Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NSC

Outro mártir.
É a "cultura da exigência".

Bailey

Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2018, 22:21
Vejo muitos paninhos quentes.

Até pode vir a ser o rei do tugão mas neste momento é 0.

Custa assim tanto admitir?
A qualidade de um jogador não se ve em 3 ou 4 jogos. O Cardozo no Benfica houve alturas que nao marcava um unico golo. Todos os avançados têem momentos assim. E o pior é que o assador da luz é mesmo capaz de lixar a vida a algum jogador, se a cada falhanço começar a mandar vir.

O que tu chamas "paninhos quentes" eu chamo tolerancia. Um jogador novo tem direito a alguma tolerancia, visto que a adaptação é diferente para cada um, e nota-se que o jogador ainda não está totalmente integrado.

Agora quanto à sua qualidade é só ver o seu currículo para não ter dúvidas em relação a ela. Se não a está a demonstrar então que se crie condições para começar a demonstrar.

paulomaia1972



Vai ser o oposto de Seferovic

diego040675

Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2018, 22:21
Vejo muitos paninhos quentes.

Até pode vir a ser o rei do tugão mas neste momento é 0.

Custa assim tanto admitir?
não é o caso de por paninhos quentes
Este já mostrou que é jogador, não é um desconhecido.
Quando estiver melhor integrado e possivelmente com outra tática, poderá mostrar todos os seus atributos

mort3santa

Começou com o pé esquerdo.

SLBStars

Citação de: mort3santa em 16 de Agosto de 2018, 00:53
Começou com o pé esquerdo.

Espero bem que termine com o pé direito e muitos golos

jpcafe

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2018, 23:22
Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2018, 22:21
Vejo muitos paninhos quentes.

Até pode vir a ser o rei do tugão mas neste momento é 0.

Custa assim tanto admitir?
A qualidade de um jogador não se ve em 3 ou 4 jogos. O Cardozo no Benfica houve alturas que nao marcava um unico golo. Todos os avançados têem momentos assim. E o pior é que o assador da luz é mesmo capaz de lixar a vida a algum jogador, se a cada falhanço começar a mandar vir.

O que tu chamas "paninhos quentes" eu chamo tolerancia. Um jogador novo tem direito a alguma tolerancia, visto que a adaptação é diferente para cada um, e nota-se que o jogador ainda não está totalmente integrado.

Agora quanto à sua qualidade é só ver o seu currículo para não ter dúvidas em relação a ela. Se não a está a demonstrar então que se crie condições para começar a demonstrar.

Desculpa mas já vi algumas explicações um pouco fora do comum para o seu mau começo. Por ex já li que

- a equipa está amuada com ele e ninguém lhe passa a bola
- a equipa não percebe as suas movimentações
- os "falhanços" que teve não foram assim tão clamorosos

Obviamente não sou fã de grelhadores mas não entendo o tabu que é dizer que tem estado muito mal.

Benfanatic

#6367
Vamos dar-lhe esta epoca de barato q ele é um jovem ainda em adaptaçao e ainda por cima veio baratinho ::)

rijokor

Citação de: jpcafe em 16 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2018, 23:22
Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2018, 22:21
Vejo muitos paninhos quentes.

Até pode vir a ser o rei do tugão mas neste momento é 0.

Custa assim tanto admitir?
A qualidade de um jogador não se ve em 3 ou 4 jogos. O Cardozo no Benfica houve alturas que nao marcava um unico golo. Todos os avançados têem momentos assim. E o pior é que o assador da luz é mesmo capaz de lixar a vida a algum jogador, se a cada falhanço começar a mandar vir.

O que tu chamas "paninhos quentes" eu chamo tolerancia. Um jogador novo tem direito a alguma tolerancia, visto que a adaptação é diferente para cada um, e nota-se que o jogador ainda não está totalmente integrado.

Agora quanto à sua qualidade é só ver o seu currículo para não ter dúvidas em relação a ela. Se não a está a demonstrar então que se crie condições para começar a demonstrar.

Desculpa mas já vi algumas explicações um pouco fora do comum para o seu mau começo. Por ex já li que

- a equipa está amuada com ele e ninguém lhe passa a bola
- a equipa não percebe as suas movimentações
- os "falhanços" que teve não foram assim tão clamorosos

Obviamente não sou fã de grelhadores mas não entendo o tabu que é dizer que tem estado muito mal.

É isso a questão! Dizer que tem estado mal ou dizer que é mau. Tem estado mal tem muitas razões e pode ser corrigido, ser mau jogador não.

Anda aí malta a dizer que é mau e é flop mas essas afirmações são demasiado precoces.

Até agora fez 4 remates à baliza, um no primeiro jogo longe, um penalti, uma desmarcação em velocidade e sem ângulo e um remate de ressalto à entrada da área.

Não fez mais remates porque a equipa não conseguiu criar oportunidades. Mas tem conseguido combinar com os colegas e acertar todos os passes que faz. Penso que não é um brilhante jogador mas pode ser muito bom, está a ter dificuldade em adaptar ao estilo de jogo por alguma razão.

Baron_Davis

se a exigência que existe com ele (e bem), fosse a mesma para a estrutura, corpo técnico e alguns jogadores...

_JonasThern_

O Cardozo se a memória não me falha, começou aos soluços no Benfica. Lembro-me de um jogo contra o Celtic para a 3a jornada da Champions que precisávamos de ganhar em que ele de baliza aberta ia partindo a barra. O pessoal desesperou completamente. Depois lá resolveu o jogo no final. Mas era visto com muita desconfiança também.

Roy Kent

Citação de: Benfanatic em 16 de Agosto de 2018, 12:18
Vamos dar-lhe esta epoca de barato q ele é um jovem ainda em adaptaçao e veio baratinho ::)

A época ainda nem começou.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2018, 12:22
O Cardozo se a memória não me falha, começou aos soluços no Benfica. Lembro-me de um jogo contra o Celtic para a 3a jornada da Champions que precisávamos de ganhar em que ele de baliza aberta ia partindo a barra. O pessoal desesperou completamente. Depois lá resolveu o jogo no final. Mas era visto com muita desconfiança também.

o tópico do Matic no início foi um festival de zandingadas e baboseiras... era de trambolho para cima

rijokor

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2018, 12:22
O Cardozo se a memória não me falha, começou aos soluços no Benfica. Lembro-me de um jogo contra o Celtic para a 3a jornada da Champions que precisávamos de ganhar em que ele de baliza aberta ia partindo a barra. O pessoal desesperou completamente. Depois lá resolveu o jogo no final. Mas era visto com muita desconfiança também.
Tem me feito lembrar o Cardozo. Também havia quem duvidava do Mitro.

Benfanatic

#6374
Citação de: G-Man em 16 de Agosto de 2018, 12:23
Citação de: Benfanatic em 16 de Agosto de 2018, 12:18
Vamos dar-lhe esta epoca de barato q ele é um jovem ainda em adaptaçao e ainda por cima veio baratinho ::)

A época ainda nem começou.

A dele? Tens razao, essa ainda não.