Pergunta genuína, como não foi contratado por um clube europeu depois da Copa América que fez? O Grémio pedia muito dinheiro?
Ola John Brasileiro glorificado
do que me lembro, é dos maior flops que por aqui passoué que este, nem fintas sabe fazerao nivel de um yannick djalo, dum carlitos ou de um felipe menezes
Citação de: Merkel em 22 de Fevereiro de 2021, 23:59Pergunta genuína, como não foi contratado por um clube europeu depois da Copa América que fez? O Grémio pedia muito dinheiro?Falou-se na altura (e atenção que ninguém imaginava que pudesse ser opçãopara o Benfica), que o Grémio tinha rejeitado propostas a rondar os 40M€ (julgo eu).Eram da premier league, salvo eu do Everton, e tanto o clube pedia mais dinheiro como o jogador não estava muito virado para o Everton.
Não está a render, mas quem está?
Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2021, 10:58Não está a render, mas quem está?Se fosse só isso. Quantas acções acertadas faz por jogo? Há subrendimento e há isto.
Citação de: RAFL em 24 de Fevereiro de 2021, 10:50do que me lembro, é dos maior flops que por aqui passoué que este, nem fintas sabe fazerao nivel de um yannick djalo, dum carlitos ou de um felipe menezesA única coisa que os distingue até ao momento é que o Everton era craque no campeonato de onde vinha e jogador de seleção.
se saísse, a ficar na Europa, arrependeríamo-nos...bastante.
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:53Citação de: RAFL em 24 de Fevereiro de 2021, 10:50do que me lembro, é dos maior flops que por aqui passoué que este, nem fintas sabe fazerao nivel de um yannick djalo, dum carlitos ou de um felipe menezesA única coisa que os distingue até ao momento é que o Everton era craque no campeonato de onde vinha e jogador de seleção. está cá à 10 meses e está ao nivel do yannick djalo