FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

FASE ACTUAL - VOTAÇÃO DO TOP5 DAS MELHORES PROPOSTAS PARA CAMISOLA PRINCIPAL E RECEPÇÃO DE PROPOSTAS PARA EQUIPAMENTO ALTERNATIVO

VOTAÇÃO PARA AS 3 CAMISOLAS PRINCIPAIS FAVORITAS

1




2



3



4


5




6



7



8



9



10



11




12




13



14




15




16



17



18




19



20


...


Este projecto tem como fim a eleição dentro da nossa comunidade, dos equipamentos que mais gostaríamos de ter no Benfica.
Ao longo de 2 meses vai-se suceder votações e diferentes fases, com a fim de enviar ao Benfica e Adidas as propostas que mais nos agradam!
No fundo, será coloca-los a par da escolha da maior comunidade benfiquista online, e esperar que estas possam vir a ter alguma influência na escolha final destes!


Quem quiser socorrer-se a templates, poderá usar estes:

http://www.sendspace.com/file/9w8w2s

http://rapidshare.com/files/118324269/FMG_09.rar



As fases serão as seguintes:

1ª fase ( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Envio de propostas para a camisola principal


2ª fase (9 de Agosto a 23 de Agosto)

Envio de propostas para camisola secundária

Esta fase é sub - dividida em 3
Vai haver uma votação para escolher as 3 cores favoritas para alternativo

1ª  - envio da cor 1
2ª  - envio da cor 2
3ª  - envio da cor 3



Durantes estas fases vão haver votações durante as seguintes datas:

Top 3 das cores favoritas para alternativo( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas principais favoritas ( 9 de Agosto a 23 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas secundárias favoritas ( 24 de Agosto a 31 de Agosto)


Das 10 camisolas favoritas, fazer-se-á uma votação final para a escolha das 3 melhore propostas em cada categoria. (1 de Setembro a 15 de Setembro)


No fim, os vencedores de cada proposta terão aproximadamente uma semana para a realização de um painel síntese alusivo á sua proposta, e posterior colocação do painel aqui no fórum!

Será enviado a cada vencedor um template idêntico a este para organizarem de acordo com os seus interesses



ou





Pretende-se que no Início de Outubro já tenhamos as nossas escolhas definidas, de modo a podermos enviar as nossas propostas ao Benfica e Adidas a tempo e horas, e com uma apresentação agradável.

A capa deverá ser esta:




Todas as propostas serão colocadas no 1º post e associadas a um nº.

É provavel que me tenha esquecido de algum pormenor, portanto é só perguntar!


Espero estarem aqui as bases para uma iniciativa que nos permita desfrutrar do gosto e na ilusão de podermos ter vós activa na escolha das camisolas da próxima época!

comecem a chover propostas!

...

2ª FASE

RECEPÇÃO DE PROPOSTAS PARA EQUIPAMENTO ALTERNATIVO

As cores vencedoras foram o BRANCO, PRETO, E devido à proximidade das duas cores LARANJA/DOURADO



BRANCAS
1




2



3


4


5


6


7


8


9


10


11


12




13



14


15



16



17


18


19


20


21


22



23



24


25


26


27


28


29



PRETAS

1



2


3



4


5


6

7


8


9


10



11



12



13



13



14


15


16


17



Douradas/Laranjas

1




2.


3.


4


5


6


7


8


9


10


11


12

Benfic@

Ideia interessante que já teve frutos, curiosamente no... Braga. Os equipamentos do ano passado foram propostos por um adepto do clube minhoto que depois foram aprovados pela Direcção do Clube e pela Lacatoni, marca que equipava o clube.

Francescoli


ziabloO

Citação de: Benfic@ em 22 de Julho de 2008, 16:13
Ideia interessante que já teve frutos, curiosamente no... Braga. Os equipamentos do ano passado foram propostos por um adepto do clube minhoto que depois foram aprovados pela Direcção do Clube e pela Lacatoni, marca que equipava o clube.

Não fazia ideia, mas o conceito desta sugestão que vos proponho passa muito por ai!

Sebald

Boa iniciativa!  O0

Era bom que fossem dados templates base para o pessoal depois trabalhar em cima deles...

Arranja-se?

Com pub ou sem pub, já agora?

