Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 139 jogos (40671 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (9333 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slbstriker

Tens que começar é a acertar com os passes, são várias as jogadas perdidas ou pior, as bolas que o adversário ganha na zona defensiva do Benfica.

watt338

Não esteve mal, mas continua a ser curto para titular.

Se houver dinheiro para investir no mercado de inverno a prioridade deveria ser contratar um bom 6.

alsohugo

É um passarinho que por lá anda.

orlando77

Citação de: orlando77 em 18 de Setembro de 2022, 20:47Benfica em modo tino 2022/2023

vs Reading = vitória por 2-0
vs Nice = vitória por 3-0
vs Fulham = vitória por 5-1
vs Girona = vitória por 4-2
vs Newcastle = vitória por 3-2
vs Amora = vitória por 3-1
vs Midtjylland = vitória por 4-1
vs Arouca = vitória por 4-0
vs Midtjylland = vitória por 3-1
vs Casa Pia = vitória por 1-0
vs Dynamo Kyiv = vitória por 2-0
vs Dynamo Kyiv = vitória por 3-0
vs Boavista = vitória por 3-0
vs Paços de Ferreira = vitória por 3-2
vs Vizela = vitória por 2-1
vs Maccabi Haifa = vitória por 2-0
vs Famalicão = vitória por 1-0
vs Juventus = vitória por 2-1
vs Marítimo = vitória por 5-0

19 vitórias consecutivas, e continua a somar...
Tino voltou a ser o 6 do Benfica em 2024/2025

vs Santa Clara = vitória por 4-1
vs Estrela Vermelha = vitória por 2-1
vs Boavista = vitória por 3-0

3 vitórias consecutivas, e continua a somar...

RicNasSLB

Continuo sem entender o que querem dele. Enche-me as medidas. É o 6 que eu queria em qualquer equipa que treinasse. Mesmo em baixo de forma. Metam o médio moderno que faz passes longos e organiza jogo onde o sol não brilha. Eu só quero um médio de contenção que de cobertura e ganhe bolas no desarme.

Mais uma vez nada a apontar. É indispensável aqui. Os Guardiolas de bancada que se f****!

matadu

Quero um Matic no lugar do Florentino.

Baron_Davis

um seis do Sport Lisboa e Benfica tem de ser muito mais competente em posse

Mika21PA


dsdsds44

Está a subir bastante o nível, verdade seja dita.

Já na quinta feira esteve bem.

Contra o Santa Clara esteve como na restante época, ou seja, pessimamente.

arl

Há aqui pessoal que quer um Weigl de volta.

Rui_Vieira

Cada vez melhor e com mais confianca.

Sigaa Tino!!!

iloy

No próximo devia ser uma prioridade encontrar um jogador muito melhor para o seu lugar

Paulo Fonseca

É adaptar o Rolheiser a trinco. Para ver se faz curto circuito na exigência.

brazio

Citação de: RicNasSLB em 23 de Setembro de 2024, 22:34Continuo sem entender o que querem dele. Enche-me as medidas. É o 6 que eu queria em qualquer equipa que treinasse. Mesmo em baixo de forma. Metam o médio moderno que faz passes longos e organiza jogo onde o sol não brilha. Eu só quero um médio de contenção que de cobertura e ganhe bolas no desarme.

Mais uma vez nada a apontar. É indispensável aqui. Os Guardiolas de bancada que se f****!

Quando um jogador limitado como Florentino "enche as medidas" é fácil perceber o estado a que o clube chegou...

ajnogueira

Citação de: brazio em 23 de Setembro de 2024, 22:57
Citação de: RicNasSLB em 23 de Setembro de 2024, 22:34Continuo sem entender o que querem dele. Enche-me as medidas. É o 6 que eu queria em qualquer equipa que treinasse. Mesmo em baixo de forma. Metam o médio moderno que faz passes longos e organiza jogo onde o sol não brilha. Eu só quero um médio de contenção que de cobertura e ganhe bolas no desarme.

Mais uma vez nada a apontar. É indispensável aqui. Os Guardiolas de bancada que se f****!

Quando um jogador limitado como Florentino "enche as medidas" é fácil perceber o estado a que o clube chegou...

O André Almeida também enchia medidas a muita gente.

Há gente que simpatiza com os jogadores discretos e calminhos (e nestes casos medíocres).