Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

komytis

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:55
Citação de: komytis em 22 de Agosto de 2022, 01:48
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:31
Citação de: komytis em 22 de Agosto de 2022, 01:14
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:04
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:01
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:53
È titular na sua seleção?

Na poderosa Noruega? Tem 7 internacionalizações.

Deve ser por ser adepto do Rosenborg e o selecionador é adepto de outra equipa qualquer.

Ou então é um late bloomer. O futebol está cheio de exemplos desses. Mas lá está, quando se vê este jogador como ameaça ao amado Weigl, é natural que se aproveite para criticar antes mesmo do primeiro chuto na bola. É passar pomadinha.

E continuas nessa toada

Quero tanto que ele, como o weigl, COMO TU vão todos pro caralho.

Não têem pilinhas para irem brincar?
Porque é que eu nunca apanho gajos como vcs para discutir?
Chamei um de condescendente de merda e foi-se chibar para os moderadores e toma banimento!
Aprecio a vossa casca grossa!

Eu e o BNFC já temos muitos anos aqui a discutir. Ele está na minha lista de ignorados, mas de vez em quando abro porque há muita coisa com a qual não discordo totalemnte e com ele até dá para manter uma discussão sem conices.

Mas aposto que outros conas já denunciaram. Não é assim que funciona em 2022? Usas um sombrero e os brancos, negros, gajas de cabelo rosa ou roxo ficam loucos.

Falas com os mexicanos e não só nenhum se sente ofendido como sente orgulho por usares um sombrero.
Aquela cena de amor/ódio, tive uma relação assim....separei-me!

Neste caso, não é correspondido. Daqui, nem amor, nem ódio. Em condições normais, seria indiferença, mas aquele spam chateia muito. Nunca o adicionei à blacklist, não me lembro de o ter denunciado, não me ofendo facilmente, não quero sequer que ele seja banido ou algo do género. O que não suporto é conice de viúvas, obsessões de quem é capaz de atirar uns jogadores ao rio só para defender a sua dama. Até mesmo em relação ao Cardozo, que considero um dos grandes jogadores que o Benfica teve nos últimos 20 anos, a postura dele chateia. É uma merda obsessiva, de quem fica a marrar na mesma merda durante anos a fio. Daqui a 5 anos ainda vai andar nesta jihad, já muito depois de Weigl e companhia terem saído. Esta merda chateia, e de vez em quando venho aqui dizer que chateia, mas depois regresso à normalidade do desprezo.

E é assim que deveria ser.
Sem atitudes pidescas!

Manpaz1904

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:35

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2022, 01:20
Citação de: humbug_1904 em 22 de Agosto de 2022, 01:15
Como já tinha dito. Os amantes de Weigl vão odiar este porque veio tirar o lugar ao seu deus da mediocridade

Mas o Aursnes não é uma ameaça ao Weigl. O rkc diz que o norueguês vem é para 8/10 e que o Benfica não quer sequer negociar o Weigl.

Aguardemos.

Eu disse que o Benfica quer ter 4 médios, com características próprias. Que o que se estava à procura era um médio com mais chegada à área. E sim, o Benfica não pretende negociar o Weigl. Se o Weigl quer ou não ficar, é outra coisa.

E lembras-te de outras ou só dessa?

De reforços? era um médio para 8/10 (que duvido que este seja, mas isso é outra conversa) e de um ala que jogue por dentro

Mas afinal a vinda deste tem alguma coisa a ver com uma hipotética saída do Weigl, ou não?

bnfc

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:50
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:42
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:29
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:04
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:01
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:53
È titular na sua seleção?

Na poderosa Noruega? Tem 7 internacionalizações.

Deve ser por ser adepto do Rosenborg e o selecionador é adepto de outra equipa qualquer.

Ou então é um late bloomer. O futebol está cheio de exemplos desses. Mas lá está, quando se vê este jogador como ameaça ao amado Weigl, é natural que se aproveite para criticar antes mesmo do primeiro chuto na bola. É passar pomadinha.

E continuas nessa toada

Quero tanto que ele, como o weigl, COMO TU vão todos pro caralho.

Não têem pilinhas para irem brincar?

