Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2018, 03:14
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Julho de 2018, 03:09
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2018, 03:07
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Julho de 2018, 03:06
Ir buscar ao leganes, fds. Ao hercules, já agora...

O que vale é que não conheço o jogador, até posso estar enganado, mas temos capacidade de ter melhor.

Se não conheçes o jogador como sabes que temos capacidade para ter melhor ?

Temos capacidade para recrutar de clubes acima de um leganes. Era isso que queria dizer.

Interessa é ter qualidade

Que tenha então, espero que os users tenham razão.

Isto quando ainda se tá na ressaca de bernards... lixa-me é fazerem loucuras por uns e não por outros. :disgust:

Tamarindus

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2018, 03:14
Mais um médio, quem vai sair?
O Zidane de Bragança.

Também penso que o Pizzi vai sair sim.

Mas não sei...com o negociador implacável mais depressa vai o Gedson primeiro.

Chuck

Citação de: klik em 18 de Julho de 2018, 03:14
Citação de: Chuck em 18 de Julho de 2018, 03:10
Parece bom jogador, um Isco dos pobres.

Deve assentar bem num meio-campo a três, com Pizzi no banco.

Não tem nada de semelhante... ele é um jogador na Linha do Samaris antes de ficar descaracterizado.

Alias tb acho que não seja propriamente o #8 que precisamos...  sim fisicamente é aquilo que precisamos, mas é um jogador algo lento e pouco agil.

Samaris? Foda-se, só podes estar a brincar.

O gajo tem pormenores e capacidade de passe que o Samaris nem que mexesse no editor do FIFA teria. E sim, continuo na minha que dá ares de Isco, forte com a bola no pé, capacidade no 1x1, de passe bem acima da média e remate decente.

Claramente um 8 ofensivo, para um meio-campo a três.

tiagoterceira

Sim....o Gabriel Jesus é gajo para jogar no meio campo a 3...não o metam a correr como um box-to-box...
Não o vejo aí

miniMilk

Fireagle, e um defesa direito? E GR vão ser estes??

Playah

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2018, 03:15
É muito parecido com o Bruno Fernandes
É mais lento e mais duro de rins.
E o Bruno Fernades é melhor no transporte de bola.

Este aparece bem em zonas de finalização, e é muito bom em bolas paradas.

Sinceramente não entendo, como é que se passa de querer um jogador como o Renato para um que é o total oposto.
Um meio campo com Gabriel e Pizzi é coisa para correr mal.

Bedsy

Espero que tenha o sex appelt necessário para o Benfica.

Vulcan

Não entendo sinceramente.
Pensei que estavamos à procura de um médio completamente diferente.

Excelente pé esquerdo, tanto no passe como no remate. Não é um médio de grande intensidade nem faz "piscinas".

Em termos de agilidade é mau e é muito lento. Imaginem o Cardozo (no seu auge) mas a jogar a 8. É excelente com a bola no pé. Não entendo esta compra num meio campo a 2 só com o fejsa.

tiagoterceira

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2018, 03:20
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2018, 03:15
É muito parecido com o Bruno Fernandes
É mais lento e mais duro de rins.
E o Bruno Fernades é melhor no transporte de bola.

Este aparece bem em zonas de finalização, e é muito bom em bolas paradas.

Sinceramente não entendo, como é que se passa de querer um jogador como o Renato para um que é o total oposto.
Um meio campo com Gabriel e Pizzi é coisa para correr mal.
Ou joga um ou joga outro
Os 2 tem o mesmo perfil...sao médios ofensivos para jogar com outros médios que assumam a parte defensiva

Chuck

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2018, 03:20
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2018, 03:15
É muito parecido com o Bruno Fernandes
É mais lento e mais duro de rins.
E o Bruno Fernades é melhor no transporte de bola.

Este aparece bem em zonas de finalização, e é muito bom em bolas paradas.

Sinceramente não entendo, como é que se passa de querer um jogador como o Renato para um que é o total oposto.
Um meio campo com Gabriel e Pizzi é coisa para correr mal.

O Benfica não quer nenhum Renato, tem o Gedson para essa posição e tarefas. Precisa sim de um jogador que acrescente algo à equipa e que encoste o Pizzi, este Gabriel parece cumprir bem essa função.

Falta-nos capacidade de passe e arrojo no 1x1 no nosso meio campo, considerando Pizzi, Samaris...

klik

Chuck ele é tal e qual como o Samaris antes de chegar.. com mais capacidade talvez. Vai lá ver o Samaris na Grecia.

Pessoal tem uma noção bem errada do que o Samaris era.

Playah

A menos que contem dar um pontapé no cu ao Pizzi, não me parece fazer grande sentido.

Um meio campo com Gédson, Gabriel e Fejsa é capaz de ser interessante. O ano passado no 4-3-3 com o Jonas na frente faltou um jogador com o perfil do Gabriel, para aparecer na frente e aproveitar os espaços criados pelo Jonas.

BudSpencer

Muito bom jogador.......24 anos possante forte na marcação adaptado ao futebol europeo boa meia distancia com golo eximio marcador de livres e penaltis jogo aéro razoavel e muito boa tecnica......

Um jogador muito completo......cláusula de 20 kilos não me parece que saia por 7.......mas que está no mercado é verdade principalmente depois da,saida de Garitano que apostava todas,as fichas em Gabriel.....

Vamos ver se a noticia têm.fundamento...em Espanha nada ao respeito!!!
Mas que seria uma contrataçao parra ser TITULAR DE CARAS não tenho a menor duvida

IloveSLB2014

Uma coisa é certa. Benfica se quer este jogador é agora ou nunca. Rapidamente dará o salto para um clube tipo Sevilha e depois torna-se inacessível. Não ficará muito mais tempo no Leganés e está na idade certa para dar o salto, 24 anos

Tamarindus