Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

darkwolf

este e o Pedrinho jogaram futebol.

GonPat90

Craque. O Benfica já precisava de um extremo assim! Agora os que o acompanham é que coiso...

kramxel²

Fez uma primeira parte do caralhão!

Bekambol

Citação de: zezima em 11 de Setembro de 2020, 13:21
A imprensa sempre passou uma imagem dele como um "brinca na areia" um jogador muito virtuoso,mas dos poucos jogos que vi do everton na selecção brasileira,não foi essa a imagem com que fiquei,o que vi eu vi do everton foi um jogador muito objetivo,sempre focado e direcionado para a baliza,quer com remates,quer com cruzamentos e passes,sempre achei ele um jogador muito "europeu" ,tocando sempre a bola para os companheiros e nunca muito individualista,portanto é isso que vou esperar dele em portugal,não vou esperar muitas fintas,vou sim esperar muita dinâmica ofensiva dele,e acredito que vai estar envolvido em muitos golos do benfica


Muito Bom, grande jogador.

niko31

só vi este e o Pedrinho a jogarem à bola. o resto nem se comenta.

Baron_Davis

já devia estar a marcar as bolas paradas

alsohugo

É o nosso melhor jogador.

bzouk

Gostei! Espero que prove o rótulo de craque com o manto sagrado!
Pena não se mostrar pela europa dos grandes, por outro lado pode ser que isso implique termos o jogador mais que seis meses, assim espero.

Blitzer

MVP ontem

Finalmente apresentou um nível mais perto daquilo que lhe conhecíamos no Brasil!

É sinal que fisicamente está cada melhor.

Menino Do Rio

Ontem foi dos únicos que jogou relativamente bem... Ele, o Pedrinho e o Weigl (estes últimos apenas na primeira parte).

Infelizmente não assumiu a batuta quando o adversário cresceu, mas não posso cobrar isso dele: acabou de chegar, e o time estava uma lástima na etapa final do jogo.

Que cresça ainda mais e assuma o papel de craque da equipe. Infelizmente é o melhor que temos.

Slbttotosalvio

Vai ser o melhor jogador do plantel.
Que surpresa.

Dalone

Craque.

Ele e Pedrinho é um regalo de se ver jogar, muita tecnica, aguerridos e pressionantes. JJ quando afinar o resto, será um espetáculo de equipa... Pena o desfecho de ontem.

ThyHard

Joga muito.

Mas de pois do centro milimétrico para a cabeça do Sefe e do passezorro para o Pizzi, eu tinha-os mandado ir cagar

pica_foices


Léo_SLB20

Citação de: pica_foices em 16 de Setembro de 2020, 21:26
Everton Cebolinha & Pedrinho vs PAOK (A)

https://mobile.twitter.com/_Helner/status/1306317567800246272

Aquele centro aos 26 minutos mesmo a dizer " mete lá dentro "  :estrelas: