Estádio da Luz

diplomat

Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2022, 15:17
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2022, 15:15
Citação de: adeptoBancada em 12 de Agosto de 2022, 15:12
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: Guilherme20 em 12 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2022, 11:14
Citação de: SMOL25 em 12 de Agosto de 2022, 10:35
Só para a ida.... Mas somos uns filhos da puta egoístas que não vamos ver todos os jogos nem que sejam numa 2a as 21h....

Eu compro redpass para ir a 50%  dos jogos e não ter chatices de bilhetes. Neste momento com 4 deslocações já fica mais caro que o redpass....
Não te enerves a brigada do teclado, este ano resolveu bater nos redpass, porque " não conseguem arranjar um bom lugar"


És desonesto ou é só mesmo limitação? O que toda a gente refere é que não faz sentido o estádio estar sempre esgotado quando há 10/15 mil lugares vazios em todos os jogos.
3 páginas para trás: fico danado porque não consigo arranjar um lugar decente" quando quero ir á bola.
São só red pass que garantem aqueles jogos de segunda às 21 a chover, ou quando o Benfica está na merda, que são sempre os mesmos que lá estão.
A única desonestidade ou limitação que aqui vejo é meia dúzia de heróis do teclado, que sonham, e acham que o mundo real deve estar pronto para satisfazer os seus caprichos, porque só é giro "ir á bola" quando Benfica está bem, quando está bom tempo, quando é um jogo grande.
Do ponto de vista da receita, os redpass são também uma fatia importante na tesouraria do clube, portanto enrolas a desnostidade na limitação, fazes um tubinho e brincas com ela...
Custa muito quando não se pode ir a um jogo, colocar o lugar no mercado secundário, sempre que o Benfica assim o permita?
Não custa nada, eu ofereço o meu, quando por algum motivo não posso ir, já o ofereci por aqui diversas vezes, é me completamente indiferente, desde que alguém o usufrua que não pode por algum motivo dispender o valor do redpass.
Agora, quem o pagou e não quer vender, ou dar, por desconhecimento ou por simples opção é igualmente válido.
Caberia ao Benfica fazer um sistema de pontos para lugares que ficam vazios pertencentes a redpass.
Ainda assim, quase que aposto que se houvessem esses mesmos redpass á venda a malta do lugar na boa zona não queria, porque lá está, só é giro ir á bola de vez em quando.
Confesso que não percebi nada do teu último paragrafo.
Eu explico, se por algum motivo o Benfica fizesse um sistema de pontos, e não permitisse a renovação de redpass a quem falhou determinado número de jogos, e colocasse o redpass á venda, tenho a intuição que quem tentaria comprar esses mesmos lugares eram quem os tinha perdido, porque si é giro ir á bola quando o Benfica está bem, ou está sol, e o lugar é numa boa zona (vá se lá saber o que significa isto)

Guilherme20

Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: Guilherme20 em 12 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2022, 11:14
Citação de: SMOL25 em 12 de Agosto de 2022, 10:35
Só para a ida.... Mas somos uns filhos da puta egoístas que não vamos ver todos os jogos nem que sejam numa 2a as 21h....

Eu compro redpass para ir a 50%  dos jogos e não ter chatices de bilhetes. Neste momento com 4 deslocações já fica mais caro que o redpass....
Não te enerves a brigada do teclado, este ano resolveu bater nos redpass, porque " não conseguem arranjar um bom lugar"


És desonesto ou é só mesmo limitação? O que toda a gente refere é que não faz sentido o estádio estar sempre esgotado quando há 10/15 mil lugares vazios em todos os jogos.
3 páginas para trás: fico danado porque não consigo arranjar um lugar decente" quando quero ir á bola.
São só red pass que garantem aqueles jogos de segunda às 21 a chover, ou quando o Benfica está na merda, que são sempre os mesmos que lá estão.
A única desonestidade ou limitação que aqui vejo é meia dúzia de heróis do teclado, que sonham, e acham que o mundo real deve estar pronto para satisfazer os seus caprichos, porque só é giro "ir á bola" quando Benfica está bem, quando está bom tempo, quando é um jogo grande.
Do ponto de vista da receita, os redpass são também uma fatia importante na tesouraria do clube, portanto enrolas a desnostidade na limitação, fazes um tubinho e brincas com ela...

É mais grave do que pensava és limitado e desonesto. Mas não te preocupes, eu faço-te o desenho.

1º- "Fico danado por não conseguir um lugar decente quando quero ir à bola"

Não me conheces de lado nenhum, tenho RedPass há 8 épocas consecutivas, o quando quero ir à bola é na realidade um quando há bola e provavelmente o meu lugar até será bem melhor que o teu, mas nem vou entrar por aí.


2º "São só RedPass que garantem aqueles jogos de segunda às 21 a chover, ou quando o Benfica está na merda, que são sempre os mesmos que lá estão."

