Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Citação de: arSa_SLB em 23 de Agosto de 2022, 22:41
Desculpem mas este gajo vai ter que fazer muito ginásio !!!!!
Qual dos médios que o Benfica tem é assim tão maior que ele??

arodrigues84

La vai mais um emprestado para o Estrela e acabou de chegar.

Pablito13

Ainda cheguei a pensar que o Roger fosse mandar aquecer este...

ralien666

Boa contratacao mas concordo mais 3-5kg de musculo

Riesk

Isso e ir à Turquia fazer um implante capilar e uma rinoplastia na Coreia do Sul. Aí sim estará apto para ser titular e tirar foto ao início dos jogos com o resto  dos titulares.

Chuck

Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2022, 22:10

Bonifácio ™
@SLBonifacio
Fredrik Aursnes assistiu ao jogo no Estádio da Luz. [📸
@francisccosta_

https://mobile.twitter.com/SLBonifacio/status/1562184953974198272/photo/1

Olá, o meu nome é Frederico, tenho 28 anos e sou recém-licenciado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações.

Baron_Davis

calma, o futebol está na mente

Vidito

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2022, 18:45
Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2022, 18:31
Há por aí uma classe de Benfiquismo chamada "As virgens do Noronha".

Normalmente é pessoal que critica toda e qualquer ação desta Direção. Que se julga mais benfiquista que todos os outros. Que diz que o Gilberto é um cepo. O Darwin passou de um tosco e de um favor ao Paulo Gonçalves, para mal vendido por 90M.

Esta malta é residual, se chegarem aos 2 por cento já é bom. Curiosamente a maioria anda aqui.

Nota: votei Noronha, Benitez, e abomino Vieira.

O problema não são esses (que aliás não são problema nenhum por serem poucos), o problema são os defensores cegos do Vieira e do afilhado.
Para esses tudo o que o Benfica faz é bem feito, os jogadores são todos craques e se não ganharmos não há problema porque somos os campeões de vendas.
Esse é que é um problema grande e difícil de resolver.

O homem a dar uma no cravo e outra na ferradura, apenas e só para parecer imparcial, e tu entras a pés juntos. Tens o meu respeito.

:drunk: :drunk: :drunk:

Johnny7

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Agosto de 2022, 22:14

Epaaaa!

Outra foto???? Inadmissível, processo disciplinar já para o norueguês, não pode ser!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Darkboy

Emprestar ao Estrela da Amadora até aos 30 anos, para voltar todo bombadão.

GuiNono

::bater::
Que adeptos de merda , gozar com o físico do rapaz quando temos jogadores como Modric, Costinha, etc etc etc que foram ou são grandes trincos e ainda têm menos físico...mudem de clube palhaços

Goya80

Saveloy

Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2022, 18:31
Há por aí uma classe de Benfiquismo chamada "As virgens do Noronha".

Normalmente é pessoal que critica toda e qualquer ação desta Direção. Que se julga mais benfiquista que todos os outros. Que diz que o Gilberto é um cepo. O Darwin passou de um tosco e de um favor ao Paulo Gonçalves, para mal vendido por 90M.

Esta malta é residual, se chegarem aos 2 por cento já é bom. Curiosamente a maioria anda aqui.

Nota: votei Noronha, Benitez, e abomino Vieira.

Eu nem era o maior fã do Noronha, gostava sobretudo do facto de ele não ser o Vieira, mas já que estamos a falar de classes de benfiquistas convém mencionar os "Novos costistas".

Apressam-se a dizer a quem que não gostam do Vieira. Gostam dos gajos que o Vieira pôs no Benfica, gostam de quem sempre apoiou e foi apoiado pelo Vieira, gostam da forma de como durante anos esta gente esteve num Benfica que estava a ser roubado por todos os lados, mas do Vieira não!

Para eles está sempre tudo bem, excepto os outros adeptos, os outros adeptos falham ao não mostrar lealdade suficiente ao presidente. Culpam o presidente pelas coisas que fez (ou não fez), os documentos que leu (ou não leu), os jogadores que comprou (ou não, esquece). Para eles o presidente fez tudo mal, quando na realidade fez tudo bem. Se acreditarmos o suficiente no presidente, boas coisas virão.

Podia alongar-me mas basicamente a minha mensagem é só que acredito que o Vieira roubou o Benfica e era impossível estes gajos não saberem, portanto acho que estes gajos também roubaram o Benfica e até podem ganhar todas as competições 5 anos consecutivos que por uma questão de princípio têm de sair.

Bleach

Muito curioso acerca deste jogador...
Para gastarmos tanto nele e um mister como o Roger o apreciar deve ser qualquer coisa...vamos ver.

xaninhow

Eu sou sincero... Não conheço o jogador, nunca tinha ouvido falar nele até ser apontado ao clube e não vejo vídeos no YouTube pois lá todos são craques.

Mas se é um pedido expresso do Roger, tenho total confiança que será uma mais valia.

Se conseguirem despachar o Meite e o Weigl não sair, ficamos com um quarteto de luxo (Tino, Enzo, Aursness e Weigl), com Neto a poder dar rotação. Paulo Bernardo na minha opinião benefeciaria com um empréstimo a um clube da primeira liga.