Franco Cervi

Avançado, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Londrino-85

Provavelmente vai contar TB como lateral esquerdo.

gabbana

Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2019, 20:38
Provavelmente vai contar TB como lateral esquerdo.
O scouting do Benfica tem de começar a ser mais criterioso na busca que faz para algumas posições específicas..um defesa lateral não deve ter 1,50 cm..

Londrino-85

Citação de: gabbana em 15 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2019, 20:38
Provavelmente vai contar TB como lateral esquerdo.
O scouting do Benfica tem de começar a ser mais criterioso na busca que faz para algumas posições específicas..um defesa lateral não deve ter 1,50 cm..

Acho q isso é irrelevante até pq o Grimaldo n tem 190cm.

mop62904

Citação de: gabbana em 15 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2019, 20:38
Provavelmente vai contar TB como lateral esquerdo.
O scouting do Benfica tem de começar a ser mais criterioso na busca que faz para algumas posições específicas..um defesa lateral não deve ter 1,50 cm..

Para mim o melhor defesa esquerdo que eu vi a jogar foi o Roberto Carlos e não era propriamente uma torre...

GGG

Citação de: mop62904 em 15 de Janeiro de 2019, 11:53
Citação de: gabbana em 15 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2019, 20:38
Provavelmente vai contar TB como lateral esquerdo.
O scouting do Benfica tem de começar a ser mais criterioso na busca que faz para algumas posições específicas..um defesa lateral não deve ter 1,50 cm..

Para mim o melhor defesa esquerdo que eu vi a jogar foi o Roberto Carlos e não era propriamente uma torre...

Sim mas era um monstro fisicamente.


mop62904

Citação de: GGG em 15 de Janeiro de 2019, 11:55
Citação de: mop62904 em 15 de Janeiro de 2019, 11:53
Citação de: gabbana em 15 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Londrino-85 em 14 de Janeiro de 2019, 20:38
Provavelmente vai contar TB como lateral esquerdo.
O scouting do Benfica tem de começar a ser mais criterioso na busca que faz para algumas posições específicas..um defesa lateral não deve ter 1,50 cm..

Para mim o melhor defesa esquerdo que eu vi a jogar foi o Roberto Carlos e não era propriamente uma torre...

Sim mas era um monstro fisicamente.


Não só fisicamente, tinha uma técnica fantástica além de outros atributos, era um monstro!

Smballs


Qdo se falou nele para o Benfica era tudo a salivar...

Grande Craque
Este é que é
É quase impossivel vir

Agora já não presta

Caso não se lembrem, não tinhamos propriamente um treinador potenciador de jogadores e boas exibições...Qdo não jogas nada, tudo parece mau e o inverso também é verdade.....Lembro-me sempre do porko do Mourinho...........Toda a merda pareciam craques......

O Cervi é otimo jogador e ainda vai dar muitas alegrias...

JSilva28

Citação de: Smballs em 15 de Janeiro de 2019, 12:03

Qdo se falou nele para o Benfica era tudo a salivar...

Grande Craque
Este é que é
É quase impossivel vir

Agora já não presta

Caso não se lembrem, não tinhamos propriamente um treinador potenciador de jogadores e boas exibições...Qdo não jogas nada, tudo parece mau e o inverso também é verdade.....Lembro-me sempre do porko do Mourinho...........Toda a merda pareciam craques......

O Cervi é otimo jogador e ainda vai dar muitas alegrias...
Quando chegou, na sua primeira época, mostrou bem mais do que nas duas posteriores...

Claramente um caso onde em vez de se ter potenciado toda a sua qualidade, aconteceu o inverso... Agora nem se safa no 1x1, nem sabe cruzar, nada! Tem sido um redondo zero, algo que espero que mude com o Lage, mas também desconheço quem é a equipa técnica que o acompanhou nesta transição.

O treinador é importante, mas tão importante também é a equipa técnica que o acompanha, que prepara os treinos, que o auxilia em todo os aspectos que não os jogos em si.

Tiago_I_

Está numa forma medonha e tem de ser protegido.

Vale mais do que aquilo que tem demonstrado.

Temos de pensar o que fazer com o Cervi quando há Jota e Willock na B a pedir minutos na equipa principal...

Custar-me-ia desistir já do Cervi porque sei que tem qualidade, talvez optasse pelo emprestimo para valorizar e depois decidia-se...

pevmac

É testá-lo na posição que fez muitas vezes na Argentina...médio interior, nas costas do(s) avançado(s). Isso, ou experimentar a lateral...

miniMilk

A primeira coisa que o Lage lhe deve ensinar é que o futebol joga-se de pé preferencialmente

Thorondor

Citação de: Smballs em 15 de Janeiro de 2019, 12:03

Qdo se falou nele para o Benfica era tudo a salivar...

Grande Craque
Este é que é
É quase impossivel vir

Agora já não presta

Caso não se lembrem, não tinhamos propriamente um treinador potenciador de jogadores e boas exibições...Qdo não jogas nada, tudo parece mau e o inverso também é verdade.....Lembro-me sempre do porko do Mourinho...........Toda a merda pareciam craques......

O Cervi é otimo jogador e ainda vai dar muitas alegrias...

Tens razão em tudo o que dizes mas não se aplica neste caso em particular... O principal problema do Cervi é que é demasiado burro para ser jogador de um grande. precisava de um treinador ditador como um JJ, para explodir. Mas não quero o JJ cá.

Travpart

Mais 60minutos de suplício!

Ninguém merece

TiagoCunha12


Andris

Que nulidade.

Desistam dele como extremo, se faz favor.