Espera aí. Tu é que vens para aqui cascar no Aursnes dia sim, dia sim, só porque te dói a bolha, e nós é que somos desocupados a precisar de brincar com a pilinha? Que falta de noção do crl. Lamento imenso que estejas a sofrer, mas o teu choro de viúva do Weigl já chateia.

Eu quê?!?!?!?! Cascar!??!?!

Mas eu tenho lá vida para "cascar" num gajo qualquer que nem sei quem é?

Eu COMENTO um futuro jogador do Benfica que  EU ACHO QUE VAI SER UMA GRANDA MERDA! E sabes que mais? A minha opinião vale tanto quanto a tua ou a de outro qualquer que acha que este coitado é um "late bloomer" como lhe chamaste. EU ACHO QUE É UM JOGADOR QUE VAI SER UMA GRANDE MERDA PARA O BENFICA.

Como o Musa. Como o Ristic. Como mais um porradão de gajos nos mais de 40 anos que sigo o BEnfica.

Uns acertei, outros falhei, mas a novidade vai já de seguida: ESTA MERDA É UM FÓRUM! É, precisamente, PARA DAR OPINIÃO!

Claro que é para dar opinião. Mas tu lá sabes o que é uma opinião? No último post, mandaste-me para o crl, falaste em qualquer coisa sobre "brincar com pilinhas" e não sei que mais. Em relação a este, disseste que o número de internacionalizações indica que é mau. Achas que isso é uma opinião?

E é óbvio que nem todas as opiniões valem o mesmo. Isso seria óptimo para quem, como tu, não sabe argumentar, mas não é verdade. Há opiniões melhores e piores, com mais ou menos substância, mais ou menos inteligentes. Apesar das diferenças, todas as opiniões devem ter o seu espaço, mas é óbvio que não são todas igualmente válidas.

Muitas das tuas intervenções nem são opiniões, são simplesmente insultos e considerações rascas. Mas tu achas que são um espectáculo. E, pior de tudo, muitas são apenas spam de quem está tristinho porque o seu menino não tem espaço na equipa e agora ainda vem outro para lhe complicar mais a vida. Sim, já sei, tu nem gostas do Weigl e todos devem "ir para o caralho". Mas de nada te adianta dizer isso com o tópico do Weigl ao alcance de toda a gente. O do Weigl, o do Florentino e agora o deste. Tudo o que seja ameaça para a viúva é corrido a veneno.

Infelizmente, é necessário levarmos contigo. Mas, em compensação, é óptimo ver-te cheio de azia com o Florentino e com o Aursnes. É uma sensação agridoce; aquilo que chateias é compensado pela azia de perdedor que tens estampada em cada frase. É lidar.

Mostra-me a dizer mal do Florentino num jogo em que ele tenha estado bem.

Vocês bem tentam através da mentira fazer passar uma ideia.

O problema é que ninguém conhece as minhas opiniões melhor que eu e sei bem o que escrevo e de onde vem o pensamento por detrás do que escrevo.

Por outro lado, é preciso ter uma vida mesmo vazia para ficar satisfeito por uma azia que pensas que tenho e que criaste na tua cabeça em relação a vir alguém para o lugar do weigl (isso existe, sequer? O "lugar" do weigl?). Repito, se o Benfica se der bem, quero é que o weigl se foda.

E como ele, todos. Mas todos os jogadores mesmo. Grande parte deles não serve sequer para ler uma ementa num restaurante.

Mostra-me a dizer mal do Florentino num jogo em que ele tenha estado bem.

Que pedido tão parvo. Eu posso mostrar-te n mensagens em que malhas nele injustamente, mas a ti basta chegar cá e dizer que ele jogou mal. Porque é esse o problema, quando se persegue alguém, tudo é uma merda. Por isso é que malhas, porque alegadamente achas que jogou uma merda. E, como disseste anteriormente, vivemos numa anarquia completa, em que todas as opiniões são igualmente válidas.

O problema é que ninguém conhece as minhas opiniões melhor que eu e sei bem o que escrevo e de onde vem o pensamento por detrás do que escrevo.

Outra ideia parva. Só tu podes avaliar as tuas opiniões porque só tu conheces o interior da tua mente. Basicamente estás a dizer que és o réu e o juiz. Por muito que te acusem de algo, o veredicto é teu porque só tu tens autoridade para julgar o teu próprio caso.

