Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 143 jogos (9668 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Bullet

Citação de: SG Ventil em 15 de Setembro de 2024, 14:18
Citação de: Avante em 15 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: SG Ventil em 15 de Setembro de 2024, 12:34A dupla será Aursnes e Kokçu com Barreiro e Renato como back ups.

O Tino não tem lugar num Benfica a sério.

Quando se prefere o Renato ao Tino, acho que está tudo dito sobre o raciocínio deste post...

Meio Renato é melhor que o melhor Tino.

A carreira do Tino pós Benfica vai mostrar isso.

O Renato será sempre melhor q o Tino, o problema é q n tens 1/2 Renato, nem 10% de Renato, simplesmente não tens Renato. O titular será o Tino enquanto q a estrumetura 10 anos à frente n entender q tem de gastar uma massa num 6 de jeito.
Tivemos a hipotese barata do Varela, mas olha, estupidamente ardeu.

linus

Muinto mal
O Leandro é muinto melhor

mojo_j0jo

Tirando o golo, não deu uma para a caixa.

O Lage que não se ponha a insistir no gajo.

matadu

O Benfica precisa de um 6 de qualidade superlativa.

Florentino será sempre um bom jogador para ter no plantel.

Red Bullet

Citação de: linus em 15 de Setembro de 2024, 14:59Muinto mal
O Leandro é muinto melhor

Leandro é um chiquidane.

tiago1991

Como sou um gajo porreiro deixo aqui um nome

Zaydu

Red_Fraction

Citação de: tiago1991 em 15 de Setembro de 2024, 15:28Como sou um gajo porreiro deixo aqui um nome

Zaydu
Também gosto, mas é mais 8 que 6.

O 6 do Fama é o Topic.

Paulo Fonseca

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 11:39O Florentino falhou 7 passes em 64 tentativas.

È demasiado.

Vender, dispensar, DESPACHAR !!!!
Falhar 7 passes num sistema tático novo, contra uma equipa que vinha de 4 jogos, 3 vitórias, 8 golos marcados e 4 golos sofridos?

Inaceitável!

20Nico Gaitan20

Gostava de ver o leandro a 6

Acho que o Benfica ia ganhar com a troca.

No entanto quer me parecer que o Tino vai comer banco é para o Aursnes assim que este voltar

CapitaoIglo

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 11:39O Florentino falhou 7 passes em 64 tentativas.

È demasiado.

Falhar 7 passes num sistema tático novo, contra uma equipa que vinha de 4 jogos, 3 vitórias, 8 golos marcados e 4 golos sofridos?

Inaceitável!

Vocês viram o jogo? Viram aquele passe para um jogador do Santa Clara a 5 metros dele completamente descabido, sem pressão? Ou a quantidade de entradas fora de tempo?

E querem falar das estatísticas? Um gajo que numa vitória de 4-1 falha mais de 10% dos passes quando só faz passes diretos a 5m, sim é muito mau.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2024, 15:57Gostava de ver o leandro a 6

Acho que o Benfica ia ganhar com a troca.

No entanto quer me parecer que o Tino vai comer banco é para o Aursnes assim que este voltar

Estragar um bom 8 para fazer um 6 mediocre isso é Roger style.

Espero q n aconteça

SousaLB

Simpatizo com o Florentino. Parece bom tipo, bom profissional, nunca levantou ondas, nunca se pegou com ninguém.

Mas acho que devíamos aproveitar enquanto dá para fazer bom dinheiro com ele.

ajnogueira

È demasiado.

Que figurinhas.

É o que dá acompanhar o jogo pelo Sofascore.

Um jogador que perca 40 bolas, se essas 40 bolas forem em passes para finalização, passes para a grande área, passes para criar oportunidade de golo, essas 40 bolas perdidas nem são dramáticas.

Se um defesa faz 99 passes certos e falha 1 passe, mas esse 1 passe falhado foi para um adversário à entrada da área... Sim, esse 1 passe falhado é dramático.

O Florentino é um defesa, que só passa para o lado, para alguém que saiba o que fazer com a bola. Não é nenhum feito ter poucos passes falhados.

Cob92

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 16:10

È demasiado.

Que figurinhas.

Um jogador que perca 40 bolas, se essas 40 bolas forem em passes para finalização, passes para a grande área, passes para criar oportunidade de golo, essas 40 bolas perdidas nem são dramáticas.

Se um defesa faz 99 passes certos e falha 1 passe, mas esse 1 passe falhado foi para um adversário à entrada da área... Sim, esse 1 passe falhado é dramático.

O Florentino é um defesa, que só passa para o lado, para alguém que saiba o que fazer com a bola. Não é nenhum feito ter poucos passes falhados.

Não tenho sofascore e pela minha maneira de falar de bola certamente não julgo os jogadores só pelas stats e vídeos do YouTube.

O problema è que as minhas 'figurinhas' são idênticas a algumas conversas que andam por aí, 'o Tino è o pior trinco destes últimos anos, não vale nada ect'

Jogador de plantel, com identidade ao clube e low profile, também precisamos disto.

Quem acha que vamos voltar a ser Benfica com B grande só com super estrelas e craques tem que parar e pensar duas vezes.

Nunca me vão convencer que o Florentino è para despachar, repito nunca.

E quem anda a pedir para despachar o Tino como se fosse um Meite não percebe nada disto e mais nada.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 16:10

È demasiado.

Que figurinhas.

Não tenho sofascore e pela minha maneira de falar de bola certamente não julgo os jogadores só pelas stats e vídeos do YouTube.

O problema è que as minhas 'figurinhas' são idênticas a algumas conversas que andam por aí, 'o Tino è o pior trinco destes últimos anos, não vale nada ect'

Jogador de plantel, com identidade ao clube e low profile, também precisamos disto.

Quem acha que vamos voltar a ser Benfica com B grande só com super estrelas e craques tem que parar e pensar duas vezes.

Nunca me vão convencer que o Florentino è para despachar, repito nunca.

E quem anda a pedir para despachar o Tino como se fosse um Meite não percebe nada disto e mais nada.

Meite fez uma boa época no PAOK.

Não sei se o Florentino jogaria lá, tal como não jogou no Getafe por exemplo.