SLB_paixao

bom topico e boa ideia..mas a questao que coloco é sera que depois de outubro vao sair novos templates da Adidas?? é que se sair acho que nao faz muito sentido, porque iriramos ficar com um equipamento um pouco desactualisado quando a proxima época comecar

Benfic@

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:16
Citação de: Benfic@ em 22 de Julho de 2008, 16:13
Ideia interessante que já teve frutos, curiosamente no... Braga. Os equipamentos do ano passado foram propostos por um adepto do clube minhoto que depois foram aprovados pela Direcção do Clube e pela Lacatoni, marca que equipava o clube.

Não fazia ideia, mas o conceito desta sugestão que vos proponho passa muito por ai!

http://www.ruiritz.blogspot.com/ Aqui encontras os equipamentos e as ideias subjacentes à sua elaboração.

ziabloO

Citação de: SLB_paixao em 22 de Julho de 2008, 16:19
bom topico e boa ideia..mas a questao que coloco é sera que depois de outubro vao sair novos templates da Adidas?? é que se sair acho que nao faz muito sentido, porque iriramos ficar com um equipamento um pouco desactualisado quando a proxima época comecar

A questão dos templates parece-me importante!
mas vamos supor que o equipamento com mais votos para principal seria um super simples com uma gola redonda, o logo preto e as listas da adidas amarelas!
Independentemente de não conheceres os templates da adidas para a próxima época, eles ficariam a saber o género de equipamento que nós benfiquistas mais gostaríamos de ter, e como é óbvio isso influenciar-lhes-ia a decisão final!

quanto á questão da publicidade deixo á vossa consideração!
Podemos também todos chegar a um consenso e escolher se colocamos com ou sem pub!

Para terminar, e tal como o Sebald refere, mal tenha tempo deixo aqui todos os ficheiros que puder fornecer de modo a todos poderem enviar a sua proposta!

Bola7

acho bem...já vi propostas bem mais interssantes que os originais da Adidas...

blacK_Eagle

Devo colocar aqui os equipamentos ou enviar para ti ziabloO ?

Eu tenho mais de 50 já feitos, envio todos ou como é?

Bola7

Citação de: blacK_Eagle em 22 de Julho de 2008, 16:35
Devo colocar aqui os equipamentos ou enviar para ti ziabloO ?

Eu tenho mais de 50 já feitos, envio todos ou como é?
escolhe os 3 melhores...

Sebald

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:32
Citação de: SLB_paixao em 22 de Julho de 2008, 16:19
bom topico e boa ideia..mas a questao que coloco é sera que depois de outubro vao sair novos templates da Adidas?? é que se sair acho que nao faz muito sentido, porque iriramos ficar com um equipamento um pouco desactualisado quando a proxima época comecar

A questão dos templates parece-me importante!
mas vamos supor que o equipamento com mais votos para principal seria um super simples com uma gola redonda, o logo preto e as listas da adidas amarelas!
Independentemente de não conheceres os templates da adidas para a próxima época, eles ficariam a saber o género de equipamento que nós benfiquistas mais gostaríamos de ter, e como é óbvio isso influenciar-lhes-ia a decisão final!

quanto á questão da publicidade deixo á vossa consideração!
Podemos também todos chegar a um consenso e escolher se colocamos com ou sem pub!

Para terminar, e tal como o Sebald refere, mal tenha tempo deixo aqui todos os ficheiros que puder fornecer de modo a todos poderem enviar a sua proposta!
O0

ziabloO

Citação de: blacK_Eagle em 22 de Julho de 2008, 16:35
Devo colocar aqui os equipamentos ou enviar para ti ziabloO ?

Eu tenho mais de 50 já feitos, envio todos ou como é?

tenta fazer tu uma selecção de prai uns 10 que tu gostes mais...
depois, aqueles que receberem melhor feedback são colocados no 1º post

blacK_Eagle

Ok, vou escolher 6 para principais e 6 para alternativos, depois escolhem-se 3 de cada.

Não se pode colocar também de guarda-redes ou é só para camisolas de jogadores de campo?

ziabloO

Citação de: blacK_Eagle em 22 de Julho de 2008, 16:40
Ok, vou escolher 6 para principais e 6 para alternativos, depois escolhem-se 3 de cada.

Não se pode colocar também de guarda-redes ou é só para camisolas de jogadores de campo?

acho que para Guarda-Redes não deve valer a pena pois eles são praticamente iguais entre todas as equipas da Adidas...