Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

voo_da_águia

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Outubro de 2018, 21:37
Quem deu a luz verde para contratar o Ferreyra é que devia saber que não encaixa nesta forma de jogar. Qualidade tem, mas assim vai ser difícil.

A liga Portuguesa não é assim tão superior à Ucraniana e este rapaz jogou e bem numa equipa superior aos 3 grandes em Portugal, seja em contexto da liga de lá, seja em Liga Dos Campeões.

O problema é que nós não temos uma "forma de jogar". O que temos é uma "forma de não jogar".
Só serve para potenciar o nosso GR.

MiguelPalma92

Citação de: voo_da_águia em 09 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Outubro de 2018, 21:37
Quem deu a luz verde para contratar o Ferreyra é que devia saber que não encaixa nesta forma de jogar. Qualidade tem, mas assim vai ser difícil.

A liga Portuguesa não é assim tão superior à Ucraniana e este rapaz jogou e bem numa equipa superior aos 3 grandes em Portugal, seja em contexto da liga de lá, seja em Liga Dos Campeões.

O problema é que nós não temos uma "forma de jogar". O que temos é uma "forma de não jogar".
Só serve para potenciar o nosso GR.
Tens tens, podes é não gostar. Nem eu gosto, acho um insulto ao plantel que tens.

JPG

Não ser sequer convocado é de bradar aos céus.

Ou teve um problema de indisciplina grave ou é um atestado de incompetencia que o RV passa a si próprio.
Possivelmente também não convocaria Mario Jardel sob o pretexto de não jogar para a equipa.

Então quando vejo que a alternativa a titular é o Sefero

Carlos-Gois

Vai ter a sua oportunidade e importância ao longo da época.

smp a malhar

Embora tenha feito poucos jogos concordo com o Costapequeno, pois este gajo com bola em progressão é quase um zero redondo, ele perdeu 90% das bolas em corrida com bola, não tem velocidade, rudimentar no controlo da bola, muito pouco combinativo (a praia dele é estar a mama), jogar de costas tb é fraco, fraco no contacto físico, anedótico na pressão defensiva, enfim um corpo estranho que parece que anda a fazer um frete...

Autêntica desilusão, o campeonato na Ucrânia ainda é mais fraco e desequilíbrado do que o Tugão, é só lá é que teve bons números e além disso o Shakhtar tem belíssimos jogadores do meio campo para a frente, basicamente estava lá para finalizar, aí tem qualidades, mas é só nesse aspecto, desmarcação, cabeceamento e remate...

Para o Benfica isso é curto, na finalização em específico está quase ao nível de Jonas, deve ser o segundo melhor no plantel, mas quanto ao resto que é bastante importante é que referi em cima é o mais fraco dos 4 avançados...

O melhor avançado que o Benfica tem nos quadros, é o Jovic, esse tem lá tudo, técnica, condução de bola, passe, jogador combinativo, inteligente, bom finalizador tb, velocidade, cabedal etc...
Curioso foi ser o primeiro a ser despachado, estrutura a frente 19 anos lol...

JPG

#9155
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2018, 20:55
Quem contratou Facundo, jogador de área e não de correrias do bombo?

Foi uma petição de Rui Houdini, ou uma oportunidade de mercado da estrutura?

Quando o próprio Paulo Fonseca diz, preto no branco, que o Facundo tem muita qualidade, quem são os bartolos que vêm falar de tirar cafés?!

Taquepariu a falta de noçao

Quando ao little coast, a sua aversão a este jogador acaba por ser natural dada a quantidade de vezes que o Shaktar e o proprio enfiaram o pau no D Kiev

https://media.giphy.com/media/TEcDhtKS2QPqE/giphy.mp4

:metal:

MasteRed

Citação de: smp a malhar em 09 de Outubro de 2018, 22:14
Embora tenha feito poucos jogos concordo com o Costapequeno, pois este gajo com bola em progressão é quase um zero redondo, ele perdeu 90% das bolas em corrida com bola, não tem velocidade, rudimentar no controlo da bola, muito pouco combinativo (a praia dele é estar a mama), jogar de costas tb é fraco, fraco no contacto físico, anedótico na pressão defensiva, enfim um corpo estranho que parece que anda a fazer um frete...

