Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maldini

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2021, 09:29
Citação de: Maldini em 14 de Janeiro de 2021, 08:28
Citação de: Red Bullet em 14 de Janeiro de 2021, 08:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2021, 02:48
Este e o zivkovic foram as maiores gestões danosas na história do clube.

Podes juntar ai tb a pérola marroquina e o puto holandês.

E o Jovic

Jovic pelo menos foi vendido por milhões enquanto todos estes vão sair a custo 0

Comparando os valores que o Frankfurt ganhou ... foi se dúvida uma fortuna.

Eu se fosse jovem jogador, internacional pelo meu país, em fim de contrato, titular na equipa do meu país, a disputar o campeonato e provas da europa ... nunca viria para o Benfica para depois ser encavado na equipa B como foi jovic, saponjic, por exemplo.

No Benfica de hoje não há um pingo de preparação, organização e planeamento ... há um deus rei e senhor do Benfica 2003.

bzouk

Citação de: Maldini em 14 de Janeiro de 2021, 11:34
Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2021, 09:29
Citação de: Maldini em 14 de Janeiro de 2021, 08:28
Citação de: Red Bullet em 14 de Janeiro de 2021, 08:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2021, 02:48
Este e o zivkovic foram as maiores gestões danosas na história do clube.

Podes juntar ai tb a pérola marroquina e o puto holandês.

E o Jovic

Jovic pelo menos foi vendido por milhões enquanto todos estes vão sair a custo 0

Comparando os valores que o Frankfurt ganhou ... foi se dúvida uma fortuna.

Eu se fosse jovem jogador, internacional pelo meu país, em fim de contrato, titular na equipa do meu país, a disputar o campeonato e provas da europa ... nunca viria para o Benfica para depois ser encavado na equipa B como foi jovic, saponjic, por exemplo.

No Benfica de hoje não há um pingo de preparação, organização e planeamento ... há um deus rei e senhor do Benfica 2003.
Balboa, Morato...

Nramos

Não volta a calçar.

Kurt Cobain 10



esta foto diz tudo . ele não está bem . o melhor era sentarem-se à  mesa e negociar uma rescisão.

Pasárgada

Já teve mais minutos do que eu pensava, isolado frente ao guarda redes do Estrela e falha o golo, revela muito bem a falta de confiança deste jogador! E continua por cá....

bzouk

#14675
Citação de: Pasárgada em 14 de Janeiro de 2021, 22:17
Já teve mais minutos do que eu pensava, isolado frente ao guarda redes do Estrela e falha o golo, revela muito bem a falta de confiança deste jogador! E continua por cá....
Falhou porque tentou um chapéu, quando se deveria preocupar mais em marcar o raio do golo.

Pasárgada

Citação de: bzouk em 14 de Janeiro de 2021, 22:21
Citação de: Pasárgada em 14 de Janeiro de 2021, 22:17
Já teve mais minutos do que eu pensava, isolado frente ao guarda redes do Estrela e falha o golo, revela muito bem a falta de confiança deste jogador! E continua por cá....
Falhou porque tentou um chapéu, quando se deveira preocupar mais em marcar o raio do golo.
Ate fez uma simulação com o braço para ver se enganava o guarda redes, deveria ter simplificado o lance! Talvez assim tivesse mais oportunidades, mas isto do Covid ele vai jogar mais vezes de certeza! Muitos infectados haverão ainda....

HS10

Citação de: Pasárgada em 14 de Janeiro de 2021, 22:25
Citação de: bzouk em 14 de Janeiro de 2021, 22:21
Citação de: Pasárgada em 14 de Janeiro de 2021, 22:17
Já teve mais minutos do que eu pensava, isolado frente ao guarda redes do Estrela e falha o golo, revela muito bem a falta de confiança deste jogador! E continua por cá....
Falhou porque tentou um chapéu, quando se deveira preocupar mais em marcar o raio do golo.
Ate fez uma simulação com o braço para ver se enganava o guarda redes, deveria ter simplificado o lance! Talvez assim tivesse mais oportunidades, mas isto do Covid ele vai jogar mais vezes de certeza! Muitos infectados haverão ainda....

Tirando o Lucas, os outros já tiveram covid. Depende muito de quanto tempo fiquem imunes, mas diria que este tal cedo não volta a jogar.

Dar, infelizmente não resultou e eu até achava que ia resultar.

O importante é perceber porque a maioria dos avançados nos últimos largos anos não têm resultado.

AndreCruz11SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2021, 17:10


esta foto diz tudo . ele não está bem . o melhor era sentarem-se à  mesa e negociar uma rescisão.

Um ponto de lança, com falta de confiança, não pode arriscar fazer um chapéu daqueles isolado... Tem de fazer o golo de forma simples para recuperar os índices de confiança

bzouk

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Janeiro de 2021, 11:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2021, 17:10


esta foto diz tudo . ele não está bem . o melhor era sentarem-se à  mesa e negociar uma rescisão.

Um ponto de lança, com falta de confiança, não pode arriscar fazer um chapéu daqueles isolado... Tem de fazer o golo de forma simples para recuperar os índices de confiança
Um avançado com um ordenado de 4 Milhões, não se pode dar ao luxo de falhar um lance daqueles...Ou ter um registo 2 golos desde 15-09-2019.

Nuno_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2021, 17:10


esta foto diz tudo . ele não está bem . o melhor era sentarem-se à  mesa e negociar uma rescisão.

"Looser" estampado em todo o lado.

Pasárgada

Só uma pergunta, tem contrato até quando?

LFVL

Ninguem na MLS pega nele?

Tiago_I_

Negociar com o River Plate e meter lá o Ferreyra e o Cervi.

Negociar com o River Plate o Montiel, Enzo Perez ou Nicolas de la Cruz.

Jeremy

Nao tem mercado na China ou EUA?