Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Aspoon

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2011, 01:34
Grande segunda parte. Nâo queria ir á Luz tâo cedo esta época pk estou ainda bastante ressentido com a anterior...mas la me convenceram e valeu a pena por uma segunda parte de classe e que promete, assim se mantenha a atitude e sobretudo a alegria de jogar...a fazer lembrar a primeira época de JJ.

Por outro lado, segundo me disseram no estádio e que vem de encontro ás informações que tinha, o Cardozo deve estar mesmo de saida. Agora espero que saibam escolher o substituto...

Para o nosso tipo de jogo actual eu apostava no Ruiz, ele tá farto de se oferecer e acho que cai que nem luvas neste novo modelo do benfica.

RicardoSR

1ª ida à Catedral e apanhei logo um grande jogo e um grande ambiente :flagglorioso:

AguiaFX

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/eusebio-cup-benfica-arsenal-benfica-arsenal-cronica-pre-epoca/1271523-1456.html

Ficha de jogo
Eusébio Cup
Estádio da Luz
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)
Assistência: 40.883
BENFICA 2
Eduardo (Artur, 46); Ruben Amorim (Ruben Pinto, 86), Luisão (Fábio Faria, 89), Garay (Jardel, 46) e Emerson (Capdevila, 46); Enzo Perez (Gaitán, 46; Urreta, 86), Javi García (David Simão, 90), Matic (Witsel, 46) e Bruno César (Aimar, 46); Cardozo (Saviola, 46; Rodrigo Mora, 86) e Jara (Nolito, 46)
Jogadores não utilizados: Nuno Coelho e Varela

ARSENAL 1
Szcesny (Fabianski, 46); Sagna (Jenkinson, 46), Djourou (Squillaci, 46), Vermaelen (Miquel, 85) e Gibbs (Traoré, 56); Rosicky (Lansbury, 65), Song (Frimpong, 46), Ramsey e Arshavin (Miyaichi, 46); Van Persie (Chamakh, 46) e Gervinho
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, por Van Persie (35); 1-1, por Aimar (50); 2-1, por Nolito (60)
Disciplina: cartão amarelo a Garay (39); Rosicky (22) e Vermaelen (76)

Varela?  :huh:

iluBenfica

Citação de: AguiaFX em 07 de Agosto de 2011, 01:39
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/eusebio-cup-benfica-arsenal-benfica-arsenal-cronica-pre-epoca/1271523-1456.html

Ficha de jogo
Eusébio Cup
Estádio da Luz
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)
Assistência: 40.883
BENFICA 2
Eduardo (Artur, 46); Ruben Amorim (Ruben Pinto, 86), Luisão (Fábio Faria, 89), Garay (Jardel, 46) e Emerson (Capdevila, 46); Enzo Perez (Gaitán, 46; Urreta, 86), Javi García (David Simão, 90), Matic (Witsel, 46) e Bruno César (Aimar, 46); Cardozo (Saviola, 46; Rodrigo Mora, 86) e Jara (Nolito, 46)
Jogadores não utilizados: Nuno Coelho e Varela

ARSENAL 1
Szcesny (Fabianski, 46); Sagna (Jenkinson, 46), Djourou (Squillaci, 46), Vermaelen (Miquel, 85) e Gibbs (Traoré, 56); Rosicky (Lansbury, 65), Song (Frimpong, 46), Ramsey e Arshavin (Miyaichi, 46); Van Persie (Chamakh, 46) e Gervinho
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, por Van Persie (35); 1-1, por Aimar (50); 2-1, por Nolito (60)
Disciplina: cartão amarelo a Garay (39); Rosicky (22) e Vermaelen (76)

Varela?  :huh:

Guarda-redes, penso eu.

misteryeyes

Cheguei agora do estádio, e só tenho cinco palavras para o que vai ser esta época:

Rolo compressor com nota artística!  :smokin: :smokin:

diabinho99

Sherman

CitaçãoLet's hope we play them just once. Wouldn't want to draw them in the CL

no forum do Arsenal, antes do jogo. Respect!  :smokin:

patriarca

Duas Grandes Equipas. A 1ª. parte foi boa, melhor,  razoavelmente BOA, mas a 2ª. parte foi FENOMENAL, grandes jogadas, grandes jogadores, dois Grandes Golos, e uma Grande Vitória SEM Espinhas.

E os 40.881 Benfiquistas que lá ESTIVEMOS, também Cumprimos BEM o nosso dever de Apoiar o Glorioso Benfica.

Benficacoimbra

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2011, 00:52
A nossa segunda parte foi divinal...
Parecíamos uma equipa de 1ªLinha Europeia...daquelas a sério.

E o Estádio empolgou-se como há muito tempo não via.

Eu confesso que estava a ter orgasmos multiplos...de tamanha qualidade de jogo do benfica na segunda parte...festejei o 2ºgolo de uma maneira parecia a final da champions  :2funny: o meu colega tava no cafe e ate se riu...fiquei deslumbrado...para mim o ideal futebolistico é aquilo que o benfica mostrou na segunda parte...futebol apoiado movimentaçoes...passe curto...gerir a posse de bola quando o jogo pede...tomara que continuemos assim  :slb2:

Red Bullet

Grande segunda parte. Nâo queria ir á Luz tâo cedo esta época pk estou ainda bastante ressentido com a anterior...mas la me convenceram e valeu a pena por uma segunda parte de classe e que promete, assim se mantenha a atitude e sobretudo a alegria de jogar...a fazer lembrar a primeira época de JJ.

Por outro lado, segundo me disseram no estádio e que vem de encontro ás informações que tinha, o Cardozo deve estar mesmo de saida. Agora espero que saibam escolher o substituto...
olha q pelas caras dos nossos jogadores se eu tivesse de apostar na saida de alguem seria infelizmente na de Luizão...

Rei

Citação de: Sherman em 07 de Agosto de 2011, 01:51
CitaçãoLet's hope we play them just once. Wouldn't want to draw them in the CL

no forum do Arsenal, antes do jogo. Respect!  :smokin:

Gostava era de ouvir o presidente da Udinese.

Tsu

Riquelme_10

Citação de: Red Bullet em 07 de Agosto de 2011, 01:53

olha q pelas caras dos nossos jogadores se eu tivesse de apostar na saida de alguem seria infelizmente na de Luizão...

Não sai, esta descansado...

patriarca

No forum Arsenal mudaram "radicalmente" a sua postura "arrogante" para mais sensata e mais MEDROSA em relação ao Benfica. O Benfica é assim, em CAMPO resolve e cala a boca a muitos merdosos.

SLB WINGS

Citação de: patriarca em 07 de Agosto de 2011, 01:57
No forum Arsenal mudaram "radicalmente" a sua postura "arrogante" para mais sensata e mais MEDROSA em relação ao Benfica. O Benfica é assim, em CAMPO resolve e cala a boca a muitos merdosos.

Ora pois! Dá cá mais 5 amigo!
Só falta é uma bocadinho de humildade dessa por cá também.
'Tou-me a passar com as atoardas que leio em certos tópicos.
Viva o Benfica!    O0