Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

rlmfslb

o único médio defensivo que temos, no capítulo da recuperação de bolas é capaz de ser dos melhores do mundo. jogador que não faz conflitos, é manter, pode fazer carreira aqui.

MMeira

Red Bullet

Citação de: mackinne em 31 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: Peficago em 26 de Maio de 2024, 22:19Não faz sentido nenhum sair do Benfica.

Faz todo o sentido. Assim havia menos concorrência para o João Mário no meio campo.

Menos uma dor de cabeça para a besta alemã q temos sentada no banco.

Blitzer

Everton fez uma oferta por Florentino de 34M + 6M em objetivos.

Jota das transfers

DeSousa

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2024, 22:35Everton fez uma oferta por Florentino de 34M + 6M em objetivos.

Jota das transfers
Se for verdade, vai sair, não tenho duvidas.

bruno cardoso

DeSousa

Se vai sair, Zaydou Youssouf já devia estar assegurado.

MrCobb

É exímio a recuperar bolas e a se posicionar para receber e apoiar os outros mas não me parece ter velocidade para a Premier caso joga sozinho a frente da defesa.

Red_Fraction

Citação de: MrCobb em 31 de Maio de 2024, 22:44É exímio a recuperar bolas e a se posicionar para receber e apoiar os outros mas não me parece ter velocidade para a Premier caso joga sozinho a frente da defesa.
Nem velocidade nem físico, é fracote no corpo a corpo.

Acho que vai ser flop lá.

Red_Fraction

Já sei que me vão "bater" mas por 35/40M€ era muito bem vendido.

O meu único medo é a "estrumetura" a contratar jogadores, uma taxa de acerto assustadora.

KunAguero16

É um valor muito bom. Mas o Everton está desesperado para vender o Onana por causa do Fairplay e vai torrar 35 milhões no Florentino?

20Nico Gaitan20

Ele é muito bom a destruir...mas é só nisso.

Por 40M?

Nao pensava 2x

Ate porque me parece que o substituto dele sera mesmo o Equi fernandez.

E a meu ver seria um upgrade a nivel nao só de destruiçao de jogo como de bola no pé.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 31 de Maio de 2024, 22:53É um valor muito bom. Mas o Everton está desesperado para vender o Onana por causa do Fairplay e vai torrar 35 milhões no Florentino?
ja hoje em um podcast disseram que o Benfica tinha uma proposta de 30 M pelo tino...afinal pelos vistos é mesmo verdade

VelhaGuarda

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2024, 22:35Everton fez uma oferta por Florentino de 34M + 6M em objetivos.

Jota das transfers

Desculpa lá, mas vou esperar pelo que vai dizer o Tony das Bifanas.

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2024, 22:41A oferta faz sentido.

Claro que sim.
Só o nosso @destreina é que não lhe vê potencial.