Frases célebres sobre O BENFICA

VivaoBenfica

"O Benfica não teve infância, já nasceu grande!"

Há 11 mandamentos : o 11° ? "O BENFICA AMARÁS"

"Ser Benfica, é quase que uma questão de pele", Pedro Ribeiro

"LUZ: A nossa Catedral, o vosso INFERNO"

Um dia perguntaram a Bella Guttman: "O que é a mística Benfiquista?"
Guttman respondeu: "Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

"Hoje e sempre, o símbolo à frente vale mais que número nas costas... E PLURIBUS UNUM!"

"Hoje não posso, joga o Benfica."

"Quem não é Benfiquista, também não é bom chefe de família".


"Isto é que é jogar à Benfica".

"Benfica a vencer mexe com o país", Figo.

"Será que vale a pena? Tudo vale a pena se a alma é BENFIQUISTA!"

"Nunca senti tanto um símbolo com o do Benfica, digo-o do fundo do coração!", Javi Garcia

"Ao longo da carreira encontrei vários tipos de adeptos. Dos fanáticos de Sevilha, aos low profile do Mónaco. Mas como também já referi, não encontrei nenhuns com a genuína paixão dos Benfiquistas. É quase inexplicável. Sente-se olhando fundo nos olhos das pessoas. Sente-se nas manifestações espontâneas nas ruas, nos restaurantes, no estádio.Sente-se nas cartas que recebemos (...).Quem já passou pelas mesmas situações - em países diferentes, com clubes diferentes e adeptos diferentes - sabe distinguir claramente os sentimentos. Aqui é distinto. Garanto!.""O Benfica é um clube muito especial. Não digo isto para ser politicamente correcto ou conquistar o coração de quem quer que seja. Aliás, antes de vir para Portugal, posso confessar que desconhecia em absoluto esta grandeza. O Benfica foi-me conquistando e convencendo com factos. É daqueles clubes que te surpreende dia após dia. Quando conto isto a alguns colegas de outros clubes eles estranham. Como é que alguém que passou pelo Real Madrid ou Barcelona se pode surpreender? A explicação é simples. O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...) Cheguei a dizer ao Jorge Jesus:"Mister, isto nem no Madrid! "O mesmo já tinha acontecido no estágio da Suiça. No meio das montanhas, num local que nem vem no mapa, havia centenas de Benfiquistas a apoiar-nos. Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse: "Mãezita, este clube é impressionante!", SAVIOLA NO SEU LIVRO!

All this is some list by anyone's standards, yet for all the magnitude of most of his previous clubs, Souness insists nothing compares to Benfica. "It's not just the biggest club in Portugal," he says, as he takes his Barbour off, and rubs his cold hands close to the warmth of the raging coal fire. "It's the only club. Of course, the likes of Porto and Sporting have good, European track records, but in terms of interest, it's only Benfica. I'm talking about a monster of a club here.", Graeme Souness, treinador do Glorioso entre 1997 e 1999!

"Vou há muitos anos à Luz e isto ainda não é o Benfica. O verdadeiro Benfica é sair da Luz depois de termos ganho 4-0 e dizer: «Epah, não se joga nada...»", Ricardo Araújo Pereira acerca do Benfica de JJ na temporada 2009/10.

SIR BOBBY ROBSON!



Uploaded with ImageShack.us

"Droga que nos alimenta e nos faz vibrar... BENFICA!"

"Benfica tem uma grandeza que não se compreende"; "Estádio da Luz tem algo de místico!"., Pablo Aimar

"O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda."  Laurent Moisset, in "France Football", 12/11/1991

"Continua Benfiquista? Está a brincar comigo? Sou Benfiquista, claro!", Matts Magnusson em 2008, questionado por Nuno Luz.

De Cosme Damião conhecem-se algumas posições – sempre de desinteresse – acerca do Sporting CP. E conhecemos uma de desprezo. No Verão de 1914, depois da saída do melhor futebolista português, Artur José Pereira para o Sporting CP, a troco de 30 ou 36 escudos mensais, o major Faria Leal, importante associado do Benfica, porque muito activo e ex-dirigente, colocado por ordem militar no Ultramar, mostrava-se preocupado com os reforços do SCP.

