Franco Cervi

Avançado, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Tiago1982

Para mim, foi dos piores em campo contra o Bayern. Eu tinha-o deixado no balneário logo ao intervalo e pasma-me como é que fez os 90 minutos...

0 a atacar, perto disso na ajuda defensiva.

Perdido em campo.

Quando recebia a bola rapidamente a perdia.

Passou mal, o 1 para 1 saiu-lhe invariavelmente mal.

Não é mau jogador, mas está muito longe dos níveis atingidos pelo Di Maria ou pelo Gaitán.

Para mim, neste momento, banquinho ou bancada.

Rafa e João Félix têm de jogar porque têm demonstrado maior capacidade.


Slbfeverboy

jogador bom, mas abaixo do que eu queria para o meu Benfica, vai dando para o campeonato, é o extremo "que sabe defender" loolll

Bekambol

Citação de: Tiago1982 em 21 de Setembro de 2018, 12:47
Para mim, foi dos piores em campo contra o Bayern. Eu tinha-o deixado no balneário logo ao intervalo e pasma-me como é que fez os 90 minutos...

0 a atacar, perto disso na ajuda defensiva.

Perdido em campo.

Quando recebia a bola rapidamente a perdia.

Passou mal, o 1 para 1 saiu-lhe invariavelmente mal.

Não é mau jogador, mas está muito longe dos níveis atingidos pelo Di Maria ou pelo Gaitán.

Para mim, neste momento, banquinho ou bancada.

Rafa e João Félix têm de jogar porque têm demonstrado maior capacidade.


Sim, e bocadinho de melhoria nos treinos e na preparação dos jogos, Deixando de jogar e no caso Treinar com palavras desacertadas com a Realidade.

Bekambol

Se não temos um bom treinador,
Como podemos ter uma Boa Equipa a jogar..?

Se temos que Levar com este Presidente de igual "Calibre"
Como podemos mudar algo.?

Bekambol

Podemos tomar as melhores decisões, mas não é com esta Direcção.

Podemos formar as melhores equipas,
Porque temos os melhores jogadores para abordar cada tipo de jogos,
Mas nunca com esta equipa Técnica, Nunca com este Treinador.

sardao

Citação de: Slbfeverboy em 21 de Setembro de 2018, 18:00
jogador bom, mas abaixo do que eu queria para o meu Benfica, vai dando para o campeonato, é o extremo "que sabe defender" loolll
Já jogamos com um trinco como o Fejsa, 3 gajos no miolo e ainda é preciso um extremo que defende. E um PL que "trabalhe". Pra jogar sobra quem?

diego040675

Inacreditável como conseguiu fazer o jogo todo na quarta
O que diz mais da incompetência do treinador do que da qualidade ( ou falta dela ) do cervi

Diamond_1904

Citação de: sardao em 21 de Setembro de 2018, 18:15
Citação de: Slbfeverboy em 21 de Setembro de 2018, 18:00
jogador bom, mas abaixo do que eu queria para o meu Benfica, vai dando para o campeonato, é o extremo "que sabe defender" loolll
Já jogamos com um trinco como o Fejsa, 3 gajos no miolo e ainda é preciso um extremo que defende. E um PL que "trabalhe". Pra jogar sobra quem?

O RV joga em 4-5-1 exatamente por causa das suas limitações táticas. Mais gente atrás, menos buracos. E depois ofensivamente é esperar que um dos extremos ou o Grimaldo consigam desiquilibrar em alguma jogada individual.

CGUERREIRO_1904

Quem está preparado para mais uma dose de Cervi amanhã? Ainda por cima contra o Aves, calha a marcar um golo e prolonga o cativo por mais 10 jogos  ::bater::

Nuno_SLB

A preparar-me para ver mais um show di bola deste craque....

Travpart

Finalmente!!!! Vai se aproximando do lugar natural dele neste plantel... A bancada!

PATRÃO

Descansa rapaz...por muito tempo.

pasfomp

Ah ah ah

O miúdo joga 100x mais. Anda este com cativo na equipa. Finalmente, próximo passo é bancada

Roy Kent

Tinha de entrar, que degredo fdx.