Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Goncalmi

Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: vml em 22 de Agosto de 2022, 17:53
Não me parece que sair Weigl, por entrar Aursnes, seja solução. Vamos ficar com Meité, Taarabt e Paulo Bernardo como opções a Florentino, Enzo e Aursnes? Resumindo, ficamos com 3 verdadeiras opções, para duas posições.

Paulo Bernardo, acho que precisava de rodar um ano numa equipa em que fosse opção para jogar muito tempo. Precisa de ganhar intensidade. Continuo a não perceber, como o Nuno Santos não teve sequer oportunidade de fazer a pré - época.
O Paulo Bernardo vai ter de chegar. Não nadamos em dinheiro.

Quanto dinheiro temos??

DBdennisDB

Citação de: Goncalmi em 22 de Agosto de 2022, 17:57
Não me parece que sair Weigl, por entrar Aursnes, seja solução. Vamos ficar com Meité, Taarabt e Paulo Bernardo como opções a Florentino, Enzo e Aursnes? Resumindo, ficamos com 3 verdadeiras opções, para duas posições.

Paulo Bernardo, acho que precisava de rodar um ano numa equipa em que fosse opção para jogar muito tempo. Precisa de ganhar intensidade. Continuo a não perceber, como o Nuno Santos não teve sequer oportunidade de fazer a pré - época.

Quanto dinheiro temos??
Mais facil perguntar ...qual o que nao temos.

vml

Se calhar precisamos de despachar o entulho (Meité e Taarabt) e pôr o scouting a trabalhar melhor. Contratar jogadores de 10/15 M com qualidade não será assim muito difícil (Cebolinhas à parte). Encontrá-los mais baratos e com qualidade é que é difícil, e o objetivo dos departamentos de scouting. Se nos limitamos a contratar jogadores indicados pelos treinadores (como me parece que será Aursnes), não precisamos de scouting.

Golden_Adler

È um erro  considerarem Aursnes um 6, ele è mais um 8 Box to box

Thorondor

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 14:21
Relaxem

Só vai ser apresentado depois do jogo contra o Dínamo

Gostava muito de inventar a noção em comprimidos. Era eu o novo Elon Musk.

Cob92

Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2022, 18:09
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 14:21
Relaxem

Só vai ser apresentado depois do jogo contra o Dínamo

Gostava muito de inventar a noção em comprimidos. Era eu o novo Elon Musk.

Ou entao podias inventar uma 'cura' para os fontenarios

S.L.B Stars

Citação de: Golden_Adler em 22 de Agosto de 2022, 18:07

nem é um 6 nem um 8 ..é um 7  ;D no que compete as tarefas do meio campo dividindo em números  ;D porque é meio 6 = 3 e meio 8 = 4 ...3+4= 7  :2funny: espero que seja um divino 7 kkkkk

FreddyAduFan

Citação de: Golden_Adler em 22 de Agosto de 2022, 18:07

ja varias pessoas disseram 483 vezes esta epoca que o Schmidt não joga com "6 e 8", jogam 2 lado a lado, ja vimos o enzo a fazer de 6 varias vezes nos jogos e o tino de 8, e vice versa.

pjmorce

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2022, 11:31
Citação de: pjmorce em 22 de Agosto de 2022, 11:19
Não sou a favor dessa contratação.
Já temos jogadores para essa posição e jovens para os substituir.
Só se algum sair e mesmo assim...

Não, não temos.
Temos um Weigl que vai sair.
Um Meite que não é opção nem para jogar ao jogo da macaca.
Um Paulo Bernardo que é muito tenrinho.
E um Martim que precisa de espaço e tempo para crescer sem pressão.
Não é à toa que o Enzo e o Florentino jogam sem parar.
Porque não tem substitutos.
Mania de querer deixar o fardo nos miúdos quando as alternativas que temos nem estão prontos.

Isso é muito bonito se fôr mesmo um grande jogador e uma mais valia ou apenas mais cromo para a caderneta de alguns.

rkc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 14:31
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 14:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 14:18
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 14:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 13:58
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 12:44
A seguir vai dizer que praga era a cidade, não um adjectivo.

Praga não é um adjectivo, garantidamente.

Na frase que ele usou? Aí era sim. Claramente.

Não, ele usou um substantivo.  :smokin:

"Ele é uma praga" é caracterizar algo ou alguém.

"ADJETIVO:

Palavra que se junta ao nome para o qualificar ou modificar".

Claro que chamar praga a alguém é um substantivo...

Mas isso é outra merda.

Tu tens a certeza que não é, eu tenho a certeza que é. E ficamos cada um na nossa.

Acho que precisas de voltar para a escola. Aqui não há opinião, praga é um substantivo feminino, que seja usado com o seu significado original ou para referir-se a uma pessoa ou objecto.

Vou-te contar outra: a mesma palavra pode ser um substantivo e um adjectivo.

rkc

Citação de: vml em 22 de Agosto de 2022, 18:02

Se calhar precisamos de despachar o entulho (Meité e Taarabt) e pôr o scouting a trabalhar melhor. Contratar jogadores de 10/15 M com qualidade não será assim muito difícil (Cebolinhas à parte). Encontrá-los mais baratos e com qualidade é que é difícil, e o objetivo dos departamentos de scouting. Se nos limitamos a contratar jogadores indicados pelos treinadores (como me parece que será Aursnes), não precisamos de scouting.

O cebolinha era daqueles que toda a gente esperava que entrasse e fosse de topo.

Não deu. Mas não foi má compra. Simplesmente não deu.

Bombjack

O Musa riu-se.

adeptoBancada

Citação de: Bombjack em 22 de Agosto de 2022, 19:05

O Musa riu-se.
5M mal gastos sim. E então por causa disso já há muito dinheiro?

_Huji_Slb

SCunha11