Cosme Damião respondeu-lhe:
"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro".

José Carlos Mozer

"É preciso sair do país para enxergar o prestígio e o tamanhão do Benfica em todo o mundo. Estive três anos em França, no Marselha, joguei num estádio fantástico, o Vélodrome, convivi com grande jogadores como Papin e Waddle, mas o Benfica estará sempre no meu pensamento.

Os meus companheiros de equipa não percebiam muito o meu entusiasmo pelo clube, já que sabiam pouco do futebol português, embora reconhecendo o tremendo historial do Benfica.

Durante os primeiros tempos tive de aturar os comentários de Papin, logo desde o inicio, sempre que jogávamos em casa.

Uns dias antes de cada jogo, o Papin chegava para mim e me dizia:

"Mozer, vais ver o que é um estádio cheio e um ambiente terrível."

Terrível para os outros. Não sei se o se o Papin dizia isso para me intimidar, já que era novo no clube e não percebia muito daquela conversa.

Mas para mim, sempre pensava: "Este cara precisava de jogar no Maracanã ou no estádio da Luz, cheios." Era o que eu pensava.

Até que, na taça dos campeões, nas meias-finais, o Benfica calhou no caminho do Marselha. Fiquei, ao início, desgostoso, porque ia defrontar o meu Benfica, o clube que os meus companheiros sabiam que eu adorava. Me lembro de Sauzée, o meu zagueiro do lado me ter perguntado: "Você vai estar em condições de jogar contra o Benfica?"

Aí, senti que beliscavam o meu profissionalismo. Nos dois, jogos joguei a duzentos por cento.

Depois do primeiro jogo, em Marselha, uns dias antes de jogarmos na Luz, virei para o Papin e lhe perguntei: " Papin, voçê quer mesmo ver o que é um estádio cheio, com 120 mil a gritar todos para o mesmo lado?" Engraçada a reacção do Papin: "Voçê, está querendo me meter medo, Mozer?"

Não estava não e por isso lhe disse para esperar para ver. E já agora, tremer.

Pois bem, chegou o dia, chegámos no estádio da Luz e fomos logo indo para os balneários. Muitos risos, muita convicção de que íamos jogar a final da Copa dos Campeões. Lembro até que Tapie disse aos jornalistas franceses que lhe podiam chamar de Bernardette se o marselha perdesse a eliminatória.

Antes de subirmos ao relvado, para o aquecimento, Papin ainda troçou de mim, dizendo que estava já "tremendo de medo". E ria-se bastante.

Os jogadores foram saindo do balneário e eu atrasei um pouco, porque estava colocando uma ligadura no tornozelo.

Quando cheguei perto do túnel de acesso ao estádio, começo a ver os meus companheiros, compeletamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar.
Só depois percebi que, nessa altura o Eusébio foi chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Logo no momento em que os meus companheiros do Marselha se preparavam para entrar.

Claro que voltaram atrás assustados e me perguntado: "O que era aquilo?".

Aquilo respondi eu, é o INFERNO DA LUZ. Aí todos me começaram a me dizer para ser eu o primeiro a avançar, subi as escadas, entrei no relvado, não fui mal recebido e quando olhei para trás, estava sózinho. Espreitando, àsaida da escadaria estavam alguns dos meus companheiros do marselha, ainda com um olhar de medo e só nessa altura começaram a entrar.

No regresso às cabinas, perguntei a Papin: "Já sabes agora o que é um estádio cheio e um grande ambiente?"

A resposta, nunca mais a esqueci: "Mozer, nunca vi uma coisa destas. Tudo isto é incrível. Sempre tiveste razão, o Benfica é ENORME!"

Naquela noite, o Marselha perdeu, fiquei triste mas senti orgulho pelo Benfica. E já agora, naquele balneário, fui o único a ter uma vitória.

Foi uma vitória moral, sobre aqueles que não acreditavam na grandeza do Benfica."