Autêntica desilusão, o campeonato na Ucrânia ainda é mais fraco e desequilíbrado do que o Tugão, é só lá é que teve bons números e além disso o Shakhtar tem belíssimos jogadores do meio campo para a frente, basicamente estava lá para finalizar, aí tem qualidades, mas é só nesse aspecto, desmarcação, cabeceamento e remate...

Para o Benfica isso é curto, na finalização em específico está quase ao nível de Jonas, deve ser o segundo melhor no plantel, mas quanto ao resto que é bastante importante é que referi em cima é o mais fraco dos 4 avançados...

O melhor avançado que o Benfica tem nos quadros, é o Jovic, esse tem lá tudo, técnica, condução de bola, passe, jogador combinativo, inteligente, bom finalizador tb, velocidade, cabedal etc...
Curioso foi ser o primeiro a ser despachado, estrutura a frente 19 anos lol...

Excelente comentário.

Relativamente ao Facundo, terá os jogos da Taça para mostrar serviço.

Hogwinter

Citação de: pedrompcosta em 09 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: Hogwinter em 09 de Outubro de 2018, 18:50
Citação de: pedrompcosta em 09 de Outubro de 2018, 14:31
Citação de: Hogwinter em 09 de Outubro de 2018, 14:23
Absolutamente inacreditável esta gestão deste jogador que é só 100x melhor que o Sefevoric.

O problema não é a gestão deste jogador... É a gestão da posição que está em causa... Para continuar assim têm de sair dois janeiro... É mais por aí... Se um está a render só tem de continuar... É mais a quantidade de jogadores para a posição que está em causa... Exagero

Não têm nada de sair 2 em Janeiro. Péssima gestão.

O Rui Vitória tem é de passar a jogar com 2 avançados.

eu tb penso isso, que tem de jogar com 2, mas se ele não abdica do 451, já com todos os avançados disponíveis, vais manter 4 + felix???

isso não é bom para ng...

Mas vender para a equipa perder qualidade? Isso não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória que atine e que mude a táctica.

Sandokan90

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2018, 18:14
Citação de: Sandokan90 em 09 de Outubro de 2018, 17:03
Dizes isso do Rafa agora, onde andavas na 1ª época dele?

Ainda nem a metade da época vamos e já é um erro..

Haja noção.

Não sei se te referes a mim, mas se assim é, é uma mentira pegada.

Sempre gostei do Rafa e o meu histórico de comentários assim o prova. Só verificar. :)

Tiro de pólvora seca.
O Rafa não rendeu o esperado nos primeiros tempos, teve dificuldades na adaptação a uma nova realidade, a uma nova exigência. Se bem que não foi gerido da melhor forma, assim como o Ferreyra não está a ser.
A forma como dizes que o Ferreyra não se esforça para se adaptar a esta nova realidade, a forma como facilmente dizes que foi um erro, também se podia dizer na altura sobre o Rafa, especialmente tendo em conta o que custou. No entanto, mesmo com uma gestão duvidosa, já começa a ter impacto na equipa, assim como o Ferreyra terá. É uma questão de tempo.

Mais tarde não venhas dizer que sempre gostaste do Ferreyra. :)

Sandokan90

Citação de: costapequeno em 09 de Outubro de 2018, 20:46
Citação de: Aslio em 09 de Outubro de 2018, 20:45
Citação de: costapequeno em 09 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: mitro11 em 09 de Outubro de 2018, 20:40
Citação de: costapequeno em 09 de Outubro de 2018, 20:33
Citação de: diob121 em 09 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: costapequeno em 09 de Outubro de 2018, 17:34
Já todos se esqueceram do ferreyra no shakhtar.

tem um melhor jogador nessa posiçao neste momento.

e é flop no Benfica tendo culpa o treinador LOL

Enfim tudo o que eu tinha previsto em junho.
Com um treinador medíocre a jogar num 433 de costas para a baliza e a adaptar-se ao tugão, querem milagres?

Metam o homem num 442 com o Pistolas e depois falamos.

treinador mediocre para jogador mediocre....adaptar-se ao tugao?ui que exigencia.

sim já agora em 4-3-3 com o messi e o ronaldo.

Fodasse Costa não gostas mesmo do homem pá

RV está cá desde 2015 e já mostrou o que vale com titulos;Ferreyra tem sido um zero é o quarto avançado e querem que o treinador o ponha a jogar lol.
A partir do momento que o Seferovic é o primeiro avançado... toda a tua argumentação cai por terra.

