

margaridacardoso

Citação de: Seven Red em 06 de Agosto de 2022, 15:30
Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 15:22
Citação de: Seven Red em 06 de Agosto de 2022, 15:19
Citação de: tiago1991 em 06 de Agosto de 2022, 15:04
existe pessoal que compra o Red pass e depois vai a meia dúzia de jogos

sem emprestar nem vender
É aumentar o preço para o dobro. Assim só compra quem quer mesmo usar.

Ou quem tem dinheiro para o pagar. Que linda solução.
Infelizmente parece que não há outra...

Claro que há. O que sugeriste ia dar ao mesmo, a única diferença é que os donos dos lugares vazios teriam mais dinheiro para pagar o seu redpass.
A solução, provavelmente, passa por penalizar os detentores de redpass que não aparecem x jogos e não têm intenção de partilhar ou vender nesses mesmos jogos.

O problema disto é que só pode ser colocado em prática no ano em que esgotamos todos os jogos, não existem efetivamente bilhetes e continuam a existir lugares vazios. Até lá, é penalizar por penalizar. São poucos os jogos em que o estádio está mesmo esgotado.

Esta época esteve nos 2 jogos na Luz, se assim continuasse na maioria dos jogos que faltam, eu apontaria para essa solução.


SkiL

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2022, 15:18
Citação de: SkiL em 06 de Agosto de 2022, 15:16
Desculpas de merda de ser longe e sair mais cedo.
Se for para sair mais cedo, se tiver pressa, então já nem vou.
Eu nunca saí mais cedo de um estádio.. E não tenho nenhum da primeira liga nos arredores. E para a luz também faço imensos klm.
Desculpas esfarrapadas..
Quando é um clássico ou jogo de Champions e o resultado e jogo estão taco a taco ninguém sai mais cedo... Quando o jogo já se está perdido ou vencido aí já saem.. Por isso, parolada do caralho..
É essa bonecada que não faz falta nenhuma e que só aparecem para as festarolas.

Trabalhas por turnos? Tens filhos?

Sim.
E como referi, moro bem longe da Luz e de qualquer estádio. Ainda assim vou com frequência seja a Lisboa ou a qualquer parte do país.
E lá está, se ver que vou ter de andar com pressas, então já nem vou. Vou quando a disponibilidade o permite.
Para sair mais cedo? Prefiro nem ir..
E muitas das vezes, não é por meia hora que possam ganhar em tempo, que devam sair 10 minutos mais cedo.

É como no trânsito.. Alguns passam a 100 numa estrada perigosa, e depois estão parados no café.