Tu não percebes que existem benfiquistas fora de Lisboa? Tenho imensos amigos do Norte, obviamente não compram RedPass porque não faz sentido quando não têm possibilidade de ver mais de metade dos jogos. Jogos em dias de semana seriam uma impossibilidade para eles por viverem longe. São sócios, vão a praticamente todas as deslocações. Querem assistir ao seu jogo na Luz quando estão por Lisboa, como sempre fizeram, mas neste momento, veem-se praticamente impossibilitados. Isto faz algum sentido caralho? COM O ESTÁDIO COM MAIS DE 10 MIL LUGARES VAZIOS?


3º "A única desonestidade ou limitação que aqui vejo é meia dúzia de heróis do teclado, que sonham, e acham que o mundo real deve estar pronto para satisfazer os seus caprichos, porque só é giro "ir á bola" quando Benfica está bem, quando está bom tempo, quando é um jogo grande."

Rapaz, tu não consegues perceber que estás a argumentar contra ti? O Benfica tem o estádio esgotado e aparecem 50mil. Os 15 mil que faltam, praticamente todos eles RedPass, não vão a estes jogos porquê? Tu não percebes que o problema é exactamente esse? A cultura de pipoqueiro dos RedPass que só aparecem em jogos grandes e deixam um estádio esgotado com mais de 10k lugares vazios nos outros jogos. Se esta malta não aparece em tardes de verão com a equipa em altas, é na 2a feira às 21 que vão aparecer? Ou nos dias de chuva? Queres enganar quem?
E para terminar, eu estou a defender mudanças para que o estádio esteja mais composto e para que os benfiquistas que queiram assistir ao jogo (com espaço livre disponível) não se vejam impossibilitados. Sugeri, entre outras coisas que me poderiam prejudicar, aumentar o preço do, também meu, RedPass. O que é que tu, qual génio da luz, depreendes. "Ah uhh estes herois de tequelado querem tudo à grande, mundo real, caprichos e cenas".

Vê se te tocas rapaz, sai da tua bolha e vê se ganhas um bocado de noção que isso para esses lados está grave.

vinsanity

o gatekeeping e discurso de "eu sou mais benfiquista que tu pk vou mais vezes ao estadio e o resto é só adepto da pipoca ou da vitória" que leio aqui é qualquer coisa....

Eagle Heart

#40623
Citação de: B.Verissimo em 12 de Agosto de 2022, 10:22
https://fb.watch/eRRj0hz7Te/

Olhem como ficou espetacular no estadio do Leiria.

Finalmente arranjaram uma maneira de disfarçar aquela desgraça daquele topo (pelo menos por fora) que parecia Legos  e que estava sempre em obras.
Nunca entenderei como é que a UEFA deixou usar aquele estádio que parceria que as obras iam a meio.
Agora só falta disfarçarem esse topo mas por dentro.

Não gostei de dizerem que aquele estádio não é usado, se o Leiria joga nele e por vezes fazem lá provas de atletismo. Não me recordo que foi que disse isso por causa do jogo do Benfica com o Casa Pia.

Eagle Heart

O Leiria também está a mudar as cadeiras ao estádio?
E pelos vistos pintaram umas escadas de vermelho.
Para aquele estádio ficar top era aquele topo onde puseram a lona virar bancada. Seriam mais mil lugares e ficariam com uma lotação igual à do Braga.
Se eles está a conseguir fazer alterações e sao uma equipa que esteve na falência e subirão para a terceira divisão e fazem isso.
Qual a desculpa do Benfica?

MonstroDasCuecasRotas

Barcelona eufórico porque chegaram a 80% da lotação na estreia da liga.

https://www.sport.es/es/noticias/barca/nuevo-barca-engancha-81-104-14276803

Vão reduzir, certo? Não, vão aumentar.

B.Verissimo


Burt Macklin

Citação de: Eagle Heart em 13 de Agosto de 2022, 03:14
Citação de: B.Verissimo em 12 de Agosto de 2022, 10:22
https://fb.watch/eRRj0hz7Te/

Olhem como ficou espetacular no estadio do Leiria.

Finalmente arranjaram uma maneira de disfarçar aquela desgraça daquele topo (pelo menos por fora) que parecia Legos  e que estava sempre em obras.
Nunca entenderei como é que a UEFA deixou usar aquele estádio que parceria que as obras iam a meio.
Agora só falta disfarçarem esse topo mas por dentro.

Não gostei de dizerem que aquele estádio não é usado, se o Leiria joga nele e por vezes fazem lá provas de atletismo. Não me recordo que foi que disse isso por causa do jogo do Benfica com o Casa Pia.
É verdade que houve uma altura que o leiria nao jogou lá mas sempre houve eventos desportivos, eu por exemplo cheguei a ter lá alguns treinos de rugby.

4x4x2

Citação de: Eagle Heart em 13 de Agosto de 2022, 03:14
Citação de: B.Verissimo em 12 de Agosto de 2022, 10:22
https://fb.watch/eRRj0hz7Te/

Olhem como ficou espetacular no estadio do Leiria.

