Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (8630 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (761 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: MrCobb em 27 de Outubro de 2024, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2024, 20:18
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2024, 20:10Até que enfim...

E que seja para continuar, a chave do sucesso desta época pode estar muito bem no Lage recuperar o meio campo do Feyenoord que chegou a uma final europeia.
ele que espete este meio campo com o porto e sporting...

Este meio campo funciona é com mijas da escada...esqueçam la isso de 442 com este meio campo contra equipas fortes era suicidio
Mesmo, aliás esse Feyenoord chegou a final da....Conference.
E este meio campo foi comido na quarta feira, que vá assim a Munique e depois não se queixam.

E eu vi vários jogos do Aursnes a 6 quando foi falado para nós e ainda demorou umas semanas até ser contratado. Na altura falei das fragilidades desse meio-campo.

Fui ver todos os jogos do Feyenoord da Conference League na fase a eliminar e, devido á pouca disponibilidade defensiva do Kokçu, o Aursnes ficava muito exposto. Isto além da menor agressividade defensiva do noruego para o que se quer na posição 6 nos jogos mais a doer, contra equipas que sabem ferir.

Á boa maneira holandesa aquilo para eles chegava, mas era um meio-campo com debilidades defensivas, sobretudo nas transições. A ida á final da prova esconde muita coisa e só quem viu os jogos é que sabe disso.

S1Benfica

Por incrível que pareça a tua pior posição no Benfica tem sido a tua (8).

Desde o inicio da temporada que acho que vais ser o 6.

O mais estranho é que só pode ser mental porque ontem jogaste a 6/8 e como habitualmente fizeste uma grande jogatana.

Ou seja, a jogar no meio (a 2) terás que ser sempre o 6 para jogares como sabes "a 8".  :) 

Tem que ser uma das 3, enquanto o Benfica não precisar de ti a central esquerdo:

- Aursnes   Kokçu;

-         Florentino
    Aursnes
                    Kokçu

-          Florentino  Kokçu
Aursnes

PS: Claro que o Renato, mais cedo ou mais tarde irá entrar nessas contas.

Carlos88

20Nico Gaitan20

Nunca o vi a jogar realmente mal seja em que posiçao for.

O nivel dele é sempre medio/alto.

É um jogador do caralho.

Da puta madre mesmo.

Dimmus

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 28 de Outubro de 2024, 03:38
Citação de: MrCobb em 27 de Outubro de 2024, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2024, 20:18
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2024, 20:10Até que enfim...

E que seja para continuar, a chave do sucesso desta época pode estar muito bem no Lage recuperar o meio campo do Feyenoord que chegou a uma final europeia.
ele que espete este meio campo com o porto e sporting...

Este meio campo funciona é com mijas da escada...esqueçam la isso de 442 com este meio campo contra equipas fortes era suicidio
Mesmo, aliás esse Feyenoord chegou a final da....Conference.
E este meio campo foi comido na quarta feira, que vá assim a Munique e depois não se queixam.

E eu vi vários jogos do Aursnes a 6 quando foi falado para nós e ainda demorou umas semanas até ser contratado. Na altura falei das fragilidades desse meio-campo.

Fui ver todos os jogos do Feyenoord da Conference League na fase a eliminar e, devido á pouca disponibilidade defensiva do Kokçu, o Aursnes ficava muito exposto. Isto além da menor agressividade defensiva do noruego para o que se quer na posição 6 nos jogos mais a doer, contra equipas que sabem ferir.

Á boa maneira holandesa aquilo para eles chegava, mas era um meio-campo com debilidades defensivas, sobretudo nas transições. A ida á final da prova esconde muita coisa e só quem viu os jogos é que sabe disso.

A ida à final dessa prova não esconde nada.

É uma competição fraquíssima onde qualquer equipa de merda pode chegar à final.