Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Citação de: Cypherpunk em 13 de Setembro de 2020, 04:05
Citação de: JSilva28 em 10 de Setembro de 2020, 13:44
Citação de: bzouk em 10 de Setembro de 2020, 13:31
Citação de: JSilva28 em 10 de Setembro de 2020, 12:48
Esse grego não era trinco?

Ele chegou a jogar contra nós, penso que no PAOK, e tenho ideia que era trinco e que nos jogos que fez no Benfica jogou a trinco, não a central...
Também tenho essa ideia, apesar de falarem nele como central.
Neste jogo por exemplo, a dupla era Paulo Madeira e Sérgio Nunes...supostamente ele era o trinco...

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736573
O Katso também fez jogos a central, mas era médio centro!

Esse Macharidis nem me recordo de ter feito jogos no Benfica a central... Mas também mal me recordo dele, sinceramente! Só me recordo que tinha os cabelos compridos, que jogou contra nós pelo PAOK, depois fomos contratá-lo, acho que até era internacional grego, mas que não durou cá muito tempo e pouco jogou...

Edit:No Record até vinha uma notícia falando dele como médio defensivo:

"O médio-defensivo passou uma procuração ao seu representante, Nikos Lyrakis, que assinou um compromisso com os encarnados em nome do jogador."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/machairidis-sou-um-jogador-duro-e-gosto-de-correr-muito

Veio no mesmo pacote que o Sabry, que rasgou tudo nos dois jogos contra nós!
Eu era novo mas acho que ele jogou como central contra Sporting tenho essa lembrança mas posso tar enganado

Sim, era um grande jogador.

Caixadeoculos

Citação de: darkwolf em 13 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Caixadeoculos em 13 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: aguia1 em 13 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Android1974 em 13 de Setembro de 2020, 04:03
Queria ver o que diriam do Ferro se fizesse o que fez hoje pelo Leeds o queridinho do Koch.
Se te referes ao lance do penalti é óbvio que fica mal na foto, mas acho que o penalti que o Rodrigo fez foi muito mais infantil. Se fosse o Ferro eu diria que era só mais uma infantilidade durante o jogo, porque quase de certeza teria feito mais asneiras.

Não faço ideia do que vale o Koch. Nunca o vi jogar com regularidade e atenção. Mas se vamos fazer juízos de valor por um lance... O van dijk tb é fraco... esteve brilhante no 2o golo do leeds....

O ferro já vi. E não serve, é fraco (minha opinião).

falhar,falham todos é na capacidade de dar a volta por cima que faz os grandes jogadores.

Efectivamente falhar todos falham, mas para mim os bons são os que falham menos.

Quanto menos falhar, logicamente cada vez mais as suas intervenções são acertadas. É o meu critério de bons.

O ferro falha inúmeras vezes, ainda por cima numa posição em que as falhas têm por norma consequências graves (golos adversários, p.e. ver falha do van dijk ontem).

Infelizmente para nós, penso que o ferro não é suficientemente bom.

RGouveia.SLB

Tem de ser colocado asap.

darkwolf

Citação de: Caixadeoculos em 13 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: darkwolf em 13 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Caixadeoculos em 13 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: aguia1 em 13 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Android1974 em 13 de Setembro de 2020, 04:03
Queria ver o que diriam do Ferro se fizesse o que fez hoje pelo Leeds o queridinho do Koch.
Se te referes ao lance do penalti é óbvio que fica mal na foto, mas acho que o penalti que o Rodrigo fez foi muito mais infantil. Se fosse o Ferro eu diria que era só mais uma infantilidade durante o jogo, porque quase de certeza teria feito mais asneiras.

Não faço ideia do que vale o Koch. Nunca o vi jogar com regularidade e atenção. Mas se vamos fazer juízos de valor por um lance... O van dijk tb é fraco... esteve brilhante no 2o golo do leeds....

O ferro já vi. E não serve, é fraco (minha opinião).

falhar,falham todos é na capacidade de dar a volta por cima que faz os grandes jogadores.

Efectivamente falhar todos falham, mas para mim os bons são os que falham menos.

Quanto menos falhar, logicamente cada vez mais as suas intervenções são acertadas. É o meu critério de bons.

O ferro falha inúmeras vezes, ainda por cima numa posição em que as falhas têm por norma consequências graves (golos adversários, p.e. ver falha do van dijk ontem).

Infelizmente para nós, penso que o ferro não é suficientemente bom.

falta-lhe força física, tem rins duros.

tulio_slb

A maior lacuna do Ferro sempre foi psicológica. Foi desesperante ver este miúdo na época passada. Quando as coisas tiverem a correr bem o Ferro vai estar bem quando começar a tremer ele vai junto com a equipa.

bolas10

O Olympiakos não aceita baixar o preço do Rúben Semedo, incluindo o empréstimo do Ferro no negócio?

cervi

Citação de: bolas10 em 15 de Setembro de 2020, 03:29
O Olympiakos não aceita baixar o preço do Rúben Semedo, incluindo o empréstimo do Ferro no negócio?

Ele disseram que para ficar com o Ferro queriam mais 5M a juntar ao que já tinham pedido.

SMOL25

É demasiado mole para central. Não tem que ser caceteiro mas um central que perde 90% das bolas pelo ar....

AndreCruz11SLB

Já devia estar emprestado... Rio Ave ou Vitória de Guimarães

tulio_slb

Emprestado não concordo, se é para se manter ligado a nós então que fique na sombra do Rúben e do Vertonghen. Por mim seria vendido por um bom valor que acredito que possa ser possível ainda.

Carlos88

Hoje nao jogou e a merda foi quase a mesma na defesa...

pjmorce

Eu continuo a gostar e a acreditar muito no Ferro.

Felizmente ontem não jogou. Senão este forum teria cascado nele de uma forma por causa do primeiro golo...

mramalhadas

Colocado no Marítimo.

BlankFile

Acho que deveria ficar como 3º ou 4º Central. Espero que recupere a confiança perdida na última época...

orlando77

O grande mister em vez de colocar o ferro a jogar o triplo... vai buscar o semedo que joga metade... mas como é benfiquista... chek!