Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 121 jogos (9779 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1910 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J.P.

Precisa de banco, de descansar. Mas vai continuar a jogar todos os jogos porque o Super Wings não sabe gerir o que quer que seja.

OLoboMau

Aposto que não está a 100% mas tem de jogar porque o treinador não sabe mais. E isto de andar a compensar o Di Maria no lado direito também não é benéfico para o jogador.

Semper Fidelis

Na minha opinião devia voltar a medio interior esquerdo

bruno_

Esta cansado e anda a jogar claramente lesionado.

O que vale é que depois de andarmos a gastar 100M em cada época, não temos ninguém para o lugar dele durante uns jogos.

Ou pelo menos o treinador acha que não há.

takediz

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2025, 17:13Na minha opinião devia voltar a medio interior esquerdo

E quem vai tapar a cratera do di maria? Só se for o barreiro...

Semper Fidelis

Citação de: takediz em 06 de Janeiro de 2025, 18:22
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2025, 17:13Na minha opinião devia voltar a medio interior esquerdo

E quem vai tapar a cratera do di maria? Só se for o barreiro...
pois. eu neste próximo jogo não metia o Di Maria. Metia o Rollheiser na direita

Lellominsk

Convém recuperar forças!

skydevil

Foi onde teve as suas melhores prestações e tenho quase a certeza que ia combinar bem com o carreras.

onnel

até este com o mestre esta a piorar por aqui se vê o que deve ser aqueles treinos

zefo

Já renovou ... Daqui a 2 anos rende algo

Soundwave

Jogo sobre jogo sobre jogo. Não havia de estar rebentado.

xeriff

Vai fazer alguma coisa amanhã ?

20Nico Gaitan20

Citação de: xeriff em 07 de Janeiro de 2025, 20:38Vai fazer alguma coisa amanhã ?
nem deve calçar.

Esta por uma unha

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: xeriff em 07 de Janeiro de 2025, 20:38Vai fazer alguma coisa amanhã ?
nem deve calçar.

Esta por uma unha
espero que não calçe pois tem feito muito pouco , passavam por ele parecia manteiga