Franco Cervi

Avançado, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Blitzer

Citação de: JoMiguel em 07 de Dezembro de 2019, 12:50
Foi agredido pelo Ricardo Costa no lance do nosso primeiro golo. Nem uma repetição close up tivemos direito.

ISTO !

Mas já sabemos o que a casa gasta

https://streamable.com/a9nq5

lPhoenix

Citação de: iloy em 07 de Dezembro de 2019, 15:59
Citação de: lPhoenix em 07 de Dezembro de 2019, 15:55
Sempre gostei muito do Cervi. É rápido, é inteligente a ler as jogadas, tem técnica, tem remate e é dos típicos raçudos, dos tais que não viram a cara à luta.

Quer falem bem, quer falem mal, dá o que tem e responde com humildade e entrega.

Tomara eu ter muitos Cervis na minha equipa.

Meu deus!! Isto è Benfica nao o Braga

Dependo dos olhos com que o vês.

Eu vejo no Cervi um craque, e todas as qualidades que referi, para mim o grande problema do Cervi foi não ter um treinador à altura.

JM21

Bom golo. Excelente na antecipação ao adversário, e mesmo tendo sofrido penalty, conseguiu meter a bola lá dentro. De resto, mais importante sem bola do que com bola, mas ajuda muito a equipa e está a ser importante nestes melhores jogos que temos feito.

Silveralho

Não é mau jogador, mas não é bom.
Muito trabalhador, muita entrega, mas não acrescenta nada a nível ofensivo.

Acho que jota iria beneficiar mais do estilo de futebol que praticamos ontem.

miniMilk

Jogador que facilmente cai no goto do adepto. Adepto da distrital ao adepto do Benfica pelos vistos.

aguia1

Citação de: arfm14 em 07 de Dezembro de 2019, 11:35
Não sei porque vejo aqui um lateral esquerdo de nível.
Porque também vês luzes👍

Trapattoni

Bom golo, de qualquer das formas continua a não justificar a sua titularidade face ao Jota.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 07 de Dezembro de 2019, 15:55
Sempre gostei muito do Cervi. É rápido, é inteligente a ler as jogadas, tem técnica, tem remate e é dos típicos raçudos, dos tais que não viram a cara à luta.

Quer falem bem, quer falem mal, dá o que tem e responde com humildade e entrega.

Tomara eu ter muitos Cervis na minha equipa.

tem técnica, tem visão, tem remate, no entanto raramente passa por alguém, raramente marca golos, raramente aparece a finalizar, raramente faz passes para golo que fiquem na retina.

Tem tudo ... mas não tem merda nenhuma.

Muitos cervis no Benfica ? fds, e que mais ? metade Cervis metade Almeidas ?

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2019, 03:52
Citação de: lPhoenix em 07 de Dezembro de 2019, 15:55
Sempre gostei muito do Cervi. É rápido, é inteligente a ler as jogadas, tem técnica, tem remate e é dos típicos raçudos, dos tais que não viram a cara à luta.

Quer falem bem, quer falem mal, dá o que tem e responde com humildade e entrega.

Tomara eu ter muitos Cervis na minha equipa.

tem técnica, tem visão, tem remate, no entanto raramente passa por alguém, raramente marca golos, raramente aparece a finalizar, raramente faz passes para golo que fiquem na retina.

Tem tudo ... mas não tem merda nenhuma.

Muitos cervis no Benfica ? fds, e que mais ? metade Cervis metade Almeidas ?

Esses raramentes estão muito relacionados com a táctica e trabalho do treinador.

No início era genial no drible e marcava golos... com excelentes combinações com Grimaldo, é perceber o que mudou.

O Cervi deixou de ter lugar na equipa com Rui Vitória e percebeu na altura que só voltaria a entrar se passasse a defender... entretanto perdeu confiança no ataque, com um bom treinador que apostasse nele penso que voltaríamos a ter o Cervi craque de outros tempos.

Mika21PA

O Cervi craque. Ai foda-se.

Atlas1

Jogador muito útil mas a uma distância enorme de Rafa.

Aguiaquevoamaisalto

Hoje sonhei que o Cervi marcava um golaço do meio da rua

krak

Não é trengo nenhum como querem fazer parecer.
Para mim apesar de achar que não é um titular serve perfeitamente para 2ª opção na ala e dá completas garantias.
Quando jogas com um meio campo como o actual que é balanceado para o ataque e tens ainda um lateral esquerdo ofensivo, o Cervi é muito importante mesmo.


alsohugo

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2019, 09:42
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2019, 03:52
Citação de: lPhoenix em 07 de Dezembro de 2019, 15:55
Sempre gostei muito do Cervi. É rápido, é inteligente a ler as jogadas, tem técnica, tem remate e é dos típicos raçudos, dos tais que não viram a cara à luta.

Quer falem bem, quer falem mal, dá o que tem e responde com humildade e entrega.

Tomara eu ter muitos Cervis na minha equipa.

tem técnica, tem visão, tem remate, no entanto raramente passa por alguém, raramente marca golos, raramente aparece a finalizar, raramente faz passes para golo que fiquem na retina.

Tem tudo ... mas não tem merda nenhuma.

Muitos cervis no Benfica ? fds, e que mais ? metade Cervis metade Almeidas ?

Esses raramentes estão muito relacionados com a táctica e trabalho do treinador.

No início era genial no drible e marcava golos... com excelentes combinações com Grimaldo, é perceber o que mudou.

O Cervi deixou de ter lugar na equipa com Rui Vitória e percebeu na altura que só voltaria a entrar se passasse a defender... entretanto perdeu confiança no ataque, com um bom treinador que apostasse nele penso que voltaríamos a ter o Cervi craque de outros tempos.

Deixou de ter lugar porque é mais banal que uma parede de hospital!

mitro11