Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiaquevoamaisalto

Vamos la Ferro ultrapassar o mau momento

soul_addon

Citação de: Henry14 em 18 de Fevereiro de 2020, 00:22
Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Henry14 em 17 de Fevereiro de 2020, 23:18
Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 22:27
Citação de: Henry14 em 17 de Fevereiro de 2020, 15:37
Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 14:06
Neste momento abancar o Ferro é admitir que ele está mal e matar a confiança do próprio, até porque abancá-lo seria para meter um jogador adaptado o que é duplamente pior. A unica solução teria sido ter arranjado um central competente no mercado de Inverno que pudesse entrar e ganhar o lugar, o que como se sabe não aconteceu.
Neste momento entre deixar estar este Ferro ou tirá-lo e acabar de vez com a moral do jogador...não sei o que é pior.

portanto e a ideia é deixa-lo mais uns 20 jogos a enterrar a equipa. Tudo em prol claro da sua sanidade mental. got it  :coolsmiley:

Mas que garantias tens tu ou alguém que anda a sugerir isso que o Samaris ou o Weigl com 0 rotinas como central vão fazer melhor? E a teoria do "pior não fica" não cola. Não há uma alternativa óbvia por inércia no mercado de Inverno.

E não se testa porquê? Eu não entendo essa teoria. Ah o Jota não pode jogar está verde (entra ao min 88 / 89 ) ... O Samaris não tem rotinas de central blbabla..então não se faz nada assume se só em continuar. As spluçoes tem de ser testadas as substituiçoes nao podem ser meter 3 pontas de lança de uma vez e fé em Deus.

Estas mentalidades fazem me confusão. O ideal era ter ido ao mercado todos nós sabemos disso, mas não foi.

Portanto tem de ser estudada uma alternativa, acho que ainda assim um Samaris seria menos arriscado que o Kalaica mas tambem o admito ...o que n pode acontecer é termos um tipo que nos perde jogos atras de jogos e nao fazer nada!

Tens ido ao Seixal ver os treinos? quem te garante que já não tenha sido testado ? Visto de fora é tudo muito bonito, o Bruno Lage pode ser muita coisa mas não deve andar ai' a perder jogos de propósito, já deixou cair muito boa gente quando teve que deixar cair (como o Seferovic ou o RDT), portanto acredito que faria o mesmo com o Ferro tendo em conta o cenário actual que é óbvio, de certeza que ele não acha que o Ferro está em grande forma.

Não tenho ido, mas também não preciso. Ele tem de tomar melhores decisões: se é o Samaris , o Weigl , o Kalaica ou o brasileiro ... agora insistir no mesmo erro , mais meia epoca é que não. O campeonato e as competiçoes europeias sao mais importantes do que mexer com a confiança de um jogador.

Se fossemos a pensar assim e pelos numeros do Pizzi então faziamos lhe um contrato vitalissimo, e podia continuar a jogar mal ,como tem feito ha alguns jogos a esta parte, sem lhe puder dizer nada. As coisas não funcionam assim, eu se estiver mal no meu trabalho eles não vão ver os meus registos imaculados dos anos anteriores.

Sugerir o Weigl a central para mim é sem comentários. Viste algum jogo dele a central? Ou é só porque fez 3 ou 4 jogos no Dortmund a central que de repente já é uma alternativa válida? O Samaris dou de barato, no entanto não consigo achar que vá fazer diferença. O Kalaica enfim. O Morato desconheço. A solução deveria ter sido ir buscar alguém em janeiro.. Não se foi não se percebe porque. De qualquer modo, encherem o tópico do ferro como se o Benfica tivesse ganho algum dos últimos jogos se ele não tivesse jogado é só mesmo já não ter onde ir cascar mais.
Constatar que ele está mal? Sim é verdade.
Estamos a 1 ponto do Porto quando podíamos estar a 10 é culpa do ferro? Não.

iSLBenfica

Citação de: soul_addon em 18 de Fevereiro de 2020, 01:40
Citação de: Henry14 em 18 de Fevereiro de 2020, 00:22
Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Henry14 em 17 de Fevereiro de 2020, 23:18
Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 22:27
Citação de: Henry14 em 17 de Fevereiro de 2020, 15:37
Citação de: soul_addon em 17 de Fevereiro de 2020, 14:06
Neste momento abancar o Ferro é admitir que ele está mal e matar a confiança do próprio, até porque abancá-lo seria para meter um jogador adaptado o que é duplamente pior. A unica solução teria sido ter arranjado um central competente no mercado de Inverno que pudesse entrar e ganhar o lugar, o que como se sabe não aconteceu.
Neste momento entre deixar estar este Ferro ou tirá-lo e acabar de vez com a moral do jogador...não sei o que é pior.

portanto e a ideia é deixa-lo mais uns 20 jogos a enterrar a equipa. Tudo em prol claro da sua sanidade mental. got it  :coolsmiley:

Mas que garantias tens tu ou alguém que anda a sugerir isso que o Samaris ou o Weigl com 0 rotinas como central vão fazer melhor? E a teoria do "pior não fica" não cola. Não há uma alternativa óbvia por inércia no mercado de Inverno.