E vida vazia é a de quem anda por dois tópicos a bater em gajos só porque sim. Tu podes dizer que não é só porque sim, que é porque jogam sempre mal, ou porque ainda nem chegaram mas achas que são maus, e não sei que mais. E se comêssemos todos gelados com a testa, até podia resultar. Mas quem tem olhos na cara e dois dedos de testa vê a evolução do Florentino, por exemplo, e a forma como bates dele de forma completamente indiscriminada.

E o facto de dizeres agora repetidamente "o weigl que se foda", quando passaste meses a bater punhetas, só demonstra que isto já nem é sobre o Weigl. Isto passou a ser pessoal. Passou a ser uma vingança do tipo, "o meu jogador até pode nem jogar, mas quero que os vossos se fodam". Mesquinhez de topo. Anda lá, arranja uma ocupação qualquer. Pesca, colecção de selos, o crl. Mas desiste desta perseguição nojenta, por favor.

futeboldelite

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Agosto de 2022, 02:07

Como já tinha dito. Os amantes de Weigl vão odiar este porque veio tirar o lugar ao seu deus da mediocridade

Mas o Aursnes não é uma ameaça ao Weigl. O rkc diz que o norueguês vem é para 8/10 e que o Benfica não quer sequer negociar o Weigl.

Aguardemos.

Eu disse que o Benfica quer ter 4 médios, com características próprias. Que o que se estava à procura era um médio com mais chegada à área. E sim, o Benfica não pretende negociar o Weigl. Se o Weigl quer ou não ficar, é outra coisa.

De reforços? era um médio para 8/10 (que duvido que este seja, mas isso é outra conversa) e de um ala que jogue por dentro

Mas afinal a vinda deste tem alguma coisa a ver com uma hipotética saída do Weigl, ou não?

O Malheiro diz que este Aursnes é um médio defensivo e que vem para o lugar do Florentino

L0W

Fui ao tópico do jogo de hoje e discussão entre users por diferentes visões quanto a palmarés, vou ao tópico do Diego Moreira e discussão porque uns acham vedeta e outros a queixarem-se de não se poder críticar. Venho a este tópico e mais discussão entre users.

Não consegui perceber como jogámos hoje pois só consegui ver o último quarto de hora, queria ver opiniões da exibição do Diego e não consegui entender se jogou ou não bem e por último vim a este tópico e continuo sem perceber se é um bom negócio já que não conheço o jogador...

Tudo porque toda a gente leva opiniões contrárias demasiado a peito, cada vez mais, não só aqui mas na sociedade em geral, escolhe-se um lado e defende-se a dentes serrados. Não há margem para discussão saudável ou admitir uma opinião contrária. Por alguma razão já cá não venho tanto como vinha e outros tantos de décadas passadas desapareceram. É triste.

komytis

Citação de: L0W em 22 de Agosto de 2022, 02:16
Fui ao tópico do jogo de hoje e discussão entre users por diferentes visões quanto a palmarés, vou ao tópico do Diego Moreira e discussão porque uns acham vedeta e outros a queixarem-se de não se poder críticar. Venho a este tópico e mais discussão entre users.

Não consegui perceber como jogámos hoje pois só consegui ver o último quarto de hora, queria ver opiniões da exibição do Diego e não consegui entender se jogou ou não bem e por último vim a este tópico e continuo sem perceber se é um bom negócio já que não conheço o jogador...

Tudo porque toda a gente leva opiniões contrárias demasiado a peito, cada vez mais, não só aqui mas na sociedade em geral, escolhe-se um lado e defende-se a dentes serrados. Não há margem para discussão saudável ou admitir uma opinião contrária. Por alguma razão já cá não venho tanto como vinha e outros tantos de décadas passadas desapareceram. É triste.
Digo-te eu

komytis

Um jogo aos tropecoes, muito emocional, onde as defesas foram mais solidas, do meio campo ofensivo foi dificil fazer muito porque os uruguaios chegavam sempre com dois na pressao, isto na primeira parte, as nossas saidas foram sempre atabalhoadas, masi preocupados em nao perder a bola no nosso meio campo, o moreiro foi incasavel a proteger o flanco algumas subidas do rafa mas fundamentalmente focado em nao dar abebias, o jogo nao foi famoso, mas competitivo!

komytis

Faltou-nos estabilidade emocional e talvez adaptacao ao relvado, porque as saidas eram sempre na sofreguidao, na segunda parte os uruguaios foram perdendo gas e nos tivemos por cima até aos ultimos 15m, aí foi algum sufoco ja que como sul americanos que sao puxaram o jogo para as quezilias onde estivemos bem sem cair em armadilhas.
O diego pprtou-se à altura de um jogador que percebe que nao vai tirar coelhos da cartola e portanto foi abnegado na ajuda dos seus companheiros, acho que esse é o ganho deste jogo

Pablito13

Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2022, 02:08

Aguardemos.