"Temos a melhor equipa dos últimos 15 anos, espero que não seja a melhor equipa dos próximos 15 anos", Julio Machado Vaz (2010)
Miguel Esteves Cardoso:

"Tal como compreendo como é que há portugueses que conseguem ser de outros clubes. O Sporting, o Porto podem jogar bem, e o Belenenses e a Académica podem calhar bem em sociedade, mas só o Benfica, como o próprio nome indica, é o próprio Bem. Que fica.
Só o Benfica pode jogar mal sem que daí lhe advenha algum mal. Basta olhar para os jogadores para ver que sabem que são os maiores, que não precisam de esforçar-se muito, porque são intrínseca e moralmente a maior equipa do mundo inteiro. Ninguém sabe. Mas sente-se.
Quando perdem, não se indignam, não desesperam. Eusébio só chorou quando jogou por Portugal. Quem joga no Benfica tem o privilégio e o condão de estar sempre a sorrir. Não conseguem resistir. O Benfica, a bom ver,nem sequer é uma equipa de futebol. É um nome. É como dizem os brasileiros, uma "griffe". Têm uma cor. Antes de entrar em campo, já têm um mito em jogo, já estão a ganhar por 3-0, graças só à reputação.
Quando o Benfica perde, parece sempre que quis perder. Essa é a força inigualável do Sport Lisboa e Benfica – faz sempre o que lhe apetece. O problema é que lhe apetece frequentemente, perder. Qual é o segredo do Benfica ? São os benfiquistas.
São do Benfica como são filhos de quem são. Ninguém "escolhe" o Benfica , como ninguém escolhe a Mãe ou o Pai. Em geral, aliás, os benfiquistas odeiam o Benfica e lamentam-no no estádio e em casa, mas pertencem-lhe. Quanto mais pertencemos a uma entidade superior, seja a Família, a Pátria, Deus – ou o Benfica , mais direito, temos de criticá-la e blasfesmá-la. Não há alternativa.
Em contrapartida, os sportinguistas e portistas parecem genuinamente convencidos que apoiam as equipas deles porque são as mais dignas ou as melhores. Desgraçados! Se fossem coerentes, seriam todos adeptos do REAL MADRID, AC MILAN, etc, etc.
No Benfica , não se exige qualquer lealdade. Só se pede, em relação aos adeptos de outros clubes, caridade e comiseração. O Sporting, por exemplo, tem a mania e a pretensão de ser "rival" do Benfica , um pouco como o PSN se julga crítico parlamentar do PSD. Mas, se se tirasse o Benfica ao Sporting, o Sporting deixaria de existir.
O Benfica é um grande clube porque tem história e talento suficientes para não dar importância aos resultados. Tem uma tradição de "nonchalance" e de pura indiferença que não tem igual nos grandes clubes europeus. O Benfica não joga – digna-se jogar. Não joga para vencer – vence por jogar.
Odeio futebol. Mas amo o Benfica .
As opiniões de quem gosta de futebol são suspeitas. Claro que os sábios são do Benfica . Mas a força deste grande clube está nos milhões que são benfiquistas apesar do Benfica , apesar do futebol, e apesar deles próprios.
Em contrapartida, aposto que a totalidade de pessoas que são do Sporting ou do Porto, por infortúnio pessoal ou deficiência psicológica, são sócios. A força do Benfica, meus amigos, está em quem não paga as quotas, que não vai a jogos, quem não sabe o nome dos avançados – isto é, no resto do mundo.
O Benfica, é o Benfica. E o que tem de ser – e é – tem muita força."

"O nosso destino é o de vencer"

" Reagir como um grande e não chorar como um pequeno" - André Lima

"Demasiado Grande para um País tão pequeno"

«Benfica tem a dimensão do Real Madrid» – Camacho em 31-12-2003

"Os adeptos eram fanáticos. Comparada com o barulho que faziam, uma final da Taça de Inglaterra em Wembley parecia quase enfadonha. " George Best

"Ser Benfica é vencer."Adepto anónimo.

"Quando um dia puto perguntei ao meu Pai porque é que as camisas do Benfica eram encarnadas, ele respondeu-me, "foram tingidas pelo sangrar da paixão dos seus adeptos".", user Redady :)

"Lembro-me de ser Benfiquista...

