FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

imightbewrong

Vermelho Infinito

Feliz Natal à minha segunda família, um espaço que amo e que tenho a felicidade de partilhar diariamente em volta de uma paixão que nos une a todos.
Que se estraguem muito, bebam, pinem, que tenham muitas prendas mas sobretudo que riam e partilhem estes dias junto dos mais próximos, em família e com quem mais amem.
Boas festas e viva o Benfica!

PS: tradicional abraço ao Manel dos Anzóis pela criação do já habitual tópico, um dos tópicos por qual tenho mais carinho e mais apreço me dá participar

imightbewrong

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Dezembro de 2023, 23:51Feliz Natal à minha segunda família, um espaço que amo e que tenho a felicidade de partilhar diariamente em volta de uma paixão que nos une a todos.
Que se estraguem muito, bebam, pinem, que tenham muitas prendas mas sobretudo que riam e partilhem estes dias junto dos mais próximos, em família e com quem mais amem.

PS: tradicional abraço ao Manel dos Anzóis pela criação do já habitual tópico, um dos tópicos por qual tenho mais carinho e mais apreço me dá participar
Obrigado colega. Nós amamos-te.

Vermelho Infinito

Citação de: imightbewrong em 21 de Dezembro de 2023, 00:11
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Dezembro de 2023, 23:51Feliz Natal à minha segunda família, um espaço que amo e que tenho a felicidade de partilhar diariamente em volta de uma paixão que nos une a todos.

Obrigado colega. Nós amamos-te.

:amigo:

Kakarotto

vcart31

Que seja um feliz e santo natal para toda a comunidade benfiquista espalhada pelo mundo.

Santolas

Um santo e feliz natal para todos nós. Que tenham paz e a familia por perto. E, caso não tenham, não se esqueçam: também têm aqui uma familia grande.

krak

Um Bom Natal e um Feliz 2024!

Pessoalmente vivi um ano que preferia acordar e não ser real mas... Há que lutar e aprender na esperança que o próximo seja melhor!

Muita saúde para todos e VIVA O BENFICA!

Armani

Feliz Natal a todos os benfiquistas malucos deste espaço!
Aproveitem este pequeno oásis de candura para amarem os vossos próximos.

Peace  :)

RGouveia.SLB

isaias

Bom Natal e Feliz 2024.

E Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Vladimiro78

imightbewrong

"O Natal de Bruno Aleixo", uma série de 6 episódios para ver entre quarta e sábado (entre os dias 20 e 23), ao final da noite na RTP1. A série fica disponível na RTP Play

imightbewrong

marcosantos

Feliz Natal e Bom ano de 2024 com muita saúde a todos , que seja o ano do 39. :slb2: