Forum

CARLOS RIOS

sim, e estou de acordo com o admnistrador.

Nao somos uma seita, temo que estimular mais pessoal para frequentar e participar no site

red_label

Citação de: CARLOS RIOS em 20 de Outubro de 2005, 17:36
Nao somos uma seita, temo que estimular mais pessoal para frequentar e participar no site

Ai não somos, ás vezes é com cada um ;D

Sim tb para mim.

AGUIA FURIOSA

Citação de: CARLOS RIOS em 20 de Outubro de 2005, 17:36
sim, e estou de acordo com o admnistrador.

Nao somos uma seita, temo que estimular mais pessoal para frequentar e participar no site

Acertado caro user estimular à participação sem complexos e com respeito pelas opiniões. Seitas são grupos fechados que só se ouvem a si próprios. Uma pessoa não pode constituir uma seita. E é reparar nos ressabiados que daqui foram expulsos aonde param o que fazem e o que dizem esses não fazem cá falta nenhuma pela falta de respeito que exibem seja aonde fôr. Venha sangue novo,venham os users com sabedoria e o site será maior e melhor. Os abutres não! por nada acrescentarem pois só diminuem.

19DIABO82

Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 18:12
Acertado caro user estimular à participação sem complexos e com respeito pelas opiniões. Seitas são grupos fechados que só se ouvem a si próprios.

isso faz-me lembrar algo... :coolsmiley:

AGUIA FURIOSA

Citação de: 19DIABO82 em 20 de Outubro de 2005, 18:15
Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 18:12
Acertado caro user estimular à participação sem complexos e com respeito pelas opiniões. Seitas são grupos fechados que só se ouvem a si próprios.

isso faz-me lembrar algo... :coolsmiley:

Concretiza DIABO concretiza amigo que eu cá estarei (eh,eh,eh,) e com limpeza te ajudarei a lembrar melhor.

19DIABO82

Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 18:23
Citação de: 19DIABO82 em 20 de Outubro de 2005, 18:15
Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 18:12
Acertado caro user estimular à participação sem complexos e com respeito pelas opiniões. Seitas são grupos fechados que só se ouvem a si próprios.

isso faz-me lembrar algo... :coolsmiley:

Concretiza DIABO concretiza amigo que eu cá estarei (eh,eh,eh,) e com limpeza te ajudarei a lembrar melhor.

não é nada contigo!!!
aqueles k sabem ou k é, sabem k é para eles!!!

AGUIA FURIOSA

Citação de: 19DIABO82 em 20 de Outubro de 2005, 18:25
Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 18:23
Citação de: 19DIABO82 em 20 de Outubro de 2005, 18:15
Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 18:12
Acertado caro user estimular à participação sem complexos e com respeito pelas opiniões. Seitas são grupos fechados que só se ouvem a si próprios.

isso faz-me lembrar algo... :coolsmiley:

Concretiza DIABO concretiza amigo que eu cá estarei (eh,eh,eh,) e com limpeza te ajudarei a lembrar melhor.

não é nada contigo!!!
aqueles k sabem ou k é, sabem k é para eles!!!

Então como este é um espaço de liberdade não hesites em defendê-lo contra quem o insulta, sem os insultar claro mas defendendo o 'pedaço' e o nosso clube. Voltarão quando atravessarmos alguma fase menos boa. Disso estou certo.

TARTEX

A resposta não é preto ou branco!

Aliás eu devolveria a questão a quem a colocou, perguntando:
- Porquê a pergunta?...

RESTY

Obvio que não é uma resposta preto ou branco...

O problema é quando se generaliza...arriscamo-nos a ser injustos com o próximo.

Caso do user Aguia Furiosa, a quem gostaria de dizer que apesar de fazer parte de um dos espaços que menciona, não fui expulsa deste espaço, nunca tive nenhum cartão ou advertencia e só deixei de ser Eusébio devido á remodelação do site. Haverá certamente muitos users que não se sentem em sintonia comigo, mas não haverá ninguém que diga que foi por mim ofendido.

O problema de muita gente é que se esquece que por norma quem frequenta um forum frequenta vários.... eu frequento!!!




AGUIA FURIOSA

Citação de: RESTY em 20 de Outubro de 2005, 22:07
Obvio que não é uma resposta preto ou branco...

O problema é quando se generaliza...arriscamo-nos a ser injustos com o próximo.

Caso do user Aguia Furiosa, a quem gostaria de dizer que apesar de fazer parte de um dos espaços que menciona, não fui expulsa deste espaço, nunca tive nenhum cartão ou advertencia e só deixei de ser Eusébio devido á remodelação do site. Haverá certamente muitos users que não se sentem em sintonia comigo, mas não haverá ninguém que diga que foi por mim ofendido.

O problema de muita gente é que se esquece que por norma quem frequenta um forum frequenta vários.... eu frequento!!!





Jovem nem sei quem é e a si não me estava a referir nem sei a que espaço se refere pois a minha participação nos sites não ando á procura de nicks para neles descarregar a menos que me surjam pela frente com insultos. De si não me lembro de me ter insultado ou ofendido e se discorda de mim tudo bem não há mal nenhum nisso. Dou-lhe um exemplo a JASMIN, não concordo com ela nem 1% do que escreve e digo-lhe a si , ela  é uma participante com uma linguagem pesada mas não ofende ninguém ,logo gosto dela na mesma e sou sempre eu que a provoco na boa. JASMIN é uma das simpatias da net e não estamos em nada de acordo. Como vê não vou por aí.