Lembro-me de falarem em Eusébio e ver a estátua na TV ou ao vivo, e penso, o clube é o que é, porque este senhor jogou no Benfica.
Lembro-me de estar dentro dos lençois a chorar após perder-mos a Taça UEFA, lembro-me do jogo na luz contra o Marselha numa meia final e sair de lá com um galo na cabeça por ter caido 12 degraus a gritar golo.
Lembro-me de em dias de taça dos outros, nunca vejo, já tentei, mas falta o encarnado!
Lembro-me de gritar com a alma e o coração, Benfica no meio de Londres e veio logo ter comigo dois portugueses perguntar somos já campeões?
Lembro-me de ver uma equipa de boca aberta rendida aos adeptos.
Lembro-me tremer a ver as bombas do menino de ouro e chorar no dia em que saiu.
Lembro-me de contra tudo e todos vejo todas as modalidades ao vivo ou na TV sempre que possa.
Lembro-me de consumir Benfica e engordar uns quilos por não sair do sofá.
Lembro-me que um dia disse amo-te Benfica, e naquele momento levei com uma bolada na cara do Martins porque estava a olhar pro céu a declarar-me.
Lembro-me de tremer quando jogamos na Liga dos Campeões.
Lembro-me de um dia dar um bilhete a um miudo que estava a pedir 10€ para ir ver um jogo.
Lembro-me que tenho dias em que só consigo adormecer a pensar Benfica.
Lembro-me do ontem e de hojesaber porque sou Benfica, porque nasci Benfica.
Sou do Benfica, porque amo o Benfica e vivo Benfica, o resto não me interessa.", user Woodwaid  O0

"Fiquei convicto para o resto da minha vida que seria mais fácil mudar de nome do que mudar de clube.", user Zoran depois de ter estado pela primeira vez na antiga Catedral.

"O Benfica corre-me nas veias, e assim será até eu morrer!", vídeo "Benfica ADN" de Guilherme Cabral

"Honra o símbolo da tua camisola, que está cosido na nossa bandeira, cravado no meu coração, tenha eu a idade que tiver, porque o Benfica corre-me nas veias e assim será até eu morrer! ", vídeo "Benfica ADN" de Guilherme Cabral.

"É assim a vida de um grande, que se levanta quando cai. Obrigado ao meu bisavô, o meu avô e o meu pai, que à nascença me transmitiram esta "doença". Do gene já não posso fugir, bem dita sorte em ser Benfica!" vídeo "Benfica ADN" de Guilherme Cabral.

"O Benfica não é o meu clube, é a minha religião"  Artur Semedo

"Tu e eu em cada golo"


"Não acredito na vida depois da morte. Mas, de cada vez que as bancadas da Luz se agitam e gritam golo, gosto de pensar que, algures, o meu pai continua a levantar os braços, a sorrir e a abraçar quem ao lado dele estiver a assistir ao jogo. Quantas e quantas vezes não nos vimos nos braços um do outro, empurrados pela cabeça do Rui Águas, pelo instinto do Magnusson, pela genialidade do João Vieira Pinto, pela magia do Rui Costa, pela subtileza do Nuno Gomes e por tantos predicados de tantos e tantos outros. E, também, quantas e quantas vezes não voltámos para casa cabisbaixos, muitas vezes em silêncio, numa cumplicidade encarnada, depois de um ou outro deslize.


O meu pai morreu a 2 de Outubro de 2004. Chorei. Muito. Nessa manhã. Ao longo do dia. No velório. À noite na cama. Em muitos dos dias que se seguiram. Mas – esta é a mais pura das verdades – houve um momento em que as lágrimas correram mais densas do que nunca. Mais carregadas de saudade. Aconteceu quando o carro funerário, que transportava o corpo em direcção ao Cemitério dos Olivais, passou em frente à nossa Luz. Pode parecer incompreensível e irracional, mas a noção de que não mais voltaria àquele estádio com o meu pai e a consciência de que nunca mais poderia festejar com ele uma vitória apertou-me demasiado o coração. Foi nesse instante que verdadeiramente se abateu sobre mim a noção de perda.


Meses depois, no final dessa época, seríamos campeões. Estava no estádio quando o Luisão empurrou a bola para o fundo da baliza do Sporting e nos colocou muito perto do título. Sentada ao meu lado estava a minha mãe e, atrás de mim, um amigo que me abraçou e me disse em êxtase: «Este é para o teu pai! Este é para o teu pai!». Senti nos lábios o toque de uma lágrima. Tinha um travo a alegria e a saudade ao mesmo tempo. Imaginei o abraço do meu pai. Vi o seu sorriso. Senti a sua felicidade.