é o terceiro em qualidade ferreyra é o quarto.

jonas 1,castillo 2.
Em qualidade :rir:

R_M_1904

Igual ao Rafa, e ao Zivko, e ao Willock. Craques sem treinador.

MasteRed

Citação de: Sandokan90 em 10 de Outubro de 2018, 11:14
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2018, 18:14
Citação de: Sandokan90 em 09 de Outubro de 2018, 17:03
Dizes isso do Rafa agora, onde andavas na 1ª época dele?

Ainda nem a metade da época vamos e já é um erro..

Haja noção.

Não sei se te referes a mim, mas se assim é, é uma mentira pegada.

Sempre gostei do Rafa e o meu histórico de comentários assim o prova. Só verificar. :)

Tiro de pólvora seca.
O Rafa não rendeu o esperado nos primeiros tempos, teve dificuldades na adaptação a uma nova realidade, a uma nova exigência. Se bem que não foi gerido da melhor forma, assim como o Ferreyra não está a ser.
A forma como dizes que o Ferreyra não se esforça para se adaptar a esta nova realidade, a forma como facilmente dizes que foi um erro, também se podia dizer na altura sobre o Rafa, especialmente tendo em conta o que custou. No entanto, mesmo com uma gestão duvidosa, já começa a ter impacto na equipa, assim como o Ferreyra terá. É uma questão de tempo.

Mais tarde não venhas dizer que sempre gostaste do Ferreyra. :)

Lá está, já roça um bocado o desespero.

Primeiro dizes que eu falei mal do Rafa, quando na verdade nunca aconteceu.

E agora dizes que eu o farei o mesmo com o Facundo.

Se o provares que o fiz com o Rafa, apago de imediato o meu registo aqui no fórum.

Mas ambos sabemos que são apenas balelas para tentares desvalorizar a minha opinião, o que chega a ser deprimente, bud.

Relativamente ao Facundo, quando ele tiver numa unha do pé a vontade do Rafa, falaremos.

Sandokan90

Citação de: MasteRed em 10 de Outubro de 2018, 12:15
Citação de: Sandokan90 em 10 de Outubro de 2018, 11:14
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2018, 18:14
Citação de: Sandokan90 em 09 de Outubro de 2018, 17:03
Dizes isso do Rafa agora, onde andavas na 1ª época dele?

Ainda nem a metade da época vamos e já é um erro..

Haja noção.

Não sei se te referes a mim, mas se assim é, é uma mentira pegada.

Sempre gostei do Rafa e o meu histórico de comentários assim o prova. Só verificar. :)

Tiro de pólvora seca.
O Rafa não rendeu o esperado nos primeiros tempos, teve dificuldades na adaptação a uma nova realidade, a uma nova exigência. Se bem que não foi gerido da melhor forma, assim como o Ferreyra não está a ser.
A forma como dizes que o Ferreyra não se esforça para se adaptar a esta nova realidade, a forma como facilmente dizes que foi um erro, também se podia dizer na altura sobre o Rafa, especialmente tendo em conta o que custou. No entanto, mesmo com uma gestão duvidosa, já começa a ter impacto na equipa, assim como o Ferreyra terá. É uma questão de tempo.

Mais tarde não venhas dizer que sempre gostaste do Ferreyra. :)

Lá está, já roça um bocado o desespero.

Primeiro dizes que eu falei mal do Rafa, quando na verdade nunca aconteceu.

E agora dizes que eu o farei o mesmo com o Facundo.

Se o provares que o fiz com o Rafa, apago de imediato o meu registo aqui no fórum.

Mas ambos sabemos que são apenas balelas para tentares desvalorizar a minha opinião, o que chega a ser deprimente, bud.

Relativamente ao Facundo, quando ele tiver numa unha do pé a vontade do Rafa, falaremos.
:rir:

Benfiquismo

Vai ter a sua oportunidade e mostrar que é um excelente jogador.

ravie

Como disse anteriormente está a fazer treino específico para evitar lesões. Pode ser que nesta paragem recupere a 100%.
Muita calma, a temporada é longa e acredito que tanto ele como o Castillo serão importantes no decorrer da época O0