Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 120 jogos (7860 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 34 jogos (1617 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

daniel.gomes

28 minutos
28 passes bem feitos
93% de passes com êxito
4 desarmes (em 6 tentativas)
3 recuperações de bola

Widowmaker1

Esta certo que ele entrou quando não havia mais, se é que houve em algum momento, adversário em campo mas eu contei uns 6 cortes e jogo a primeiro toque com grande personalidade.
Entrando aos poucos acho que temos jogador.

EPluribusUnum

Citação de: redfox1904 em 10 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: tommy7x em 10 de Fevereiro de 2019, 20:54
Andam-me a chamar de maluco há meia década, continuem. O Benfica se manter a base da formação: Ruben Dias, Ferro, Florentino, Gedson, Jota, Félix, Dantas, Gonçalo Ramos, Zlobin..
E apenas fazer muito poucas contratações cirurgicas..... Vamos voltar a ver o BENFICA Europeu :drool:

A ideia tem que ser essa.

Mas "só falta o Vieira...".

Não há lá no Seixal, um director que possa ser presidente interino?

Se houver pessoalmente não os queria no poleiro.

Têm compactuado com tudo, não servem na mesma.

mitro11


enerp8

Um aspecto que eu acho que nunca vi ninguém abordar é o papel que a Benfica TV tem na formação dos jogadores.

Desde bem novos que os jogadores se habituam a jogar com a pressão de terem os seus jogos transmitidos pela televisão, a terem as câmaras apontadas a si e a darem entrevistas ao canal do clube.

Chegam à equipa principal já com traquejo de lidarem com os holofotes mediáticos, todo o circo montado em redor dos jogos é já uma rotina e assim a entrada na equipa principal é feita com a maior das naturalidades.

NoNickBoy

Citação de: enerp8 em 10 de Fevereiro de 2019, 22:49
Um aspecto que eu acho que nunca vi ninguém abordar é o papel que a Benfica TV tem na formação dos jogadores.

Desde bem novos que os jogadores se habituam a jogar com a pressão de terem os seus jogos transmitidos pela televisão, a terem as câmaras apontadas a si e a darem entrevistas ao canal do clube.

Chegam à equipa principal já com traquejo de lidarem com os holofotes mediáticos, todo o circo montado em redor dos jogos é já uma rotina e assim a entrada na equipa principal é feita com a maior das naturalidades.

Obviamente, a Benfica TV teve um papel fundamental na formação do Benfica

Peter Buck

Florentino Luís 6.2 – Entrou a 30 minutos do fim e deu nas vistas com seis desarmes, o máximo da noite. Errou apenas dois passes em 30.


andereberna


josemiguelcardoso

o que já toda a gente sabia, cracalhão

redfox1904

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Fevereiro de 2019, 22:46
Citação de: redfox1904 em 10 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: tommy7x em 10 de Fevereiro de 2019, 20:54
Andam-me a chamar de maluco há meia década, continuem. O Benfica se manter a base da formação: Ruben Dias, Ferro, Florentino, Gedson, Jota, Félix, Dantas, Gonçalo Ramos, Zlobin..
E apenas fazer muito poucas contratações cirurgicas..... Vamos voltar a ver o BENFICA Europeu :drool:

A ideia tem que ser essa.

Mas "só falta o Vieira...".

Não há lá no Seixal, um director que possa ser presidente interino?

Se houver pessoalmente não os queria no poleiro.

Têm compactuado com tudo, não servem na mesma.
Sim compreendo. Referi mais na onda que ultimamente a solução dos nossos problemas tem estado sempre no Seixal.

melo7

Parecia que jogava ali à anos. mas foi numa excelente conjuntura

André Sousa

Que técnica defensiva absurda. Surreal para alguém tão novo.

hertz

O homem nem conseguiu disfarçar o sorriso enquanto o Lage lhe dava indicações. :)

mitro11