FELIZ NATAL 2019 BENFIQUISTAS!

Manel dos Anzois

Caros Benfiquistas,

Já a começar a ficar completamente imbuido do espirito natalicio, queria deixar a todos os Benfiquistas sem excepção, algumas palavras alusivas  à quadra dado que nos apróximamos a passos largos da mesma.

A todos os Benfiquistas, desde os que conheço, aos que não conheço, desde aqueles com quem tenho uma relação amistosa, aqueles com quem troco palavras mais acintosas, sempre movidas pela imensurável paixão comum pelo clube que é mais forte que tudo,  endereço os meus votos sinceros de um Feliz e Santo Natal, na companhia dos seus entes mais queridos e que a prenda que todos ansiosamente ambicionamos nos seja efectivamente entregue em meados do próximo ano de 2020.

Não esqueço em particular os Benfiquistas que se debatem com delicadas questões de saúde, querendo deixar a estes em particular o meu fraterno abraço e que nesta época redobrem forças nas lutas pessoais com que se degladiam.

FELIZ NATAL 2019 BENFIQUISTAS!

poiudivino

Clau_21

:rir:

Não desilude!!

Com tanta derrota do Sporting é normal que haja já muito espírito natalício no ar ;D

Coiso123

Baron_Davis

Red Eyes

mitro11

Feliz natal

E já agora um ótimo 2020 e uma boa Páscoa

Fica já tudo despachado

cernache1

ZICKLER

Napster03

Um clássico!

Nem era Natal sem a mensagem do Manel  :bandeiraslb2:

ServerSocket

Um bom carnaval a todos e também umas boas férias de verão

XineloBranco

vão ficar "bastante alcoolizados" antes, durante ou depois da chegada do Pai Natal?

Vermelho Infinito

Um tópico que sempre gostei muito, Manel  :clap1: .Deixo já aqui os meus votos para que tudo corra pelo melhor com cada um de nós até à quadra natalícia, bem como ao nosso Benfica, e que cada um possa desfrutar da melhor maneira.
Que o Natal depois corra ainda melhor. Um abraço a todos e carrega Benfica!

blog benficaatemorrer

o sporte não chega ao natal, já o Manel chega bem antes!!!