O Malheiro diz que este Aursnes é um médio defensivo e que vem para o lugar do Florentino

Sabe lá o Malheiro! Aposto que estes gajos nem se dão ao trabalho de ver alguma coisa do jogador que não seja videos do youtube. O Diamantino tb não está informado sobre o jogador e os dragartos que por lá andam estão a dar a entender que é um gajo na linha do Javi Garcia e do Fejsa. Depois percebem que não tem nada a ver e metem-no no assador.

Já na CNN andam por lá a dizer que é um Weigl. O jornalismo está tão degradante que nem fazem o trabalho de casa. Estão a induzir milhares de pessoas em erro e tão-se bem a cagar. O que interessa é peixaria para as audiências. Nisso são eles fortes. Nada de novo...

Sexta-Feira

Eu acho que vem para alternar entre a posição 6 e 8.

Vejo características neste jogador para ocupar esses dois lugares.

Pensemos num médio defensivo com características que privilegiam o ataque. Um jogador não tão posicional.

E um 8 mais conservador, de características de contenção e fluidez de jogo.

Jogador interessante que se chegar e se adaptar cedo, pode fazer muita diferença esta temporada.

bnfc

Citação de: Pablito13 em 22 de Agosto de 2022, 02:26
Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2022, 02:08

Aguardemos.

Sabe lá o Malheiro! Aposto que estes gajos nem se dão ao trabalho de ver alguma coisa do jogador que não seja videos do youtube. O Diamantino tb não está informado sobre o jogador e os dragartos que por lá andam estão a dar a entender que é um gajo na linha do Javi Garcia e do Fejsa. Depois percebem que não tem nada a ver e metem-no no assador.

Já na CNN andam por lá a dizer que é um Weigl. O jornalismo está tão degradante que nem fazem o trabalho de casa. Estão a induzir milhares de pessoas em erro e tão-se bem a cagar. O que interessa é peixaria para as audiências. Nisso são eles fortes. Nada de novo...

O que é isso de "ser um Weigl"? Em termos de características ou funções? Em termos de funções pode perfeitamente ser um Weigl, em termos de características é claramente diferente, com um raio de acção maior e maior intensidade.

Mas em termos de funções, tanto Aursnes como Weigl podem jogar a médio-centro ou médio-defensivo. Ou seja, dessa perspectiva, é perfeitamente válido dizer-se que vem para a mesma posição do Weigl.

pimp

Pode coabitar num meio campo a 3, com Enzo e Florentino? Certamente teremos jogos onde vamos precisar de preencher mais o miolo.

EAGLEBOY

Para mim é claro que vem substituir o Weigl. Uma operação que supostamente até dará lucro financeiro.

Não se trata efetivamente de um investimento mas sim de uma troca.

Pelo menos é a minha leitura

Sexta-Feira

Citação de: pimp em 22 de Agosto de 2022, 02:35
Pode coabitar num meio campo a 3, com Enzo e Florentino? Certamente teremos jogos onde vamos precisar de preencher mais o miolo.

Talvez, quem sabe!
Provavelmente num contexto em que estejamos a tentar controlar um adversário na liga dos campeões.

MasteRed

Da comunicação social que é comprada e ressabiada já esperamos que falem merda.
Até porque é mote comum.
Já de benfiquistas a desejar que seja um flop. Realmente é novidade.
Que venha e seja útil.
E se sentar o Enzo ou o Florentino que o faça.
Tem de jogar quem está melhor. E se o Fredrik mostrar que é opção é viável só tem de jogar. Abanque quem abancar.
Por isso que concorrência é bom.
Permite que os jogadores lutem pelo lugar diariamente.