Eu apoio até ao fim, tal como este!

Redady

"As palavras que se seguem são dedicadas às dezenas (centenas?!) de adeptos (?) do Benfica que viram costas ao jogo, ao Estádio e à equipa antes da partida terminar. É um fenómeno que nunca irei entender. Nós só temos o privilégio de ver a nossa equipa na Catedral 17 vezes num campeonato que demora 9 meses e em vez de aproveitarmos todos os segundos e minutos para contemplarmos os nossos jogadores até abandonarem o relvado resolvemos sair do estádio quando faltam 15, 10 ou 5 minutos para o jogo terminar? Ainda por cima com o Benfica a procurar chegar à vitória? Porque se vão embora? Pressa de chegar a casa, ir sentado no metro, ser o primeiro da paragem do autocarro, apanhar pouca gente na roulotte? A todos vós que saem do templo sem respeito por quem fica, sem noção da falta de educação que mostram perante o Glorioso eu digo-vos: espero que a vossa consciência vos doa sempre que se falar desta épica "remontada" que não viram ao vivo."

http://redpass.blogs.sapo.pt/428915.html




Camaradas, agora que a época atinge o seu clímax, agora que os nossos, no relvado, cansados mas vitoriosos vão demonstrando vitória após vitória o porquê de sermos enormes, vamos apoiar o nosso Glorioso, seja onde for como tem sido nosso apanágio.


Apoiemos até ao fim porque só assim será possível.
:flagglorioso: :flagglorioso:

Viva o Sport Lisboa e Benfica! :metal: :slb2:

sardao

Eu também apoio até ao fim, se não não vejo os golos da vitória  :buck2:

Van Hooijdonk


Katso8

Vê-se mesmo que não tens nada para fazer  :dance:

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA   :slb2:

Redady



Braga cheio até deitar por fora! :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Então haveria de ser como camarada????? :confused:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_Benfiquista_

SE JOGASSES NO CÉU MORRERIAMOS SÓ PARA TE VER JOGAR!!!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE CONTIGO!!!!:metal: :victory::bow2: :winner: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

| João |



| João |

Este tambem esta' muito bom. Melhor que um bom par de tomates, e' um sorriso ali no meio.

Pain

Por falar nisso:

"As palavras que se seguem são dedicadas às dezenas (centenas?!) de adeptos (?) do Benfica que viram costas ao jogo, ao Estádio e à equipa antes da partida terminar. É um fenómeno que nunca irei entender. Nós só temos o privilégio de ver a nossa equipa na Catedral 17 vezes num campeonato que demora 9 meses e em vez de aproveitarmos todos os segundos e minutos para contemplarmos os nossos jogadores até abandonarem o relvado resolvemos sair do estádio quando faltam 15, 10 ou 5 minutos para o jogo terminar? Ainda por cima com o Benfica a procurar chegar à vitória? Porque se vão embora? Pressa de chegar a casa, ir sentado no metro, ser o primeiro da paragem do autocarro, apanhar pouca gente na roulotte? A todos vós que saem do templo sem respeito por quem fica, sem noção da falta de educação que mostram perante o Glorioso eu digo-vos: espero que a vossa consciência vos doa sempre que se falar desta épica "remontada" que não viram ao vivo."

http://redpass.blogs.sapo.pt/428915.html


Redady

Citação de: Joäo em 05 de Março de 2011, 00:51
Este tambem esta' muito bom. Melhor que um bom par de tomates, e' um sorriso ali no meio.
Gostava de saber quem é! ... por falar nisso, alguém o conhece?

FR

Citação de: Redady em 05 de Março de 2011, 00:53
Citação de: Joäo em 05 de Março de 2011, 00:51
Este tambem esta' muito bom. Melhor que um bom par de tomates, e' um sorriso ali no meio.
Gostava de saber quem é! ... por falar nisso, alguém o conhece?

Acho que é o João Pereira

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 05 de Março de 2011, 00:53
Citação de: Joäo em 05 de Março de 2011, 00:51
Este tambem esta' muito bom. Melhor que um bom par de tomates, e' um sorriso ali no meio.
Gostava de saber quem é! ... por falar nisso, alguém o conhece?


Nessa foto conheço 2....mas nenhum deles eleva o cachecol do Glorioso!