E não se testa porquê? Eu não entendo essa teoria. Ah o Jota não pode jogar está verde (entra ao min 88 / 89 ) ... O Samaris não tem rotinas de central blbabla..então não se faz nada assume se só em continuar. As spluçoes tem de ser testadas as substituiçoes nao podem ser meter 3 pontas de lança de uma vez e fé em Deus.

Estas mentalidades fazem me confusão. O ideal era ter ido ao mercado todos nós sabemos disso, mas não foi.

Portanto tem de ser estudada uma alternativa, acho que ainda assim um Samaris seria menos arriscado que o Kalaica mas tambem o admito ...o que n pode acontecer é termos um tipo que nos perde jogos atras de jogos e nao fazer nada!

Tens ido ao Seixal ver os treinos? quem te garante que já não tenha sido testado ? Visto de fora é tudo muito bonito, o Bruno Lage pode ser muita coisa mas não deve andar ai' a perder jogos de propósito, já deixou cair muito boa gente quando teve que deixar cair (como o Seferovic ou o RDT), portanto acredito que faria o mesmo com o Ferro tendo em conta o cenário actual que é óbvio, de certeza que ele não acha que o Ferro está em grande forma.

Não tenho ido, mas também não preciso. Ele tem de tomar melhores decisões: se é o Samaris , o Weigl , o Kalaica ou o brasileiro ... agora insistir no mesmo erro , mais meia epoca é que não. O campeonato e as competiçoes europeias sao mais importantes do que mexer com a confiança de um jogador.

Se fossemos a pensar assim e pelos numeros do Pizzi então faziamos lhe um contrato vitalissimo, e podia continuar a jogar mal ,como tem feito ha alguns jogos a esta parte, sem lhe puder dizer nada. As coisas não funcionam assim, eu se estiver mal no meu trabalho eles não vão ver os meus registos imaculados dos anos anteriores.

Sugerir o Weigl a central para mim é sem comentários. Viste algum jogo dele a central? Ou é só porque fez 3 ou 4 jogos no Dortmund a central que de repente já é uma alternativa válida? O Samaris dou de barato, no entanto não consigo achar que vá fazer diferença. O Kalaica enfim. O Morato desconheço. A solução deveria ter sido ir buscar alguém em janeiro.. Não se foi não se percebe porque. De qualquer modo, encherem o tópico do ferro como se o Benfica tivesse ganho algum dos últimos jogos se ele não tivesse jogado é só mesmo já não ter onde ir cascar mais.
Constatar que ele está mal? Sim é verdade.
Estamos a 1 ponto do Porto quando podíamos estar a 10 é culpa do ferro? Não.

O Samaris sempre que jogou como central foi muito competente.

Não acho que se possa encarar o Samaris como uma solução recorrente para o lugar, mas como uma opção de recurso e sobretudo neste caso, acho que faz sentido.

O Ferro tem estado péssimo a todos os niveis. Tem de sair da equipa urgentemente. E o Samaris é capaz de corresponder. Parece-me ser a melhor opção para encarar o próximo jogo.

linus

nulidadade

zero a esquerda

van33

Um dos maiores culpados da perda do título.  O cabrao do Mendes que o despache rápido, nem que seja emprestado

nuno16577

Spoiler
[fechar]
Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2020, 07:39
Um dos maiores culpados da perda do título.  O cabrao do Mendes que o despache rápido, nem que seja emprestado
Wrong, os culpados são em 1 o Vieira por não ter um dc suplente de jeito e o Lage por continuar a teimar nele.
Precisa de banco 1 ou 2 jogos.

tapaorelhas

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2020, 07:39
Um dos maiores culpados da perda do título.  O cabrao do Mendes que o despache rápido, nem que seja emprestado

Qual título?
Ainda não perdemos nada...

O probelma não é so dele, é da autoestrada que se monta entre o meio campo e o lado esquerdo da defesa...

SMOL25


Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2020, 07:39
Um dos maiores culpados da perda do título.  O cabrao do Mendes que o despache rápido, nem que seja emprestado
Mas o rapaz desaprendeu ? Alguma coisa se passa e espero que não ande a jogar lesionado como se diz.

Trezeguet

o treinador podia proteger o jogador, meter o Samaris uns jogos.

2fenix2die

Citação de: Trezeguet em 19 de Fevereiro de 2020, 09:06
o treinador podia proteger o jogador, meter o Samaris uns jogos.

Mas isso é o que fazem os treinadores, aqueles com coragem para sentar jogadores quando eles não estão a render, aqueles com coragem para depois responderem as perguntas incomodas dos jornalistas quando o jogador vai para o banco.

Depois temos o Lage que quando lhe fazem uma pergunta mais difícil fala sobre uma tragédia qualquer e assim evita o assunto.

diogoalves

A confirmar-se, decisão sensata.
Deixar um dos coveiros abrir o buraco até ao fim. Quando estiver fundo que chegue é que se muda algo, não vá a merda ficar incompleta.

vieirah2

Quando a época estiver perdida, é que o coloca no banco.

Clássico Lage.

TFFS

A teimosia não tem limites

lonstrup

Citação de: SMOL25 em 19 de Fevereiro de 2020, 08:52
https://www.facebook.com/63577141231/posts/10156790362541232/?substory_index=0 record a dar tudo.

Mais vale cair a equipa que o Ferro.
mais vale cair a equipa, queimar o ferro, do que o Lage se queimar.