Finalmente arranjaram uma maneira de disfarçar aquela desgraça daquele topo (pelo menos por fora) que parecia Legos  e que estava sempre em obras.
Nunca entenderei como é que a UEFA deixou usar aquele estádio que parceria que as obras iam a meio.
Agora só falta disfarçarem esse topo mas por dentro.

Não gostei de dizerem que aquele estádio não é usado, se o Leiria joga nele e por vezes fazem lá provas de atletismo. Não me recordo que foi que disse isso por causa do jogo do Benfica com o Casa Pia.

Lol, aquela estrutura inacabada nem existia no Euro 2004. Tinham uma bancada temporária

Eagle Heart

Citação de: 4x4x2 em 15 de Agosto de 2022, 19:01
Citação de: Eagle Heart em 13 de Agosto de 2022, 03:14
Citação de: B.Verissimo em 12 de Agosto de 2022, 10:22
https://fb.watch/eRRj0hz7Te/

Olhem como ficou espetacular no estadio do Leiria.

Finalmente arranjaram uma maneira de disfarçar aquela desgraça daquele topo (pelo menos por fora) que parecia Legos  e que estava sempre em obras.
Nunca entenderei como é que a UEFA deixou usar aquele estádio que parceria que as obras iam a meio.
Agora só falta disfarçarem esse topo mas por dentro.

Não gostei de dizerem que aquele estádio não é usado, se o Leiria joga nele e por vezes fazem lá provas de atletismo. Não me recordo que foi que disse isso por causa do jogo do Benfica com o Casa Pia.

Lol, aquela estrutura inacabada nem existia no Euro 2004. Tinham uma bancada temporária

A estrutura inacabada estava lá. Tinha era uma banda provisória que disfarçcava.

Aka

Citação de: Eagle Heart em 15 de Agosto de 2022, 19:51
Citação de: 4x4x2 em 15 de Agosto de 2022, 19:01
Citação de: Eagle Heart em 13 de Agosto de 2022, 03:14
Citação de: B.Verissimo em 12 de Agosto de 2022, 10:22
https://fb.watch/eRRj0hz7Te/

Olhem como ficou espetacular no estadio do Leiria.

Finalmente arranjaram uma maneira de disfarçar aquela desgraça daquele topo (pelo menos por fora) que parecia Legos  e que estava sempre em obras.
Nunca entenderei como é que a UEFA deixou usar aquele estádio que parceria que as obras iam a meio.
Agora só falta disfarçarem esse topo mas por dentro.

Não gostei de dizerem que aquele estádio não é usado, se o Leiria joga nele e por vezes fazem lá provas de atletismo. Não me recordo que foi que disse isso por causa do jogo do Benfica com o Casa Pia.

Lol, aquela estrutura inacabada nem existia no Euro 2004. Tinham uma bancada temporária

A estrutura inacabada estava lá. Tinha era uma banda provisória que disfarçcava.

Estava por cima da pista que ainda não tinha sido colocada, a estrutura tinha um pano gigante a tapar.

Mas isto que a U. Leiria está a fazer demonstra exactamente aquilo que eu acho da solução das lonas: é uma solução baratucha que só serve para tapar algo que está mal.

Mal do Benfica se um dia fizer isto, o Estádio da Luz merece mais.

dameo38

Citação de: B.Verissimo em 15 de Agosto de 2022, 15:47
Ecrã de terceiro mundo


O resultado também. Faz lembrar o fcporcos 2-8 Benfica.

Mjölnir

Citação de: B.Verissimo em 15 de Agosto de 2022, 15:47
Ecrã de terceiro mundo



Quando forem colocados os novos , estes deveriam ir para o Seixal, temos lá um pequenino, que mais parece de pavilhão.

Elio_Ribeiro

Citação de: Mjölnir em 16 de Agosto de 2022, 01:28
Citação de: B.Verissimo em 15 de Agosto de 2022, 15:47
Ecrã de terceiro mundo



Quando forem colocados os novos , estes deveriam ir para o Seixal, temos lá um pequenino, que mais parece de pavilhão.
Os novos ? Até ao final do ano não é ? Estou pra ver isso

EusebioRei

Citação de: Elio_Ribeiro em 16 de Agosto de 2022, 01:35
Citação de: Mjölnir em 16 de Agosto de 2022, 01:28
Citação de: B.Verissimo em 15 de Agosto de 2022, 15:47
Ecrã de terceiro mundo



Quando forem colocados os novos , estes deveriam ir para o Seixal, temos lá um pequenino, que mais parece de pavilhão.
Os novos ? Até ao final do ano não é ? Estou pra ver isso

Supostamente sim, foi isso que foi prometido, mas a auditoria também tinha um prazo e é o que sabemos.

Suposições à parte, espero que seja alterado mesmo, fazia falta.