Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 121 jogos (9779 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1910 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Citação de: Armani em 05 de Janeiro de 2025, 01:27Desde que passou a ser a handmaid do mágico apagou-se para o jogo.
A verdade e que nao anda a jogar nada ja desde o ano passado

Armani

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Janeiro de 2025, 01:30
Citação de: Armani em 05 de Janeiro de 2025, 01:27Desde que passou a ser a handmaid do mágico apagou-se para o jogo.
No ano passado fez de bombeiro. Foi ridículo vê-lo correr pelo menos 3 posições. E mesmo assim mostrou mais do que agora. Então a nível físico nem se compara.

xeriff

Não recupera uma bola , e ultrapassado com uma facilidade tremenda

cervi

Citação de: Armani em 05 de Janeiro de 2025, 01:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Janeiro de 2025, 01:30
No ano passado fez de bombeiro. Foi ridículo vê-lo correr pelo menos 3 posições. E mesmo assim mostrou mais do que agora. Então a nível físico nem se compara.

com estes destreinadores não há nenhum jogador que evolua ou renda..

Menino Do Rio

Tem estado péssimo. Completamente inefetivo no seu papel no meio-campo. Hoje deixou o Bruma passar por ele umas 4 vezes no primeiro tempo, sem sequer chegar junto ou pelo menos tentar fazer a falta.

Não gosto, nunca gostei, e nada nem ninguém vai conseguir me convencer que não passa de um jogador mediano que corre muito.

MightyNeves

É um gajo porreiro e constante, mas não serve nos jogos em que é preciso um jogador que crie jogo.

Bedsy

Nao sei se não anda a jogar "tocado ".

xeriff

Citação de: Bedsy em 05 de Janeiro de 2025, 10:58Nao sei se não anda a jogar "tocado ".

qual tocado ? Enganou nos foi muito bem , não e o que pensávamos

Benfiquista1998

ate este regrediu com o Lage.

Baron_Davis

fora de forma e completamente a trote, ser babysitter do Di Ronaldo nao justifica tudo

BrunoP

Está completamente roto e como consequência em queda de rendimento. Tem de ir ao banco, não há milagres.

Anda a fazer o trabalho que outros não querem fazer porque são demasiado vedetas para isso.

raio

Anda roto, mas quem com este treinador se está a destacar? Estão quase todos a jogar metade do valem.

IPASLB

Este é o problema do atual Benfica, qualquer jogador mediano passa a quase craque, ou mesmo craque.

SG Ventil

Não passa de um bom suplente.

Sexta-Feira

Um tipo certinho que é bom profissional e tem a simpatia dos adeptos de repente consegue um contrato extenso destes.
E toda a gente bate palmas!

E sei também que mesmo assim há gente que está a ler isto e não percebe o que escrevi.
Mas vão perceber daqui a uns tempos.