Quando por fim festejámos o título, na última jornada, estava no Funchal. Fui ver o jogo sozinho a um bar na marginal. Ao soar do último apito as ruas encheram-se de uma euforia vermelha. Por impulso pedi duas cervejas e dirigi-me para a praia. Brindei em pensamento com ele. Voltei a abraçá-lo e festejámos juntos. Ainda tenho uma pequena pedra vermelha que descobri na areia e que trouxe como recordação dessa noite. Mais uma vez senti nos lábios um misto de alegria e de saudade.


Quem o conheceu sabe o tamanho que o coração do meu pai tinha. A ternura dos seus gestos. A bondade dos seus actos. Sofria a bom sofrer com o Benfica, desesperava com as bolas no poste, rejubilava com as vitórias, entristecia com as derrotas, mas sabia sempre reconhecer o mérito dos vencedores. Também no futebol, como em tudo na vida, foi um homem bom e apaixonado. Devo-lhe esta deliciosa doença que é ser benfiquista, mas também lhe devo o desportivismo que julgo ter. E, ao Benfica, devo incontáveis momentos passados entre pai e filho. Obrigado, Benfica. Obrigado, pai. E – julgo que citaste estes versos de Camões no discurso que fizeste na inauguração do novo estádio – "se lá no assento etéreo, onde subiste, memória desta vida se consente", também sei que te recordas de mim em cada golo."- Filho de Fialho Gouveia.

«[...]
Visão: Ainda sonha com a guerra?
Lobo Antunes: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã
que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são
aqueles que, agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas
extraordinárias. Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes
virados para a mata e, assim, não havia ataques.
V: Parava a guerra?
L.A.: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda
mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que
são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector
da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting,
coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até
percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do
Benfica?
V: Não vou pôr isso na entrevista.
LA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do
Benfica?» , António Lobo Antunes numa entrevista à revista Visão.


"Um Azul, à Benfica" - by João Vale e Azevedo, por altura da apresentação do equipamento alternativo de cor azul.

"A minha namorada deu-me a escolher: Ou eu, ou o Benfica. Às vezes sinto falta dela..."

"Benfica é quase uma religião", Jorge Jesus

"Um dia, quero voltar ao Benfica", Di Maria

"Eu amo o Benfica", Fábio Coentrão

"Benfica, uma outra forma de dizer Portugal..."

"O Benfica é tradição", João Malheiro

"Ser Benfica não tem razão. É paixão, paixão, paixão!", Fernando Seara

"Benfica é vital. Faz parte do meu equilíbrio emocional", APV

"Sou do Benfica desde o tempo de tudo e de mais alguma coisa na minha vida, desde o Rogério ao Moreira, do Toni ao José Águas, do Simões ao Santana, do Eusébio até ao céu." Fernando Tordo

«Benfica é como o Real e o Barcelona», Patito Rodriguez.

original


VivaoBenfica

#2
CONTINUAÇÃO:

«O Benfica não é um clube, é uma religião», Panchito Velazquéz

"Mesmo que estivesse lesionado, vestia a camisola, transformava-me e deixava a pele em campo.", Panchito sobre a passagem pela Luz

"O sol entra por entre as cortinas da janela do quarto, um alarme soa... tal como em todos os outros dias da semana. Acordo de forma bem diferente pensando: "... é hoje! Hoje joga o Benfica." Uma alegria imensa invade o meu corpo, o meu sangue palpita, acordo com um sorriso de orelha a orelha, dou um pulo da cama de contente que estou... Que dia, que dia mais feliz.", user Rei.


De Ricardo Araújo Pereira no livro "A Chama Imensa" uma crónica, "Quero acabar entre papoilas", que me emocionou bastante:

"O tema talvez lhe interessa pouco, amigo leitor, e a minha opinião sobre ele ainda menos, mas eu estou convencido de que, dos cinco maiores poetas portugueses de sempre dois ou três são o Fernando Pessoa. Um desses, chamado Álvaro de Campos, escreveu o seguinte: "Quero acabar entre rosas, porque as amei na infância." Eu, na infância, amei papoilas.