Sousa_slb

Eu axo ke podia haver algumas funcionalidades para kem kizessever( por exemplo os temas do forum), as noticias e usernews o resto axo ke devia ser menbros!
Mas é só a minha opiniao

RESTY

Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 22:25
Citação de: RESTY em 20 de Outubro de 2005, 22:07
Obvio que não é uma resposta preto ou branco...

O problema é quando se generaliza...arriscamo-nos a ser injustos com o próximo.

Caso do user Aguia Furiosa, a quem gostaria de dizer que apesar de fazer parte de um dos espaços que menciona, não fui expulsa deste espaço, nunca tive nenhum cartão ou advertencia e só deixei de ser Eusébio devido á remodelação do site. Haverá certamente muitos users que não se sentem em sintonia comigo, mas não haverá ninguém que diga que foi por mim ofendido.

O problema de muita gente é que se esquece que por norma quem frequenta um forum frequenta vários.... eu frequento!!!





Jovem nem sei quem é e a si não me estava a referir nem sei a que espaço se refere pois a minha participação nos sites não ando á procura de nicks para neles descarregar a menos que me surjam pela frente com insultos. De si não me lembro de me ter insultado ou ofendido e se discorda de mim tudo bem não há mal nenhum nisso. Dou-lhe um exemplo a JASMIN, não concordo com ela nem 1% do que escreve e digo-lhe a si , ela  é uma participante com uma linguagem pesada mas não ofende ninguém ,logo gosto dela na mesma e sou sempre eu que a provoco na boa. JASMIN é uma das simpatias da net e não estamos em nada de acordo. Como vê não vou por aí.

Claro que não o insultei nem ofendi!!! É natural que não se lembre de algo que nunca aconteceu!
Já o contrário não será tão certo. De qualquer forma não foi esse o proposito da minha intervenção.
Quanto ao espaço a que me refiro, será um dos que o senhor tão intensamente espezinhou neste tópico. No que diz respeito á Jasmim, concordo inteiramente consigo mas devo dizer-lhe que quando começou com a sua participação aqui, não foi muito bem aceite, bem pelo contrário.

AGUIA FURIOSA

Citação de: RESTY em 20 de Outubro de 2005, 23:27
Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 22:25
Citação de: RESTY em 20 de Outubro de 2005, 22:07
Obvio que não é uma resposta preto ou branco...

O problema é quando se generaliza...arriscamo-nos a ser injustos com o próximo.

Caso do user Aguia Furiosa, a quem gostaria de dizer que apesar de fazer parte de um dos espaços que menciona, não fui expulsa deste espaço, nunca tive nenhum cartão ou advertencia e só deixei de ser Eusébio devido á remodelação do site. Haverá certamente muitos users que não se sentem em sintonia comigo, mas não haverá ninguém que diga que foi por mim ofendido.

O problema de muita gente é que se esquece que por norma quem frequenta um forum frequenta vários.... eu frequento!!!





Jovem nem sei quem é e a si não me estava a referir nem sei a que espaço se refere pois a minha participação nos sites não ando á procura de nicks para neles descarregar a menos que me surjam pela frente com insultos. De si não me lembro de me ter insultado ou ofendido e se discorda de mim tudo bem não há mal nenhum nisso. Dou-lhe um exemplo a JASMIN, não concordo com ela nem 1% do que escreve e digo-lhe a si , ela  é uma participante com uma linguagem pesada mas não ofende ninguém ,logo gosto dela na mesma e sou sempre eu que a provoco na boa. JASMIN é uma das simpatias da net e não estamos em nada de acordo. Como vê não vou por aí.

Claro que não o insultei nem ofendi!!! É natural que não se lembre de algo que nunca aconteceu!
Já o contrário não será tão certo. De qualquer forma não foi esse o proposito da minha intervenção.
Quanto ao espaço a que me refiro, será um dos que o senhor tão intensamente espezinhou neste tópico. No que diz respeito á Jasmim, concordo inteiramente consigo mas devo dizer-lhe que quando começou com a sua participação aqui, não foi muito bem aceite, bem pelo contrário.


Vamos lá a ver se a entendo aonde e quando 'já o contrário não será tão certo' ,sinceramente não a percebo explique-se melhor pois não sinto que tenhamos tido alguma conversa.

Diz que espezinhei 'um espaço'? sabe é que não referi nomes nem tenciono fazê-lo é voçê que o refere mas não tenho que deixar de reafirmar que não retiro uma vírgula ao que afirmei mas compreenderá que não se aplica a toda a gente.

Se me conhece sabe que não me incomodo com a aceitação ou não das minhas intervenções desde que não ofendam ninguém o contrário é que indubitalvelmente verdadeiro. As razões nuns completam a sua mediocridade( não a sua Resti),noutros pura divergência de opinião e quando se sentem perdidos partem para a provocação e ofensa. Quero dizer-lhe mais isto: está enganada quanto ás minhas amizades e sou e tenho-as escolhidas e convivo com elas para além dos sites em perfeita harmonia e aqui de quando em vez divergimos. Não andamos é em solidariedades bacocas é para divergir divergimos é para concordar concordamos e não nos perseguimos estúpidamente. É só isso.

Tabaka

Qt mais opiniões melhor....
Please