Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 126 jogos (8354 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 40 jogos (2111 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

Já deve estar na rampa para ser emprestado com cláusulas à lá bairrista

E a comixao do parça vai subir

Deve obviamente ser titular

JIPI

Com ele em campo secalhar tínhamos ganho por meio a zero.

ravie

Infelizmente também acho que vai sair. Se calhar vamos buscar aqui, o valor que perdemos ontem.

Vamos perder é um grande talento com muito potencial.

NSC

Citação de: ravie em 16 de Setembro de 2020, 16:44
Infelizmente também acho que vai sair. Se calhar vamos buscar aqui, o valor que perdemos ontem.

Vamos perder é um grande talento com muito potencial.
Perdemos ontem, vendemos o Florentino e perdemos um jogador de nível, e vamos estourar o dinheiro num cepo com carimbo JJ, perdendo desportivamente.
É sempre a perder. Aguentem, garotões!

ThyHard

Custa-me escrever isto, mas acho que é melhor sair. Não conta para o totobola e tem de jogar se quiser ser o jogador que tem qualidade para ser

PaulinhoB

Vai andamento que o JJ quer é o portento Williams ou o Arão

2fenix2die

Vais ou queres que te empurre?

Com o JJ não vais ter hipótese, por isso até ao fim do mercado o Vieira+o parceiro Mendes devem arranjar um negocio com umas clausulas maradas e lá vais tu de vela.

É pena porque és de longe o melhor 6 que temos, mas agora no futebol moderno pelos vistos já não serves, porque tem que ser todos como Busquets!

O Lage a época passada não apostou em ti e foi de vela, ao JJ se calhar vai-lhe acontecer o mesmo.

O mais incrível é que desde que deixaste de jogar o meio campo do Benfica parece uma autoestrada, sofremos sempre golos, mas deve ser só coincidência :whistle2:

BlankFile

Mais um caso de péssima gestão. Neste momento deveria ser o titular na posição 6 e equilibrar mais a equipa a meio-campo, especialmente no aspecto defensivo.

Bancada? Ridículo...

Andris

Sair? Tem é de ficar e ser aposta.

Caixadeoculos

Citação de: ThyHard em 16 de Setembro de 2020, 17:09
Custa-me escrever isto, mas acho que é melhor sair. Não conta para o totobola e tem de jogar se quiser ser o jogador que tem qualidade para ser

Gosto muito do florentino. Acho que é um belíssimo jogador.

Para os bons há sempre lugar no glorioso.

ThyHard

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Setembro de 2020, 23:19
Citação de: ThyHard em 16 de Setembro de 2020, 17:09
Custa-me escrever isto, mas acho que é melhor sair. Não conta para o totobola e tem de jogar se quiser ser o jogador que tem qualidade para ser

Gosto muito do florentino. Acho que é um belíssimo jogador.

Para os bons há sempre lugar no glorioso.

Concordo com tudo. Apenas não o vi a ter minutos a sério nos jogos de preparação. Se não contar, deve sair

PabloElMago10

Nem vale a pena. Este já tem o destino traçado.

Pro mestre da tática, nem à frente do Samaris está.

LuisPortugal

Simplesmente o nosso melhor 6 e fica na bancada.. aliás só levou mesmo o Gabriel para o banco como alternativa ao meio campo.

Sinceramente acho que é um crime o que estão a fazer a ele e a sua carreira. O único que sabe sair a fazer pressão alta e que sabe defender. Autêntico polvo, mas não joga se com o Weigl ali e um Taarabt sem o mínimo de noção do que é ser um 8, num meio campo a dois?? Então nos treinos não dá para ver que essa combinação simplesmente não funciona? É meter o Florentino a 6 e Weigl/Gabriel a 8. Tão simples quanto isso. Esquecer ir ao mercado ir buscar um Box to Box porque agora a loja fechou.

blueviper

Vá lá JJ mete o miudo, ele não te desilude, vais ver...

Mr. Pizzi

Florentino em campo é sinónimo de segurança.