Percebi que era uma pessoa doente quando Artur Semedo morreu. Vi as imagens do enterro na televisão, o caixão coberto por uma magnífica bandeira vermelha, com a águia e a roda da bicicleta rigorosamente no centro. Lembro-me de ter pensado: "Quem me dera ser eu dentro daquele caixão." É no momento em que dá por si a invejar um morto que uma pessoa compreende que sofre de uma maleita grave."

"Quem treina o Benfica, arrisca-se a ser Campeão", Mário Wilson

"Não fui eu que escolhi o Benfica, o Benfica é que me escolheu a mim" in "Não é distância, é Benfica"

"O Benfica não vive em Lisboa, o Benfica vive dentro de mim", in "Não é distância, é Benfica"

"O Benfica nasceu dentro de mim" in "Não é distância, é Benfica"

original

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2011, 15:08
Citação de: original em 07 de Outubro de 2011, 15:06
Viva o BENFICA!! VIVA :metal:

Pouco original como sugere o teu nome, mas tudo bem :)

Fica outra bem conhecida, mas que eu gosto bastante: Ser Benfiquista não se explica, sente-se.
Eu sei ,aquilo é mais um grito,garra O0

Miguel Gouveia


magoslb

Quem não é benfiquista, não é bom chefe de família. :smokin:

VivaoBenfica

Citação de: original em 07 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2011, 15:08
Citação de: original em 07 de Outubro de 2011, 15:06
Viva o BENFICA!! VIVA :metal:

Pouco original como sugere o teu nome, mas tudo bem :)

Fica outra bem conhecida, mas que eu gosto bastante: Ser Benfiquista não se explica, sente-se.
Eu sei ,aquilo é mais um grito,garra O0

Compreendo  :drunk:

VERMELHO É O CORAÇÃO, BENFICA: A NOSSA PAIXÃO!

VivaoBenfica


a13263

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2011, 15:11
Citação de: original em 07 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2011, 15:08
Citação de: original em 07 de Outubro de 2011, 15:06
Viva o BENFICA!! VIVA :metal:

Pouco original como sugere o teu nome, mas tudo bem :)

Fica outra bem conhecida, mas que eu gosto bastante: Ser Benfiquista não se explica, sente-se.
Eu sei ,aquilo é mais um grito,garra O0

Compreendo  :drunk:

VERMELHO É O CORAÇÃO, BENFICA: A NOSSA PAIXÃO!

No domingo passado andei todo o dia com essa música na cabeça.  :D

jase25

"Filho, diz aí a que horas joga o Benfica para eu fazer o jantar a uma hora decente"

SLB WINGS

«Isto é que é jogar à Benfica!»

VivaoBenfica

Citação de: a13263 em 07 de Outubro de 2011, 15:13
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2011, 15:11
Citação de: original em 07 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2011, 15:08
Citação de: original em 07 de Outubro de 2011, 15:06
Viva o BENFICA!! VIVA :metal:

Pouco original como sugere o teu nome, mas tudo bem :)

Fica outra bem conhecida, mas que eu gosto bastante: Ser Benfiquista não se explica, sente-se.
Eu sei ,aquilo é mais um grito,garra O0

Compreendo  :drunk:

VERMELHO É O CORAÇÃO, BENFICA: A NOSSA PAIXÃO!

No domingo passado andei todo o dia com essa música na cabeça.  :D

Domingo, na ressaca do jogo com o Paços, o pessoal andou mais com "Lo Lo Lo Lo Lo Lo" na cabeça. Que grande ambiente que os NN criaram com este simples cântico!

a13263

Citação de: jase25 em 07 de Outubro de 2011, 15:13
"Filho, diz aí a que horas joga o Benfica para eu fazer o jantar a uma hora decente"

Ou

"A que horas joga o Benfica? Para que horas querem o jantar" - by mum.  ;D

magoslb

Dita pelo Figo numa entrevista: "Benfica a vencer mexe com o país".

a13263

Citação de: SLB WINGS em 07 de Outubro de 2011, 15:14
«Isto é que é jogar à Benfica!»

Temos também o "15 minutos à Benfica".  :clap1: