Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLD’ouro

Já me está a deixar em panic mode.
Não vou mentir .

aguia1

Citação de: esmiga em 14 de Agosto de 2018, 21:57
Movimentou-se bem. Tá com crise de confiança. Este vai ser como o Ketchum. Quando abrir não vai parar
Temo que o ketchup fique com bulor e depois não saia.

ra79

Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2018, 21:52
Tem hoje 3 ou 4 movimentos que um passe simples e direto o deixava na cara do golo .... com jonas fará golos e golos

Metam o zivkovic ou o krovinovic a o municiar e depois vamos lá ver as opiniões sobre este jogador...

guizuca

Trabalhar. A qualidade existe logo é continuar a trabalhar.

mitro11

Hoje já mostrou mais qualquer coisa, tem boas movimentações mas nota-se que a equipa não está entrosada com ele

Thorondor

Tem sido um zero, mas tem zero de culpa. O culpado usa gravata e assim que entra em casa não pensa mais em futebol.

zezespecial

Está com muita falta de confiança e isso nos avançados nota-se muito. As bolas também não lhe chegam redondinhas, mas isso cheira-me que não vai melhorar muito. A boa notícia no meio disto é que o Jonas continua porque senão íamos chorar, e muito!

Tipet

Citação de: SLD'ouro em 14 de Agosto de 2018, 22:27
Já me está a deixar em panic mode.
Não vou mentir .

Eu cá estou descansadinho. Nota se bem que a qualidade está lá. Depois de enfiar o primeiro vai ser sempre a abrir.

andymc

Recebeu mais bolas pelo ar hoje, do que em 2 anos de Paulo Fonseca na Ucrânia.

Red skin

Teve pelo menos 2 boas hipóteses de meter a toura dentro da baliza... boas movimentaçõese tem um swag de grande PL, mas se n fizer golo das hipóteses que tem, estamos mal.

sergio19azb

A equipa não joga para ele. Tenham calma, vai fazer golos.

j.j.

Bom, precisa de golos? Já falhou um penalty, fora isso oportunidades é mentira....Se lhe puserem uma bola em cima da linha de golo será que marca??? Tipo Ruiz?

orlando77

Levanta a cabeça... não precisamos de +1 rafa na área!  :buck2:

Sum41

É exasperante vê-lo nesta táctica. Que pena que não tenha vindo com o seu treinador da época passada. Para ele e para nós.

The_King

Tem uma atitude que Parece que não quer nada com isto... O que vai atiçar o grelhador